January 22, 20169 yr comment_5056406 Olá Gms eu fui compra goldsaway pelo cartao de credito e participa dessa promoçao pedem pra enviar uma foto ou rg eu enviei mas até agora nao enviaram pra mim ja foi 72 horas e nada e é preciso a comfirmaçao me ajudem !!..vlw Report
January 22, 20169 yr comment_5056407 Olá bom dia, Se você já enviou um e-mail para financeiro@muaway.net basta aguardar, pois em breve será verificada e liberada a sua conta para poder comprar com cartão de crédito com mais segurança. Report
January 22, 20169 yr comment_5056408 Se o Sr. já enviou uma foto/rg para o email financeiro@muaway.net basta aguardar! Lembrando que, É normal acontecer alguns atrasos nesta época, até porque estamos em uma promoção e em promoções os jogadores costumam realizarem mais depósitos e como consequência acaba atrasando a maioria dos depósitos, mas fique tranquilo pois se o Sr. realizou o depósito dentro do prazo da promoção que no caso seria até o dia 30 de janeiro, você ainda estará participando e se por um acaso ultrapasse você ainda irá receber de acordo com a promoção. Qualquer dúvida envie um ticket contendo todas as informações do depósito. Edited January 22, 20169 yr by Nettel_- Report
January 22, 20169 yr comment_5056409 Se você já enviou o e-mail com os documentos solicitados para a administração, a única coisa que lhe resta é continuar aguardando, pois devido ao acumulo de tarefas da administração, é normal que ocorra alguns atrasos, no entanto, apenas aguarde que em breve o seu e-mail será verificado e o seu cartão será liberado. Report
January 22, 20169 yr comment_5056410 Olá, Senhor fique tranquilo, pois infelizmente o setor administrativo começou esse ano com muitas tarefas e muito ocupado, sendo assim, sobre carregou um pouco está área de financeiros e tickets, mas nada que dentro de alguns dias, não seja tudo normalizado e organizado sendo colocado em dia novamente! No mais lhe peço um pouco mais de paciência, aguarde até o fim do dia de hoje atento em seu saldo, a qualquer momento a inserção da moeda poderá ser feita, enfim. Abraços! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 22, 20169 yr comment_5056411 Infelizmente as vezes podem ocorrer atrasos na qual ocasionam de seu email não ser respondido, sendo assim aconselho você estar aguardando pois esses tipos de atrasos são normais diante de uma grande promoção que está ocorrendo, assim causando transtornos por muitos jogadores estar realizando os mesmo procedimentos, aguarde. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 22, 20169 yr comment_5056413 Atrasos acontecem, tenha calma que logo mais seus brindes serão creditados em sua conta juntamente com os GoldsWays, apenas tenha calma. Caso não resolva, esteja enviando um ticket para o setor administrativo e aguarde um feedback da administração em relação a tal ato. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
January 22, 20169 yr comment_5056414 Ola, atrasos constantes do gênero ocorre com frequência devido o número colossal e abundante que é efetuado para o servidor, assim congestionando o sistema de confirmação o aconselhável é aguardar uma nova interação do sistema para a confirmação do depósito, mas enfim assuntos do gênero financeiro é tratados via ticket. Atenciosamente , TioFumado MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 22, 20169 yr comment_5056415 Se o senhor já enviou os requisitos necessário para a sua contribuição ser realizada com êxito, você deve apenas continuar no aguardo, pois é normal ocorrer alguns atrasos, no mais pode ter certeza que brevemente a administração estará confirmando o seu depósito com sucesso e com isso a única coisa que o senhor tem para fazer é aguardar com calma, enfim. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 22, 20169 yr comment_5056417 Se os procedimentos solicitados já foram enviados apenas aguarde pois ultimamente a administração está realizando diversas tarefas no servidor para uma melhoraria assim tornando um acumulo de tarefas no geral sendo em depósitos, sistema de tickets e etc. No entanto nosso administrador não deixa a desejar e tenta ao máximo atender os clientes de melhor forma o mais rápido possível espero que compreenda pois não é por conta de "relaxo" é sim por está atarefado demais. Report
January 22, 20169 yr comment_5056428 Os membros acima responderam sua dúvida de forma correta. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 22, 20169 yr comment_5056429 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
eu enviei mas até agora nao enviaram pra mim ja foi 72 horas e nada e é preciso a comfirmaçao me ajudem !!..vlw