Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
mu away esta fora de ar aq no meu pc, tudo entra, google, sites, menos o mu q fica na pagina inicial e n abre nenhuma aba dai da dc? oq aconteceu?
Atenciosamente - Again_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Aqui o mu se encontra Online normlamente.
Verifique a conexão da sua internet e reinicie seu computador.
Recomendo que fique tentando, pois o MU está com algumas instabilidades.
Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor 2.0 está offline, acredito que seja instabilidades. O cliente 1.0 está funcionando normalmente.

Imagem
O servidor se encontra com instabilidades, em algumas residências o jogo se encontra offline, enfim, aguarde que em breve o problema será solucionado.
Imagem
Imagem
O servidor está passando por instabilidades, procure reiniciar sua máquina e seu moldem, assim tente novamente e poste resultados!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O servidor está passando por instabilidades em algumas residências, no entanto apenas aguarde pois em breve tudo se normalizará.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Infelizmente o servidor está passando por instabilidades em certos municípios, o que seria essas instabilidades? - O servidor está sofrendo attacks e nisso em alguns municípios o servidor fica offline e em outros online.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições, creio que seja apenas algumas pequenas instabilidades aguarde até que o problema seja sanado e o servidor fique estável para todos os jogadores.
O servidor encontra-se online na minha residência, inclusive estou com ele aberto no momento, sugiro que visualize o estado de sua conexão de internet. Lembrando, alguns jogadores estão com problemas para se conectar no servidor devido a alguns instabilidades que o server está sofrendo.
Eu nesse exato momento estou online no servidor, sendo assim, esteja verificando sua conexão com a internet, também tente alterar o cliente, se você estiver usando o cliente 2.0, logue pelo 1.0 e veja se o problema irá resolver.
Em minha residencia o mesmo encontra-se online normalmente, recomendo você esta reiniciando sua máquina e esta executando o muaway como administrador, enfim aguarde.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Em minha maquina está normalmente, reinicie sua maquina e sua internet e tente fazer o download novamente.

Edited by Bk-Top-10

O servidor em minha máquina encontra-se em perfeitas condições, no mais, recomendo que você reinstale o mesmo que provavelmente seu problema será resolvido. Em relação ao site, creio que sua internet está sofrendo instabilidade, portanto reinicie seu moldem por 15 segundos e veja se irá conseguir acessar a aba do site normalmente.
Imagem
Imagem
No atual momento o jogo encontra-se sofrendo instabilidade, em alguns locais o game está offline. Portanto apenas aguarde e fique atento pois há qualquer momento o servidor pode voltar a ficar estável.
Olá,

O Servidor está passando por instabilidades no momento, tente desinstalar e instalar o jogo novamente, ou até mesmo reinicie sua conexão ou sua máquina.
Imagem
Imagem
-
Em minha residência o servidor encontra-se em perfeitas condições, alguns jogadores estão passando por problemas para conectar-se no servidor, é bem provável que o servidor está passando por instabilidades em algumas residências.
ImagemImagemImagem
Caro amigo, fiz os testes aqui em meu computador, o Site e Jogo estão funcionando perfeitamente, deve ser algum processo de seu pc que esta bloqueado o acesso do jogo, tente reiniciar o pc para ver se volta tudo normal, envie uma MP e diga se resolveu.

Imagem

Atenciosamente, SheiK
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Edited by _SheiK_

O cliente 2.0, é um cliente que não está completo, sem problemas ou bug's, portanto, o mesmo sofre instabilidades temporárias, ou seja, este problema é temporário, e logo será sanado.
DSTV
Olá, Aqui em minha residência o mesmo problema está ocorrendo comigo e alguns amigos, realizei o procedimento de está desligando o roteador e ligando o mesmo após 20 segundos, todos os meus amigos que estavam com este problema foi resolvido, enfim tente.
Imagem
Imagem
Eu acabei de testar e o servidor está operando normalmente, portanto peço que reinicie seu modem por 15 segundos e tente se conectar no servidor novamente.

Obs: De fato alguns jogadores estão passando por uma instabilidade, eu mesmo não estava conseguindo me conectar no game mais cedo, mas enfim, isso será corrigido em breve, aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.