Araaaa Hoje to aqui molekote pra decha aquela leal e grande abraço porque ? porqueee hoje é seu dia removido so quero te desejar muitas mulheres bunitas sem dentes :3 muitos anos de vida que deus ilumine essa pessoa legal, que faz o nosso servidor muaway sorrir mesmo com ''Ambos'' derrubando sua internet voce não para de logar para fazer eventos tu é um MODERADOR GLOBAL Lenda Mito, to muitos vão falar ta babando ovo, to nd tu é Mito merece meu respeito e de todos, continue assim sera respeitado hoje e sempre Bear doido, suas loucuras me faz rir mto kkkk se é foda cara Mais é isso ae man que deus ilumine você e sua familia Beiçudo paraibano <3 s2 s2 s2 tamo junto até dps do fim! pensa que parei ? PAREEEEEI NÃO AINDA TEM MAIS Pra min falar dialogar falar oque tem preso aqui na minha garganta tu é MITO Cara Mitoooo Oque eu mais admiro em você mesmo os lek derrubando sua net tu ainda loga pra fazer eventos eu tenho certeza se fosse outro tava poco se lichando você não tu é diferente Os lek derruba e você levanta derrubâ e voce levanta mais tem que ser assim mesmo se não fica uma uva não é mesmo beaaaar? Man tu me faz rir dms pq.p kkkkkkk tu é muito loko na moral MDG Mito com todo respeito é nois manin tamo juntão
BEAR S2 NOVIDADES
Mito
Lenda
Pro
Mdg BEIÇUDOO
Edited by Bear
Correção.