Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas na Conexão do Servidor

~
Estava jogando normalmente, Dei um F9 no MuAwaY para vir acompanhar o fórum, Quando volto no MuAwaY tomo disconnect, Abri novamente e não aparece a lista dos servidores. Já fiz isso 2 vezes e da o mesmo erro '-'
~
Sem contar o Delay insuportável no servidor, questão de 3 a 10 segundos de delay é muita coisa :v

Spoiler

Ver postWarlock_, em 22 January 2016 - 02:07 PM, disse:

Peço que o mesmo esteja reiniciando o modem por 10 segundos, caso não resolva é porque nosso servidor está passando por certas instabilidades na qual estavam ocorrendo ontem também.

~ Já fiz testes, estou em conf no skype, tudo normal. É O servidor que ta muito ruim.

Ver postTheHard_TM, em 22 January 2016 - 02:08 PM, disse:

Meu caro, caso seja o cliente 2.0 ele esta sofrendo algumas instabilidades em algumas residencias, mas fique tranquilo a nossa administração já esta ciente e logo menos esse problema será sanado.

~ No meu caso, o problema esta no cliente normal (1.0)

Edited by Vitor-RO

Atenciosamente : Vitor-RO
MuAwaY : Projetando e Construindo a Sua Diversão

3F's - Foco, Força e Fé

Featured Replies

ta acontecendo isso aqui
Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Peço que o mesmo esteja reiniciando o modem por 10 segundos, caso não resolva é porque nosso servidor está passando por certas instabilidades na qual estavam ocorrendo ontem também.

Edit1: Verifiquei aqui em casa e o servidor está com o mesmo problema, portanto o mesmo está passando por instabilidades, vamos aguardar.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Vários problemas como o seu foram registrados hoje no fórum, não adianta, são instabilidades que o servidor está tendo em algumas regiões do Brasil. O que eu posso lhe indicar é a reinicialização do modem, deixe o mesmo desativado por 15 segundos.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, muitos jogadores estão passando por esse problema, sugiro que o senhor esteja entrando novamente, caso não apareça utiliza alt + f4 e entra novamente até aparecer o servidor, eu estava com esse problema e estava tentando entrar toda hora e conseguir, então sugiro que o senhor esteja realizando a mesma coisa.
Infelizmente não é apenas você que está com esse problema, alguns jogadores já vieram no fórum reclamar, ou até mesmo reportar esse problema para a Equipe MuAwaY. Nesse caso deveremos apenas aguardar, mas posso lhe dar algumas dicas, que no qual tente reiniciar sua internet e fechar todos os programas do seu computador.

Esse problema não é com todos, e sim apenas em alguns locais, aonde a host não consegue mandar uma conexão boa para esses lugares, e assim ocasiona o tal problema. Enfim, caso não resolver, aguarde uma interação administrativa.

