Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema

Só comigo os servidores demoram a aparecer?, click em 1 demora mais ainda pra abrir login, vou PvP da uma leg loca, e não sai nem um dano e não da pra escrever até que uma hora tenho que dar alt+f4, tento entra diz que minha acc esta conectada por uns 3 segundos, já liguei pro fornecedor de internet ele já veio aqui acho nada de errado internet esta boa.
Obs: estava com mesmo erro ontem reiniciei PC ai os servidores começaram a aparecer rapido, mais o PvP ainda estava lento, não lento de trava, mais sim uma lentidão nos danos que saem na hora do PvP.
Faço teste a todo momento na minha internet, tenho um programa para monitorar ela cFosSpeed ele não deixa que ping suba deixando sempre entre 5 e 23, modem já foi reiniciado muito hoje nem um resultado, mu esta totalmente bom se eu não ir para o PvP fico online normalmente, sem nem um leg.

Edited by Tiber-PK

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Infezlimente nosso servidor está passando por algumas instabilidades, não é só com você e sim com alguns players, nossa administração ja está ciente sobre o assunto, no entanto, aguarde.
Nesse caso aconselho que você reporte seu problema para o suporte MuAwaY através do e-mail suporte@muaway.net, assim a equipe administrativa poderá lhe auxiliar e se possível sanar seu problema.

Imagem
De acordo com o que eu lí em seu texto você está tendo problemas com o delay do game, sim, é chato. O que eu recomendo ao Sr. é que desligue o seu modem por apenas 15 segundos, após ligue e faça o teste. Em minha residência às vezes é preciso fazer isso para retirar todo o "peso" que o modem tem, ou seja, muito tempo ligado ele sobrecarrega e assim gera o ping alto e etc.
Lembrando que, em algumas regiões do país o servidor encontra-se em instabilidades, possa ser que você seja uma delas. Aguarde que tudo será resolvido da melhor maneira possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Ola, o servido ainda encontra-se com alguns bugs, veja um tutorial a respeito do lag.
Como estar evitando o lag:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Pode ser sua Internet ou seu Computador; Siga o Tutorial para melhorar o Lag do seu computador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Atenciosamente: -Andre-TM-

Atualize seus drivers: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-%3Cspan%20class=, caso não tenha êxito, reporte isto para suporte@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Nosso servidor está passando por instabilidades, aconselho você a estar entrando em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, creio que eles poderão lhe orientando melhor e sanar seu problema.
Olá.
Bom, alguns player's estão com problemas semelhantes, creio que seja alguma instabilidade, no entanto aconselho que realize os procedimentos que seguem logo abaixo para tentar solucionar/amenizar o seu problema:
primeiramente verifique a velocidade de sua conexão de internet [ Tutorial ] - Realizando o teste de ping e executando o site minha conexão, visualize esse tutorial logo em seguida: [Tutorial] - Como evitar lag.
Caso o problema persista, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Você está sofrendo delay's, que possivelmente está sendo ocasionado devido a sua conexão com à internet estar passando por instabilidades/oscilações, desligue seu moldem/roteador por 20~30 segundos, em seguida retorne ao jogo e averigue se o problema será sanado. Se continuar a persistir, ligue para a empresa fornecedora de sua internet, solicite uma limpeza nos cachês da mesma, que assim, acredito eu, o problema será definitivamente resolvido.

