January 21, 20169 yr comment_5055302 Mu esta offline? porque deu um leg loco aqui levei dc e entro não aparece os servidores. Obs: Não tem nem um problema na minha internet esta 100% estável já testei. Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele. Report
January 21, 20169 yr comment_5055331 Negativo, o servidor encontra-se online e em perfeito estado. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 21, 20169 yr comment_5055334 O servidor está online operando normalmente, apenas reinicie sua máquina e conecte-se novamente. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 21, 20169 yr Author comment_5055335 Fenix, em 21 January 2016 - 08:48 PM, disse:O servidor encontra-se online normalmente, portanto, experimente reiniciar o seu moldem por 10 segundos, mesmo que aparentemente a sua internet está em boas condições, reinicie o seu moldem e tente logar no servidor. Se o problema persistir, aconselho a você re-instalar o game por completo. Já resolvi o todos problemas referentes a minha internet hoje de manha, esta perfeita mais mesmo assim reiniciei o rotiador e mu não volto. Depois da atualização os servidores começaram a demorar para aparecer até que agora nem esta aparecendo mais :/ Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele. Report
January 21, 20169 yr comment_5055337 Não,o servidor está online normalmente . - Atenciosamente Bk_Do_Sann MuAwaY projetando e construindo sua dirvesão ! Report
January 21, 20169 yr comment_5055338 Como diversos jogadores citaram, o servidor está operando normalmente pós manutenção, em contra partida, caso você esteja passando por problemas, reinicie o seu modem e caso persista com o problema, entre em contato com algum membro da Equipe solicitando auxilio. Report
January 21, 20169 yr comment_5055339 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs: Não tem nem um problema na minha internet esta 100% estável já testei.