Imagem
O servidor se encontra com instabilidades em algumas regiões, alguns jogadores não conseguem acessar e outros conseguem, enfim, o jogo está de fato com algum problema. Recomendo você aguardar até que o caso seja solucionado, pois em breve o Administrador estará sanando o problema.
Lembre-se que problemas desses gêneros devem ser postados no respectivo tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Ou através do e-mail:
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Sua conexão com o servidor está instável, de modo em que poderá ser a sua conexão com a internet, ou até mesmo problema de rota. Sugiro então, que reinicie o seu modem por 10 segundos e depois, reinicie o computador para verificar haverá o mesmo estado em que está.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Meu caro, caso seja o cliente 2.0 ele esta sofrendo algumas instabilidades em algumas residencias, mas fique tranquilo a nossa administração já esta ciente e logo menos esse problema será sanado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Diversos problemas como este foram relatados hoje no fórum, acredito que seja um instabilidade em algumas residências, aguarde até que tudo esteja estável novamente.
Tente estar entrando pela versão 2.0, possa ser que o problema esteja ocorrendo somente na versão 1.0.
Boa tarde, Peço que esteja reiniciando seu modem por alguns segundo, e reiniciando sua maquina apos tente entrar no game, caso continue o problema, não é sua internet e sim instabilidades que esta ocorrendo no servido, pois nos últimos dias esta ocorrendo muitos problemas no serve, apenas aguarde ser normalizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que ambos problemas estão sendo ocasionados devido a sua conexão com à internet estar passando por oscilações, reinicie seu moldem de conexão, em seguida retorne ao jogo e averigue se têm melhorias. Se continuar a persistir, sugiro que aguarde, pois é provável que essas supostas oscilações em sua conexão seja passageira, ou seja, logo menos irá voltar ao normal, seja paciente.
Imagem
Prezado, em minha residência o servidor está estável, portanto, verifique sua conexão, ou re-inicie sua maquina para tentar sanar o problema. Caso o problema persista, sugiro que baixe o cliente 2.0, é um cliente sem delay, e sem problemas com o comando F9, ou então encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net informando o problema, ou através de ticket, fica a seu critério.
DSTV
Alguns jogadores estão com esse mesmo problema, pois em alguns lugares está sofrendo instabilidades, mas a administração já está resolvendo para que na próxima atualização o mesmo fique normal.
Imagem
Imagem
Olá, esteja verificando sua internet para saber se está tudo 100%, caso o senhor não saiba fazer um teste de ping na mesma acesse o site que irei recomendar > www.minhaconexao.com <, após a isso se sua internet estiver 100% e o problema persistir, pode ser um problema diagnosticado diretamente do seu computador, ou seja, ao senhor maximizar o mesmo não está com um bom desempenho assim então ao voltar o senhor está sofrendo com o DC, pode ser também que o nosso servidor esteja passando por uns probleminhas de instabilidades no mais é necessário o senhor aguardar mais informações pois não estou online para te passar um feedback realmente positivo, em outras formas pode tentar remover e instalar o muaway novamente, caso queira e teja paciência, abaixo alguns tutoriais :
Removendo o MuAwaY completamente do seu computador :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Instalando o MuAwaY corretamente do seu computador :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/

Caso não seja solucionado com nenhum afazer/tutoriais, reporte no e-mail : suporte@muaway.net para ter um suporte que realmente deseja.
-
Isso não está acontecendo somente com você, diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema, creio que seja uma instabilidades em algumas regiões, no mais, aguarde até que seja resolvido.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Ola, recomendo que que reinicie o seu modem por 10 segundos, reinicie o computador após esse procedimento basta entrar no servidor normalmente.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Realmente diversos jogadores estão relatando este problema em nosso fórum, porém fique tranquilo meu amigo, não fique em pânico, pois o problema não é apenas em sua residência, após a manutenção que foi realizada ontem pelo administrador, isso ocasionou no computador de vários jogadores, enfim, não há como solucioná-lo, apenas o administrador pode corrigir este erro através de outra breve manutenção no cliente 2.0, portanto recomendo que você reinicie seu moldem por 15 segundos e veja se irá conseguir se conectar no servidor.
Imagem
Imagem
Boa tarde, este problema pode estar sendo ocasionado pelo fato que sua conexão esteja baixa, sendo assim eu aconselho que você esteja reiniciando o modem e tenta estar logando novamente no Servidor.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, de fato alguns player's estão com o mesmo problema, creio que o servidor esteja com uma certa instabilidade e a administração já tem conhecimento, utilize outra versão e reinicie o moldem, mas aconselho que realize os procedimentos que seguem logo abaixo para tentar solucionar/amenizar o seu problema:
Primeiramente verifique a velocidade de sua conexão de internet [ Tutorial ] - Realizando o teste de ping e executando o site minha conexão, visualize esse tutorial logo em seguida: [Tutorial] - Como evitar lag.
Caso não obtenha resultados esteja entrando em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Tente desligar seu moldem/internet por 10 segundos e em seguida ligue o novamente, por que pode ser que sua internet esteja passando por instabilidades ou sinal fraco, após fazer estes procedimentos entre no Mu e veja se consegue logar normalmente.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
O problema no qual o senhor mencionou está acontecendo com diversos usuários, mas o setor administrativo já está ciente mediante a estas instabilidades e logo serão corrigidas, aguarde.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá,

Alguns jogadores relataram este possível problema, peço que sua autoria esteja desligando seu modem por 5 segundos, em seguida reinicie sua máquina, e tente conectar no servidor, caso não funcione, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando este possível problema.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
~
Olá, Bom no cliente 2.0 entrei normalmente, e no 1.0 os servidores carregaram. Mas ainda com uma demora de resposta do servidor, Mas nada tão terrível. Obrigado :D
Atenciosamente : Vitor-RO
MuAwaY : Projetando e Construindo a Sua Diversão

3F's - Foco, Força e Fé
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.