January 21, 20169 yr comment_5054800 Eai galerinha Bom faz um tempão que eu não entro e fui ver agora que a área de leilão sumiu queria saber se os leilões acabaram e se acabaram esta podendo vender os kits por MP ou por outros meios? Report
January 21, 20169 yr comment_5054897 Boa tarde, para estar realizando um leilão basta enviar uma Mensagem Pessoal para o nosso Moderador Global solicitando a autorização. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
January 21, 20169 yr comment_5054916 Como o senhor já deve ter percebido a área de designer não existe mais em nosso web-fórum, pois nossa administração optou em retirar a mesma e com isso muitas coisas que podiam ser realizada nessa determinada área também foram retirando, no mais os leilões ainda estão podem ser realizado normalmente, basta o senhor estar enviando uma MP(mensagem pessoal) para algum moderador ou até mesmo para o moderador global e solicitação uma autorização para a criação do leilão, logo em seguida você deverá estar se redirecionando até a área livre e efetuar a criação do seu leilão dentro das regras. Para maiores informações referente as novas regras e como realizar um leilão corretamente, visualize o tópico a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585919-regras-da-area-livre-de-designeratualizada-09012016 ] Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 21, 20169 yr comment_5054955 _Fox, em 21 January 2016 - 06:50 PM, disse:Você poderá sim estar fazendo leilão, basta enviar uma MP pedindo autorização para nosso moderador global bear. Correto. Só complementando, os Moderadores também podem estar autorizando a criação dos leilões, os tópicos devem ser criados sempre na área livre. Report
January 21, 20169 yr comment_5054970 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom faz um tempão que eu não entro e fui ver agora que a área de leilão sumiu
queria saber se os leilões acabaram e se acabaram esta podendo vender os kits por MP ou por outros meios?