Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite ponêis :thumbsup:

Venho por meio, através desse simples tópico elogiar os seguintes membros da Equipe: Bear Moderador Global responsável pelo fórum e Tenso_MD não só por fazer parte da ''Equipe'' mais sim com muito esforço e dedicação realizando grandes Diversões:

15 Mata Matas
1 Maratona de Guild
1 Maratona de Player

mesmo recebendo críticas de player's dentro, como fora do servidor, não só como ''eu'' más tabém muitos players reconhecem o esforço de vocês, não é de hoje, que veêm realizando grandes trabalhos.

Aproveitando o tópico venho falar, tão dedicado, não se deixa levar por nada sempre focado em ajudar, realizar diversões dentro das possibilidades do seu Cargo e essa pessoa é: Luther_MD grande Moderador que por mim veêm se destacando muito, espero ve-lô na STAFF por muitos anos, merecedor! ♥

Featured Replies

Obrigado, minha felicidade é derivada da felicidade dos jogadores, os eventos que faço em grande quantidade, é pouca pela quantia que vocês ou quase todos merecem. Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio -PROF3T4-, estamos nos esforçando o máximo possível para trazer a felicidade de vocês, obrigado pelo reconhecimento ♥.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Valeu mano, fico bastante feliz em saber que você nos admira, afinal, somos uma equipe além de tudo, sempre em prol de vocês. ♥

Elogio mencionado, tópico fechado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.