Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com o Launcher Nova versão

Bom baixei a nova versão do MU só que ao abrir, o ant vírus Avira acusa o Launcher de vírus, já reinstalei, selecionei a pasta do MUAWAY pra que o ant vírus não o reconheça mas mesmo assim não adianta nada...

Featured Replies

Para você abrir o launcher sem nenhum problema basta você desativar o seu ant-vírus, após desativar tente entrar normalmente.
Imagem
Imagem
Só você tá desativando o ant-vírus e tentando se conectar no jogo que irá funcionar.

Imagem
Olá,

Desinstale o jogo, e instale novamente com o anti-vírus desativado, sendo assim o mesmo não poderá bloquear nenhuma arquivo do jogo.
Imagem
Imagem
Tente remover o anti-vírus de seu computador e faça a reinstalação do MuAwaY novamente e veja se irá obter êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Então desative o anti-vírus ou você irá continuar sofrendo para instalar, pode ficar tranquilo que o servidor não possuí nenhum tipo de vírus, é que alguns anti-vírus como o Avast costuma acusar DLL's de proteção para evitar Backdoors.
Imagem
Imagem
Imagem
Faça o mesmo processo mas instale com o anti-vírus desativado que o senhor irá obter sucesso, espero ter ajudado aguardo resultados.
Lembrando execute o jogo até atualizar com o anti-vírus desativado!

Edited by IgorAmaral

Experimente desinstalar o cliente, logo após, desative o seu anti-vírus e faça o download novamente, até por que, esse é uma falsa ameaça, pois o cliente está totalmente sem vírus, se o problema persistir, reporte para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, ou então se preferir, reporte no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Olá, Você deve está realizando o processo todo novamente só que, você deve está desligando seu ant-vírus desdo início do procedimento, ou seja, desde do donwload até a inicialização do launcher, caso o mesmo abra corretamente você deve está ligando o ant-vírus novamente assim protegendo seu computador!
Imagem
Imagem
Desative o seu anti-vírus para que você possa está acessando o game sem nenhum problema.

Edited by Baker

Oi,
Esteja desativando seu Ant-Vírus que seu jogo irá funcionar normalmente.
Imagem
Imagem
Desative o ant vírus e inicie o game, assim não irá obter problemas para entrar no game.
Imagem
Imagem
Desinstale o game por completo e faça o download do cliente novamente, só que dessa vez com o anti-vírus desabilitado para que não ocorra nenhuma danificação nos arquivos, como caro de corrompimento ou que seja excluído.
Boa tarde, basta estar desativando o antivírus e entrar no Servidor normalmente pelo cliente 2.0, o antivírus detecta falsas ameaças em algumas residências.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Ola, recomendo que esteja desativando o anti-vírus, logo mais tente novamente.

Edited by TioFumado

Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Reinstale o jogo com o seu anti vírus desligado , após isso tente logar normalmente no servidor , caso não funcione também , vá na pasta do MuAwaY e apague os seguintes arquivos SETTINGS e UPDATE , caso não dê certo , me envie uma MP.
-
Basta estar desativando o seu ant-vírus para que você possa executar o Laucher normalmente.
Deixe o anti vírus em modo offline para jogos e pronto.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
O problema já diz o porque o mesmo não está entrando, portanto basta você desativar o anti-vírus e instalar o servidor novamente que será resolvido.

Obs: Estou tentando entrar no cliente v2 e o mesmo se encontra com certas instabilidades. Portanto caso aconteça algo quando tentar entrar no game não se preocupe que o servidor está passando por instabilidades.
Imagem
Imagem
Imagem
Desative o seu anti-vírus caso ele seja Avast, utilize o tutorial abaixo e saiba o passo a passo para realizar esse procedimento corretamente (O modo de desativação é semelhante ao do Avast).
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575805-tutorialdesabilitando-o-anti-virus-avast-temporariamente/page__p__4970597__fromsearch__1&#entry4970597
Caso continue informando a mesma mensagem de vírus, desinstale-o e instale um novo anti-vírus como o Avast fácil de manusear nesse tipo de situação.
Imagem
Imagem
-
Basta desativar seu anti-vírus e assim você irá conseguir logar no game sem problema.
ImagemImagemImagem
O problema não está localizado no launcher, mas sim em seu anti-vírus! Aconselho que desative o mesmo para conseguir acessar o game.
Primeiramente devo lhe informar que o servidor não possui nenhum tipo de vírus, quando um anti-vírus acusa algum arquivo do jogo de ser um vírus, é chamado de falso-positivo, que é quando o software acusa o programa de estar infectado, mas na realidade isso não procede, é comum ocorrer isso em alguns anti-vírus e por isso que é recomendado que jogue com o mesmo desabilitado, portanto desinstale o cliente 1.0 ou até mesmo o 2.0, e instale-o novamente em seu máquina, assim que for abrir o launcher, execute o mesmo como administrador e desativa seu anti-vírus, enfim, realize esses procedimentos que seu problema será sanado com êxito. :D
Imagem
Imagem
É apenas um falso-positivo, remova o cliente por completo de sua, posteriormente, desabilite o anti-vírus e firewall de mesma, em seguida efetue o download do cliente atualizado e inatale-o. Relate esse falso-positivo a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que seja resolvido.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.