Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao status do servidor.

Featured Replies

Sim, pois o servidor encontra-se atualmente online funcionando em perfeitas condições. Creio que o problema está relacionado a sua internet, portanto aconselho que reinicie o seu moldem.
O Servidor está online em minha residencia e sem problemas, tente reiniciar seu modem por 5 segundos e tente executar novamente.
Imagem
Imagem
Provavelmente sim, pois em meu computador o servidor se encontra online em perfeito estado.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está online e em perfeitas condições de uso. Reinicie sua internet ou até mesmo sua máquina.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O servidor está instável, ou seja, sofrendo pequenas instabilidades. Sendo assim ocorrendo os disconnect's as vezes e talvez não voltando a aparecer a lista de servidores no game, portanto apenas aguarde pois o problema não ocorre apenas com você.
Está online sim, desligue sua internet por um estante e liga novamente.
-
Sim, até porque o servidor encontra-se online em perfeitas condições de uso.
ImagemImagemImagem
O servidor em minha residência se encontra online sem nenhum tipo de problema, se você utiliza a versão 2.0 recomendo que baixe a 1.0, pois à 2.0 está passando por reparos administrativos.

Imagem
Acredito que sim, pois o servidor está online e em perfeitas condições de jogabilidade. Averigue sua conexão com à internet, reinicie seu moldem/roteador e veja se obtém melhorias.
Imagem
Sim, em minha residência o servidor está pegando em perfeitas condições.
Alguns jogadores estão vindo até o fórum relatar que estão com problema ao se conectar no servidor, porém em minha residência o servidor encontra-se online em perfeitas condições, no entanto, tente reiniciar sua internet por 15 segundos e veja se o problema será sanado.
Imagem
Imagem
Sm, o servidor se encontra online em minha residência, verifique sua conexão de rede para mais detalhes.
Imagem
Imagem
O servidor passou por uma pequena instabilidade a umas horas atrás, mas o mesmo já se encontra online.
Imagem
Imagem
Oi,
O servidor se encontra funcionando normalmente, peço que reinicie seu modem para que atualize os dados do mesmo.
Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor está funcionando normalmente, verifique sua conexão com a internet.
Ola, Sim, pois o servidor esta online funcionando e esta em boas condições.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O problema provavelmente se encontra na conexão do senhor, portanto reinicie seu moldem, e lembrando que está online.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Bom em minha residencia o servidor se encontra com status "Online" em perfeita condições de jogo, porém você não é o primeiro há vim perguntar se o servidor está com status "Offline", portanto creio eu que o mesmo esteja passando por instabilidades em alguns lugares.
Imagem
Imagem
Imagem
Exatamente, o Mu se encontra Online normalmente. Sem nenhum tipo de problema de conexão.
Imagem
Imagem
Pelo visto você não é o único a enfrentar esse problema, aqui em minha residência o servidor também aparece como offline.
Imagem
Imagem
Olá,

O Servidor está online normalmente em minha residência, creio que possa ser algum problema em sua máquina.
Imagem
Imagem
Sim, somente em sua residência, na minha residência o game encontra-se online e em perfeitas condições de uso, caso não esteja conseguindo se conectar verifique sua conexão com a internet e veja se está em condições de rodar o servidor.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.