Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida referente a recuperação de conta pelo Hotmail.

alguém pode me informar se o email outlook ta normal pra recuperar a senha , se alguem puder testa se ta normal ajudaria muito só der resposta se tiver certeza xo FLOODS

Featured Replies

Sim está normal, eu utilizo e consigo recuperar normalmente a recuperação de dados.
Imagem
Imagem
Oi,
Para recuperar senha os melhores são do Yahoo e o do Gmail, pois o outlook passa por algumas instabilidades.
Imagem
Imagem
Sim, deve estar normal, caso você não esteja conseguindo recuperar no seu e-mail, certifique-se na caixa de SPAM, caso não esteja lá, envie um ticket para a administração solicitando o reparo na seguinte ferramenta.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
O sistema de recuperação de dados através do OutLook encontra-se funcionando normalmente. Portanto você poderá efetuar o relembramento de seus dados sem preocupações!
O sistema de recuperar dados está normal do "hotmail", pois efetue uma recuperação de dados hoje pela manhã, portanto veja no lixo eletrônico ou caixa de entrada, mas caso não tenha nada, aguarde alguns minutos e atualize a página.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Sim, o serviço de e-mail outlook está funcionando em perfeitas condições.
Imagem
Imagem
Testei aqui e está normal, recebi a mensagem em meu email normalmente. Obs: E ele é da outlook/hotmail
Imagem
Imagem
Sim, para que esteja recuperando o seus dados a ferramenta encontra-se normalizada sem nenhum tipo de problema na hora da chegada da mensagem contendo o seus dados, poderá ficar tranquilo e aguardar o prazo de 10 minutos para que receba a mensagem. Lembrando, poderá visualizar a caixa de entrada e o lixo eletrônico geralmente está entre um dos dois.
-
Sim, o outlook está funcionando perfeitamente para a recuperação de dados.
ImagemImagemImagem
Fique tranquilo, pois o sistema de recuperação de dados através do OutLook está funcionando em perfeito estado.
Imagem
Imagem
Olá,

Sim, o mesmo está funcionando corretamente.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Um tempo atrás estávamos sofrendo instabilidades com o Outloook para recuperar contas, mas agora está normalizado, você pode recupera-la normalmente.
Imagem
Imagem
Em minha residência está normal, veja a print abaixo.
Spoiler

Imagem
Boa noite, os emails de recuperacao de conta estão sendo enviando para Outlook/Hotmail normalmente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Todas as formas de e-mail para recuperação de conta estão funcionando de maneira correta, enfim pode realizar tal processo!
Imagem
Imagem
Sim, a ferramenta para a recuperação do seus dados está normal em qualquer residência, se em sua residência está demorando para chegar basta aguardar que logo todos os dados serão entregues. Acabei de testar em minha residência e chegou sem nenhum problema veja a imagem abaixo.
Spoiler
-
Sim, o outlook está funcionando perfeitamente para a recuperação de dados.
ImagemImagemImagem
Bom, fiz um teste de recuperação de dados aqui através do hotmail/outlook, e a mensagem da recuperação ainda não foi enviada para o destinatário, as vezes ocorre um certo atraso, acredito que dentre alguns minutos a mensagem será enviada, caso ocorra o mesmo problema que você, aguarde que em breve você receberá a mensagem com todos os seus dados.
Imagem
Sim, está funcionando normalmente.

Obs: Acabei de testar em minha residência, demorou alguns minutos mais chegou a mensagem de recuperação normalmente.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, sim hotmail/outlook está funcionando normalmente, sem nenhum tipo de problema.
Sim, está normal, porém verifique a caixa de SPAM ou até mesmo o lixo eletrônico.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.