January 22, 20169 yr comment_5055728 Boa noite. Gostaria de saber se o nosso servidor esta passando por algumas instabilidades. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
January 22, 20169 yr comment_5055761 Olá, Em minha residência o servidor está em perfeitas condições, alguns jogadores estão passando por algumas instabilidades. Portanto aguarde em breve será resolvido. Report
January 22, 20169 yr comment_5055774 Bom, em minha residência o servidor está online em perfeito estado, porém alguns jogadores estão com problemas de disconect, no entanto, recomendo que você reinicie sua internet e veja se seu problema será sanado. Report
January 22, 20169 yr comment_5055777 Em algumas residências sim, mas na maioria não. Caso não esteja conseguindo se conectar, reinicie o modem de conexão com a internet e teste o resultado, o problema persistindo aguarde uma solução da parte administrativa. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 22, 20169 yr comment_5055780 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Gostaria de saber se o nosso servidor esta passando por algumas instabilidades.
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.