January 22, 20169 yr comment_5057585 Minha duvida é a seguinte. Esta tendo manutenções diárias entre as 18:10 e as 19 horas ? ja é a segunda vez que mu fica offline no mesmo horário... Valeu boa tarde Report
January 22, 20169 yr comment_5057586 Não, o servidor não está em manutenção dentre os horários dito por você. Report
January 22, 20169 yr comment_5057587 Oi, Não manutenções não tem horários certos e sim quando é necessário. Report
January 22, 20169 yr comment_5057588 Não, nenhuma manutenção está ocorrendo nos horários citados por você. O servidor pode está offline para alguns, já que a instabilidade percorre todas as regiões do país. Report
January 22, 20169 yr comment_5057589 Não é que sejam diárias, as manutenções ocorrem quando necessárias para correções de bugs/problemas no servidor ainda mais no cliente 2.0 que ainda está em fase de testes e sempre ocorre manutenção sem aviso prévio apenas, divulgado no global do servidor. Lembrando que o servidor não está em manutenção, e sim passando por instabilidades. Edited January 22, 20169 yr by Great_xP Report
January 22, 20169 yr comment_5057590 Negativo, não estamos tendo manutenções diárias esses horários, provavelmente ocorre de o servidor fica offline em sua residência, pois em minha residência e de diversos jogadores está online, reinicie sua máquina ou até mesmo seu roteador/modem e aguarde um prazo de 15 segundos e ligue-o novamente e tente conectar ao servidor. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
January 22, 20169 yr comment_5057591 O servidor não está offline, eu mesmo nesse exato momento estou online no game, o Thaigor_GM também está online realizando eventos, portanto, o MuAwaY encontra-se online, caso você não esteja conseguindo se conectar, lhe recomendo verificar a sua conexão, reinicie o seu moldem por 10 segundos e veja se você conseguirá logar. Lembrando que atualmente o servidor está passando por algumas instabilidades em determinadas regiões, portanto, apenas aguarde. Edited January 22, 20169 yr by Fenix Report
January 22, 20169 yr comment_5057592 Não, o nosso servidor não está programado para ser realizado manutenções todos os dias, é algum tipo de instabilidade que jogadores estão sofrendo ao tentar se conectar ao servidor, mas, caso nossa administração faça algumas manutenções sempre são repassadas á nós. Report
January 22, 20169 yr comment_5057593 As manutenções não são realizadas no horário dito por você no tópico, ela é realizada sempre quando tem que ter retirado algum bug do servidor ou algo do gênero, então fique tranquilo, todas às manutenções que estão tendo nos últimos dias estão tendo os seus log's postadas em um tópico pelo o Administrador. Report
January 22, 20169 yr comment_5057595 Negativo, pois estou online no mesmo normalmente, e caso o senhor esteja tentando se conectar e não esta dando, pode ser problemas de instabilidades com sua internet, sendo assim sugiro que o senhor reinicie seu moldem e se conecte novamente. Report
January 22, 20169 yr comment_5057596 Negativo não está ocorrendo nenhuma manutenção em nosso servidor, até porquê eu estou online no trade+bau01 e não levei nenhum disconect, portanto verifique sua conexão de internet, pode ser que a mesma esteja sofrendo instabilidades. Lembre-se também que não existe um horário fixo para que possa ocorrer uma manutenção, enfim. Report
January 22, 20169 yr comment_5057597 - Negativo, o servidor não entra em manutenção nos horários citado por sua autoria, ele entra em manutenção quando é necessário corrigir algum problema/bug, alguns jogadores estão com problemas para conectar-se pois o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões. Report
January 22, 20169 yr comment_5057598 Olá, Em minha residência o servidor se encontra online em perfeitas condições, creio que possa ser algo em sua máquina/conexão, esteja reiniciando o seu computador e veja se consegue conectar ao servidor. Report
January 22, 20169 yr comment_5057601 As manutenções não tem horário fixos, a mesma é realizada de acordo com a necessidade de nosso servidor. Report
January 22, 20169 yr Author comment_5057602 Okay valeu... aguardando pronunciamento da equipe grato :* Report
January 22, 20169 yr comment_5057604 Possivelmente, ha bugs as quais a administração resolve rapidamente fazer manutenções e e pura coincidência ser nos mesmos horários que aconteceram as ultimas manutenções. Edited January 22, 20169 yr by Every_ Report
January 22, 20169 yr comment_5057605 Não foi divulgado nada sobre uma manutenção cotidiana, ou uma manutenção especifica no servidor, o servidor esta online, porém em algumas residências esta com um problema de disconnect, o qual não entra no servidor. Aguarde até pronunciamentos da Administração ou Equipe sobre o problema. DSTV Report
January 22, 20169 yr comment_5057608 Não temos horário fixo para realização de uma manutenção, isso vária de acordo com a necessidade de uma. Report
January 22, 20169 yr comment_5057613 O servidor se encontra online normalmente, verifique se sua conexão está boa para poder jogar. Report
January 22, 20169 yr comment_5057614 Meu jovem, eu estou conectado neste momento, não só eu, como vários outros jogadores, então eu creio que não se trata de manutenção e sim de instabilidades no servidor, vamos aguardar notícias por parte da equipe para saber mais oque se passa. GALERIAS Presentes | Exposição Report
January 22, 20169 yr comment_5057616 Não tem um horário fixo para ter manutenção em nosso servidor, às manutenção são realizas quando é preciso remover algum bug ou algo do tipo. Report
January 22, 20169 yr comment_5057630 Boa noite.. Os horários de manutenção são determinado e postado pela a administração. Atenciosamente, DaRk-FeNiX MuawaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 22, 20169 yr comment_5057632 Negativo, nosso servidor entrou em uma manutenção ontem a tarde, mas após a isso, não houve nenhum tipo de atualização, como eu já disse em um outro tópico, o servidor não ficou offline após a última manutenção, o problema é que alguns jogadores estão impedidos de se conectar por um problema no qual somente a administração poderá resolver em breve, fique tranquilo. Lembrando que qualquer tipo de anomalia apresentada, você pode entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net. Report
January 22, 20169 yr comment_5057634 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Valeu boa tarde