January 21, 20169 yr comment_5054116 Boa tarde, Estou levando DC sempre que clico para conectar em algum server, por mais vazio que esteja, quando eu clico, o jogo trava e da DC, alguém pode me ajudar? Edited January 21, 20169 yr by MasterziN Report
January 21, 20169 yr comment_5054119 Alguns jogadores estão com o problema semelhante ao seu, é bem provável que o servidor esteja passando por alguma instabilidade que impeça alguns locais de conectar ao servidor. Report
January 21, 20169 yr comment_5054120 Loguei agora pouco e o meu estava normal,porém reloguei e agora também estou com o mesmo problema.. [Membro] -KABAL - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 21, 20169 yr comment_5054122 Eu estou passando por este mesmo problema, porém, devemos aguardar o problema ser repassado ao setor administrativo. Report
January 21, 20169 yr comment_5054124 Temos 3 tutorias ativos que ajudam estar evitando o disconnect constante no servidor, e o mesmo é válido para as 2 versões. Realize os procedimentos mostrados no mesmo e poste resultado neste mesmo tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Complementando, servidor consta com instabilidades, porém de qualquer forma efetive os passos dos tutorias, pois quando normaliza poderá ser útil por via de dúvidas. Edited January 21, 20169 yr by Crazy_mxm Report
January 21, 20169 yr comment_5054126 Eu também estou tendo o mesmo problema que o seu, te aconselho a estar entrando em contato através do e-mail para que este erro seja sanado o mais rápido possível suporte@muaway.net. Report
January 21, 20169 yr comment_5054128 A instabilidade que está acontecendo com o senhor, é a mesma que vem acontecendo com diversos jogadores desde o dia de ontem, portanto lhe peço que tenha paciência e aguarde, pois brevemente tudo estará normalizado de acordo com o que todos esperam, enfim! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 21, 20169 yr comment_5054129 Prezado, algumas residências estão sofrendo instabilidades no servidor. O problema já esta em consciência da equipe, portanto aguarde a pronunciamentos administrativos para solução do problema, lamento. DSTV Report
January 21, 20169 yr comment_5054130 Meu caro, verifique se sua conexão de rede esta boa, pois em minha residencia o game esta em perfeitas condições, ou seja, o cliente 2.0 esta dando disconect sim em vários players, mas a 1.0 não, então verifique isso. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
January 21, 20169 yr comment_5054133 Muitos jogadores estão com esse mesmo problema, creio que seja instabilidade do servidor. Algum membro da STAFF irá repassar o problema para o administrador e assim irá resolver esse problema. Report
January 21, 20169 yr comment_5054134 Estou também passando por este problema, aliás, alguns players estão passando por este problema, irei está pedindo que você esteja aguardando até que a adminstração se pronucie sobre o ocorrido. Report
January 21, 20169 yr comment_5054139 Relate o seu problema no seguinte tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__fromsearch__1 ], o administrador já se manifestou dizendo que está trabalhando para sanar os problemas frequentes com disconnect, veja abaixo palavras de nosso administrador. QuoteQuanto aos demais bug's como disconnect's, estamos trabalhando no mesmo, porém por ser um pouco mais complicado, irá demorar mais alguns dias para ser corrigido. Apenas aguarde que o nosso administrador tá trabalhando para resolver esses problemas, também aconselho a atualizar seu DirectX, de sua máquina. Report
January 21, 20169 yr comment_5054141 Olá O servidor teve uma estabilidade, mais agora esta online normalmente. Report
January 21, 20169 yr comment_5054145 Boa tarde, você não é o único que esta tendo este tipo de problema, acreditamos que o nosso Servidor esteja passando por uma pequena instabilidade, aguarde até que o nosso Administrador esteja resolvendo o problema. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
January 21, 20169 yr comment_5054150 O servidor estava passando por algumas instabilidades na qual ocasionou em DC'S, aguarde a normalidade do mesmo. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 21, 20169 yr comment_5054155 O problema está sendo provocado por uma instabilidade na qual está passando pelo servidor, portanto não se preocupe e apenas aguarde, pois creio que a administração já está trabalhando para solucionar o problema. Report
January 21, 20169 yr comment_5054156 O servidor está passando por instabilidades na residência de alguns jogadores, no entanto sugiro que aguarde pois em dentro de alguns minutos tudo se normalizará. GALERIAS Presentes | Exposição Report
January 21, 20169 yr comment_5054159 De fato é uma instabilidade do servidor, aguarde um pouco e tente se conectar novamente, caso o problema já venha persistindo a mais dias com exceção de hoje (21\01\2016) envie um ticket e\ou e-mail (suporte@muaway.net) para nosso administrador relatando o problema em sua máquina. Report
January 21, 20169 yr comment_5054160 Realmente realizei o teste em minha residência e ocorreu o mesmo problema que você citou em seu tópico, porém eu tentei realizar tal ação no cliente 2.0, portanto recomendo que você tente entrar no servidor utilizando o cliente 1.0, pois eu acabei de realizar o teste no cliente 1.0 e não ocorreu nenhum tipo de problema. Report
January 21, 20169 yr comment_5054161 O servidor momentaneamente encontra-se com instabilidades em algumas residências, é apenas uma instabilidade momentânea, portanto aguarde que dentro de alguns minutos será solucionada. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 21, 20169 yr comment_5054163 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Estou levando DC sempre que clico para conectar em algum server, por mais vazio que esteja, quando eu clico, o jogo trava e da DC, alguém pode me ajudar?
Edited by MasterziN