Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo de resposta do ticket.

eaaw galera estou com uma duvida aqui, querendo saber quando que os administradores irão responder os ticket enviados por nos players, sobre duvida de qlq coisa ?

Featured Replies

O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas (3 dias úteis), porém pode ocorrer atrasos perante a uma resposta em seu ticket, sendo assim aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá.
Sim, desde que essa dúvida esteja relacionada ao servidor, o prazo para obter uma resposta é de até 72 hrs (3 dias úteis).

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
O ticket tem um prazo máximo de 72 horas no caso 3 dias para ser respondido, caso o seu ticket esteja em análise não tem um prazo máximo para ser respondido a única coisa que você deverá fazer é esperar.
O prazo para que os tickets possam ser respondidos são de 72 horas, ou seja, são 3 dias para que a administração possa estar respondendo o seu ticket, lembrando que caso o seu ticket entre em analise, não há mais nenhum prazo para o mesmo ser respondido.
O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, e para um ticket com status em analise, não existe um tempo previsto para ser respondido. De fato creio que brevemente a administração estará respondendo todos os tickets, portanto você deverá continuar aguardando.
Nossa administração responde os ticket's em um prazo de 72 horas úteis, porém, alguns ticket's podem ter uma demora maior para ser respondido por estar em analise e quando encontra-se nesse estado não possui uma data definitiva para que venha ser respondido.
Lembrando, tenha paciência e aguarde se já tiver enviado o seu ticket.
A situação pode ser analisada em 72 horas úteis, podendo ultrapassar do limite estipulado pelo fato de ser um assunto sério. Então, peço que tenha paciência para ser respondido de uma forma qualitativa e satisfatória para que o senhor não volte a criar um novo ticket com o mesmo assunto.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O prazo para os ticketes serem respondidos leva entre 72 horas úteis, porém, atrasos podem ocorrer, pois a partir do momento em que o ticket entra no modo de análise, não possui data para o mesmo ser respondido, enfim.
Lembre-se que são diversos tickets para serem respondidos e por este fato também que gera um certo atraso.
Imagem
Imagem
Os tickets tem um prazo de 7 horas (3 dias) para serem respondidos pelo Administrador, porém quando o ticket encontra-se em análise o prazo estipulado é inexistente, ou seja, podendo ser respondido a qualquer momento, rápido ou não.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos os tickets tem um prazo de 72horas para ser respondido, lembrando que após um ticket entrar em analise ele não tem mais prazo para ser respondido.
Prezado, o prazo para um ticket ser respondido, é de 72 Horas ( 3 Dias úteis ), sendo assim, o senhor deverá esperar. Caso o assunto seja algo que tem de ser tratado com mais calma, e o seu ticket entre em analise, o mesmo não terá um prazo para ser respondido, pois está em analise. Lembrando que temos as resposta de Nivel 1, que é a administração, e a de Nivel 2, que é o nosso Sub Administrador e o Bear nosso moderador Global.
DSTV
O prazo estipulado para todos os ticket's serem respondidos é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para que tenha uma resposta concreta da administração. È valido ressaltar que quando entra em status analise não há um prazo estipulado para que seja respondido, mas fora isto, continue nesse prazo que citei acima.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Exato, os tickets tem prazo de 72 horas úteis para ser respondidos, dependendo do caso pode demorar até mais que o previsto.
Imagem
Imagem
Ola, seu ticket pode ser um assunto que deve ser tratado mais cautelosamente, por tanto peço a você que aguarde pacientemente, é valido lembrar que estamos em mês de promoção e eventos e a quantidade de tópicos triplicam, porém tenha mais calma, lembrando que o ticket tem o prazo de 3 dias para ser respondido.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
No prazo de 72 horas úteis e em casos de análises o prazo é indeterminado.
Imagem
Imagem
Um ticket leva em torno de 72 horas úteis , ou seja 3 dias para que nossa administração possa da uma resposta para seu ticket , porém quando um ticket entra em análise não existe um prazo para que o mesmo seja respondido , sendo assim continue aguardando um resposta da administração .
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para receber uma interação no ticket é de 72 horas úteis. Os tickets são respondidos diariamente, mas alguns demoram mais do que outros, devido ao assunto que está sendo abordado ser mais delicado, apenas aguarde, em brevê você receberá uma reposta.
Se por acaso seu ticket esteja em análise, você deve aguardar um tempo indeterminado por uma nova resposta, pois tickets em análise não possuem um prazo estimado para uma nova interação.
Imagem
Quando você envia um ticket, para ele ser respondido tem um prazo de 72 horas úteis, já quando ele entra em analise não existe um prazo certo para que ele possa ser respondido o que o senhor pode fazer é espera uma nova interação da administração para responder.
Imagem
O prazo são de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, porém quando um ticket é colocado em análise não existe um prazo para o concedimento de uma nova interação, sendo assim pode demorar muito ou até mesmo pouco, vai depender do assunto abordado no ticket.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, primeiramente devo lhe dizer que isso dependendo do conteúdo que foi colocado no campo do ticket, ou seja, se for uma dúvida simples, pode demorar até 72 horas úteis para ser respondido, porém se for um caso grave e seu ticket entrar em analise, desde então ele não terá mais um prazo específico para ser respondido, oquê irá lhe restar é apenas aguardar uma interação administração.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.