Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a instabilidades.

Featured Replies

Em alguns lugares estão passando por instabilidades sim, porém a maioria está conectada no servidor normalmente.
Imagem
Imagem
No momento o servidor se encontra online sem nenhum tipo de instabilidade, foi feita uma manutenção hoje para corrigir bugs que estava ocorrendo na versão 2.0, porém o servidor está online sem nenhum tipo de instabilidade.

Imagem
Não, em minha residência o servidor se encontra estável e sem nenhum tipo de lag, sugiro que esteja verificando sua conexão com a internet.
Sim, alguns jogadores estão com instabilidades para conseguir se conectar no servidor, mas é algo momentâneo que breve será resolvido, só ter paciência.
Em minha residência o servidor não está passando por nenhuma instabilidade, e creio que seja problema em sua conexão ou até mesmo com o seu provedor. Contate os mesmos e veja uma solução plausível através da central de atendimento entre eles.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-

Correto, o servidor está passando por algumas instabilidades em algumas residências, administração ja está ciente sobre o tal caso, agora é só espera para que o mesmo seja senado.
Em algumas residências o mesmo está passando por instabilidades, porém aguarde que será normalizado.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Negativo o servidor não está passando por nenhum tipo de instabilidade, pelo contrário ele está normal e com totais condições para uma boa jogabilidade.
Imagem
Imagem
O servidor se encontra online e em condições para uso/jogo. Lembrando que, em algumas regiões do país existe sim uma pequena instabilidade, mas fique tranquilo que é por pouco tempo.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não há como eu lhe dizer, pois aqui em casa o servidor está com status "Online", porém está ocorrendo vários tópicos relatando que não estão conseguindo-se conectar em game, portanto acho que servidor está passando por uma pequena instabilidade em algumas regiões.
Imagem
Imagem
Imagem
Em algumas residencias ainda encontra-se com instabilidades, porém em outras estão tendo total acesso sem problema algum.
ImagemImagem
Alguns jogadores estão com instabilidades e outros não, aqui mesmo em minha residencia não estou obtendo problemas para logar no servidor.
Imagem
Imagem
O servidor está online em perfeitas condições, sem nenhuma instabilidade.
Em algumas regiões do país, o servidor está sofrendo com problemas de instabilidade. Se de fato você está sofrendo com estes problemas, significa que a sua região está sendo afetada, mas não se preocupe, apenas aguarde pois este tipo de instabilidade é temporária.
Sim, alguns players estão com dificuldades para obrer uma boa jogabilidade e estão com instabilidades, porém nem todos.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-
Em minha residência o jogo encontra-se em perfeitas condições, provavelmente o problema seja em sua conexão, no mais, reinicie o modem por 15 segundos.
ImagemImagemImagem
Bom amigo , Em algumas residências estão sofrendo instabilidade, porêm a maiorias dos jogadores dentro do game esta conectado normalmente.

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor em minha residência se encontra online e em perfeitas condições de jogabilidade, porém, alguns jogadores estão com problemas, tomando DC e tendo algumas instabilidades instantâneas, enfim.
Imagem
Imagem
Ola, o servidor se encontra online sem nenhum tipo de instabilidade.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, No momento o nosso servidor se encontra em perfeitas condições de uso e sem nenhum tipo de bug's e lag's, Peço que você esteja desligando o moldem de sua internet por 10 segundos e retornando o moldem novamente caso conclui com exito, Em minha residência está normalmente sem nenhum tipo de lag, Hoje no cliente 2.0 foi feita uma manunteção que foi retirado todos os ocorrido que estava causando transtorno, Portanto a versão 1.0 está 100% normal.
Em minha residencia o server encontra-se online em perfeitas condições de uso, porém em algumas residencias é provável que o server esteja com algumas instabilidades, porém são instabilidades passageira, ou seja em questão de minutos o server estará normalizado para todos os jogadores.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Sim, em algumas residências o server está com instabilidades, no entanto apenas aguarde pois tudo irá se normalizar.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
No exato momento jogo se encontra online normalmente e sem nenhuma instabilidade , sendo assim com perfeitas condições de jogabilidade !
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.