Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mu esta offline? porque deu um leg loco aqui levei dc e entro não aparece os servidores.
Obs: Não tem nem um problema na minha internet esta 100% estável já testei.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, o servidor se encontra online, a manutenção que estava sendo realizada já teve o seu respectivo término.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Não, uma manutenção foi realizada mas o servidor já retornou tente se conectar novamente após alguns minutos.
Imagem
Imagem
O servidor está online e em perfeitas condições de uso, reinicie sua máquina e tente acessar o mesmo novamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O servidor está online normalmente, o servidor teve uma manutenção e já está normalizado.

Imagem
O mu aqui se encontra Online em perfeito estado.
Isso é apenas uma instabilidades que irá passar logo, a administração junto com a equipe de programação já está trabalhando para sanar esses problemas que vem acontecendo.
Imagem
Imagem
O servidor teve uma queda a um tempinho atrás, mas agora o mesmo está online e sem nenhum problema.
Imagem
Imagem
O servidor está online em perfeitas condições.
Boa noite, o nosso Servidor se encontra Online normalmente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O servidor se encontra online me perfeitas condições, sugiro que esteja verificando sua conexão com a internet.
Negativo, o servidor encontra-se online e em perfeitas condições.
Imagem
Imagem
Não, o servidor se encontra em perfeita condições, tente reiniciar sua máquina e executar o muaway como administrador, caso o problema persistir recomendo você esta desinstalando e baixando o servidor normalmente.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
O servidor encontra-se online funcionando em perfeitas condições. Creio que o seu problema seja uma instabilidade que pode estar ocorrendo na região em que você reside.
O servidor encontra-se online normalmente, portanto, experimente reiniciar o seu moldem por 10 segundos, mesmo que aparentemente a sua internet está em boas condições, reinicie o seu moldem e tente logar no servidor.
Se o problema persistir, aconselho a você re-instalar o game por completo.
Ola, o servidor já se encontra online, porém recomendo que esteja olhando esses tutoriais abaixo.
Evitando disconnect's :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Atualmente o mesmo encontra-se online,tente reiniciar seu computador e o jogo e tente se conectar que provavelmente conseguirá se logar normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
Olá,

O servidor se encontra online em perfeitas condições, creio que possa ser somente em sua residência.
Imagem
Imagem
Olá,Estou online neste exato momento e está em perfeitas condições de jogabilidade, certamente é sua internet com instabilidades ou alguns delays, aconselhável está desligando seu moldem e ligando após 20 segundos que estará tudo normalizado e consiguirá logar normalmente!
Imagem
Imagem
O servidor se encontra com status "Online", portanto peço que o mesmo esteja reiniciando seu modem e computador.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o servidor encontra-se em perfeitas condições, pois eu estou online neste exato momento no trade+bau01, enfim, reinicie seu moldem de internet por 10 segundos e veja se obterá resultados positivos.
Imagem
Imagem
Olá, negativo o mu entrou em manutenção mais já encontra-se online.
Oi,
Nosso servidor se encontra online, a manutenção já teve seu término.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.