Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Araaaa Hoje to aqui molekote pra decha aquela leal e grande abraço porque ? porqueee hoje é seu dia removido so quero te desejar muitas mulheres bunitas sem dentes :3 muitos anos de vida que deus ilumine essa pessoa legal, que faz o nosso servidor muaway sorrir mesmo com ''Ambos'' derrubando sua internet voce não para de logar para fazer eventos tu é um MODERADOR GLOBAL Lenda Mito, to muitos vão falar ta babando ovo, to nd tu é Mito merece meu respeito e de todos, continue assim sera respeitado hoje e sempre Bear doido, suas loucuras me faz rir mto kkkk se é foda cara Mais é isso ae man que deus ilumine você e sua familia Beiçudo paraibano <3 s2 s2 s2 tamo junto até dps do fim! pensa que parei ? PAREEEEEI NÃO AINDA TEM MAIS Pra min falar dialogar falar oque tem preso aqui na minha garganta tu é MITO Cara Mitoooo Oque eu mais admiro em você mesmo os lek derrubando sua net tu ainda loga pra fazer eventos eu tenho certeza se fosse outro tava poco se lichando você não tu é diferente Os lek derruba e você levanta derrubâ e voce levanta mais tem que ser assim mesmo se não fica uma uva não é mesmo beaaaar? Man tu me faz rir dms pq.p kkkkkkk tu é muito loko na moral MDG Mito com todo respeito é nois manin tamo juntão :D

BEAR S2 NOVIDADES

Mito

Lenda

Pro

Mdg BEIÇUDOO

Edited by Bear
Correção.

Ateciosamente: Novidades Súporte MuAwaY 2016

Imagem

Featured Replies

Obrigado Novidades pelo elogio. KK, sempre procuro alegrar a todos e inovar sempre, de todas as formas possíveis dentro do servidor ou no fórum. Vamos lá, não posso parar.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.