Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre o lag no cliente 2.0.

Depois dessa atualizacao, na versao 2.01 o mu comecou lagar muit aqui, e nao importa se voce tira as cores dos itens pra +0 ou sem efeitos o lag e o mesmo e nao faz diferenca nenhuma
Atenciosamente - Again_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Reporte este problema no seguinte link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/, mas antes verifique se sua conexão está OK, e se seus drivers estão atualizados.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
O administrador está tentando sanar todos os problemas da versão 2.0, peço que tenha paciência por se tratar de uma versão em alpha que ainda irá passar por diversas manutenção até seu lançamento definitivo, o recomendado é que você relate esse seu problema para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net

Imagem
Boa noite, reporte o erro no tópico logo abaixo e aguarde até que o nosso Administrador esteja lhe ajudando.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente os seus driver's estão desatualizados, pois a manutenção deixou em toda a residência o cliente mais leve e otimizado do que era antes.
Para saber como atualizar os seus drivers, veja :
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
Lembre-se que a última solução para o seu problema, é enviar este relato para suporte@muaway.net para se aprofundar no seu problema e resolvê-lo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Sugiro que você reporte o problema no tópico abaixo, para que nosso administrador esteja averiguando e sanando o problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
ImagemImagemImagem
Atualize os drivers do seu computador pois pode não está de acordo com os requisitos do game, clique abaixo e saiba como atualizar os drivers da sua placa de vídeo através do Slim Drivers:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Abaixo como atualizar os drivers de vídeo do Windows 7:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399026-tutorial-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/
Sugiro que esteja repassando essa informação para nossa administração através desse tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Caso queira reforçar, envie uma mensagem para suporte@muaway.net para que ajudem a solucionar esse seu tipo de problema, pois ocorreu apos a manutenção que tivemos hoje.
Antes de reportar esse problema no tópico sobre o cliente 2.0, verifique se os seus drivers estão todos atualizados e certinhos, se estiverem todos corretos, relate o problema clicando no tópico abaixo, informe tudo no tópico, para que a administração saiba do problema e conserte o mesmo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Imagem
Imagem
Aconselho que atualize os drivers de sua maquina e logo após verifique se o problema ainda encontra-se ocorrendo. Se de fato o mesmo persistir, aconselho que reporte o mesmo no tópico: ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ ), onde a administração está mantendo contato direto com os players para saber quais problemas estão ocorrendo no cliente 2.0, para que possam sana-los.
Olá,

Esteja relatando o seu problema no tópico abaixo. ou até mesmo envie um e-mail para suporte@muaway.net.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Ou até mesmo possa ser algo em sua máquina que está afetando a sua jogabilidade.
Imagem
Imagem
Infelizmente estamos com problemas na versão do cliente 2.0, o que nos resta é aguardar a atualização do mesmo para sanar todos os problemas.
Imagem
Imagem
A versão 2.0 ainda está em fase de teste e com isso os Administradores necessitam muito que nós jogadores reportem todos os bug's que está ocorrendo na versão para que seja sanado, então sugiro que esteja reportando o bug no tópico da Update da versão 2.0 e assim espere até que tenha uma resposta se o problema foi resolvido ou não, veja o tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Se não está de acordo com o que o Sr. esperava, reporte neste tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Assim você estará ajudando o administrador a resolver possíveis bugs e erros e futuramente atualizando o cliente deixando o 100% sem bugs e erros.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos os problemas relacionados há versão 2.0 são tratados via esse tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__findpost__p__5055077

Você também poderá estar reportando erros e bugs através desse e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
A versão está passando por testes então não é anormal alguns Lag's gráficos no mesmo, você pode reportar esse problema no seguinte tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Todavia, peço que verifique sua conexão com a internet e sua máquina pois podem ser os principais causadores do Lag. Acesse os tutoriais abaixo que irão lhe ajudar a ameniza-lo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Verifique se os drivers ou até mesmo o Direct-X de sua máquina não estão desatualizados, se estiverem atualize-os, pois ambos são primordiais para o bom funcionamento da mesma. Se não constar a necessidade de atualizá-los, reporte a problema à nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, insira algumas informações de sua máquina no contexto da mensagem e aguarde por um retorno.
Imagem
Recomendo você reportar o problema no seguinte tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Temos também pelo e-mail, basta enviar o problema para o suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Eu sei como é chato, porém nosso administrador juntamente com a equipe de programação estão trabalhando todos os dias para corrigir esses problemas que está ocorrendo no cliente 2.0, no mais, todos nós jogadores devemos ter paciência, pois o administrador citou que não é facil sanar esses problemas de disconect's, mas enfim, relate seu problema através do e-mail "suporte@muaway.net" e aguarde uma interação da administração para lhe auxiliar da melhor forma possível.
Imagem
Imagem
Olá, recomendo o senhor está reportando o seu problema nesse tópico.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/

para que a nossa administração passa está sanando o seu problema.
Independente do cliente, é sempre recomendável atualizar todos os drivers de vídeo para que nenhum atrito aconteça, portanto, certifique-se da atualização dos drivers da sua placa de vídeo, é importante que esteja atualizando através do site do fabricante da mesma, pois é a forma mais segura de atualização, logo após, esteja atualizando o Direct-X, ainda mais quando se trata da versão 2.0 que utiliza uma API gráfica puxando mais pelo mesmo, portanto, caso não saiba como atualizar o Direct-X, esteja verificando o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399287-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Lembrando, qualquer anomalia, esteja inserindo neste tópico → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
É importante coletar ao máximo os problemas apresentados, para que as correções futuras sejam efetuadas.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.