Edited by Kuhn

Imagem
Em casos como esse o correto é reporta para administração através do email : suporte@muaway.net , após reporta o problema aguarde uma resposta administrativa assim você vai ter mais auxílio com seu problema até resolver o mesmo , enfim .
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente alguns jogadores estão com problemas no cliente 2.0, inclusive esse problema que você citou acima, porém pode ficar tranquilo que o nosso administrador já citou que brevemente todos esses bugs/problemas serão corrigidos com êxito, no entanto, você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail "suporte@muaway.net" e relatar todos esses problemas que você mencionou acima, pois provavelmente nossa administração irá solucionar seu caso. Lembrando também que o nosso administrador pediu para todos os jogadores reportar os problemas no tópico oficial do cliente 2.0, portanto antes de enviar uma e-mail, reporte seu problema neste tópico á seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5056433__st__360&#entry5056433, enfim, assim que relatar o ocorrido aguarde uma interação do administrador perante seu problema.
Imagem
Imagem
Boa tarde, aconselho que esteja reiniciando o seu modem, pois sua internet pode estar com uma conexão baixa.
Atualize seus Drivers também, para ter um bom desempenho no jogo, siga o tutorial logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-%3Cspan%20class=
Caso não obtenha sucesso, reporte o problema no email de nosso Administrador suporte@muaway.net .

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O servidor em algumas regiões se encontra com instabilidades, não é só com você, são com alguns jogadores também, enfim.
Recomendo você reportar o problema para o Administrador através do respectivo e-mail a seguir: suporte@muaway.net, através deste método o Admin irá verificar o caso e irá solucionar.
Imagem
Imagem
Olá, sugiro que o senhor esteja desligando o seu modem por 10 segundos e ligando novamente e ver se o problema irá sanar, caso persista, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net"
Em alguns locais o servidor está com instabilidades, muitos jogadores estão passando pelo mesmo problema, peço para enviar um email para suporte@muaway.net para resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
Possa ser que o problema é por conta de seus drivers certifique-se de que estão todos atualizados. Caso não saiba proceder acesse o tópico auto-explicativo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-%3Cspan%20class=
E caso todos estejam atualizados normalmente envie um e-mail para: suporte@muaway.net informando o problema que apresenta em sua máquina e aguarde uma resposta com possíveis resultados.
Imagem
Imagem
Uma vez eu sofri com o mesmo problema que sua autoria está sofrendo que demorava a sair a mensagem do meu personagem. Eu reinicie o modem pro aproximadamente 10 segundos, feito isso, ligue-o novamente, pois esse problema de delay pode ser por causa da sua conexão de internet que está sobrecarregada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Olá,

Na maioria das vezes oque faz uma boa jogabilidade é o ping de sua internet, tente realizar o teste de ping, através do tutorial abaixo, e veja se seu ping está abaixo de 100, ou até mesmo envie um e-mail para suporte@muaway.net para relatar este problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Imagem
Imagem
Prezado, caso esteja utilizando o cliente 2.0, entenda, que este cliente não está completo, está em fase de testes, manutenções. A administração juntamente com os programadores estão aprimorando o servidor e inserindo elementos para deixar completo sem problemas. Caso esteja utilizando o cliente 1.0, encaminhe um e-mail para Suporte@Muaway.net informando o problema, que eles lhe darão uma resposta certeira de como sanar o problema. Sugiro que diminua o brilho de seu jogo, para que evite um pouco o lag. O problema do PvP é um problema que a administração está procurando sanar, aguarde mais manutenções e noticias.
DSTV
Tente desligar seu modem por 10 segundos e em seguida ative,, caso isso não resolva você deve entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
O aconselhável de minha parte é que você esteja reportando o erro para o suporte através do e-mail, que no caso é suporte@muaway.net, assim você estará ajudando o setor de programação a estar sanando o problema, é válido ressaltar que a versão 2.0 ainda está em fase de teste, em breve tudo será normalizado, aguarde.
Realize os procedimentos que os membros disponibilizaram acima, se não obter resultados reporte o problema para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Não obtive nem um resultado, como falei antes tenho um programa que não deixa meu ping subir, tenho muitos DNS então então minha internet esta perfeita, já testei a velocidade e tudo mais esta boa, se eu ficar em lugares sem PvP só conversando não levo DC, creio que seja alguma estabilidade no servidor por que sempre que tem isto meu Mu fica assim não é de hoje, irei mandar um e-mail com o assunto.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.