Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente á DC no cliente 2.0.

Ola Pessoal Queria Saber se alguem pode me ajuda em um problema aki o meu mu eu entro nele ai quando chega na part dos servido eu sou desconectado automaticamente ja desista lei e instalei reiniciei o pc e ND pf me ajuda

Featured Replies

Nenhum tutorial será eficaz contra o seu problema, afinal, o problema não é só seu e sim da maioria dos jogadores. O host do servidor está sendo ajustado e com isso os servidores estão com instabilidades, causando bugs e lags. Aguarde, tudo será normalizado em breve.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está passando por algumas instabilidades em alguns locais do Brasil, então fique despreocupado, o problema não é só com você, é com diversos outros jogadores e à Administração está trabalhando para que o problema seja resolvido.
@Acentuando uma palavra e colocando uma virgula.

Edited by lipeR7

Olá,

O servidor está passando por instabilidades, muitos jogadores estão passando por este problema, portanto basta aguardar, em breve será resolvido.
Imagem
Imagem
Infelizmente todos nós jogadores vem enfrentando diversos erros no cliente 2.0, mas o mesmo por ser BETA/TESTE não tem motivos para reclamar e sim reportar o bug para o email suporte@muaway.net. A cada atualização os erros podem ser sanados, mas esse problema está apenas em algumas regiões, no mais vamos esperar até que tudo se normalize, tenho certeza que a equipe está trabalhando duro para a atualização sem erros no cliente 2.0.
Imagem
Imagem
Este problema está ocorrendo com diversos jogadores, sugiro que aguarde, pois a administração ainda não se manifestou correlacionado a este problema, porém acredito o mesmo já esta ciente, e esta buscando soluções, lamento.
DSTV
O problema não está acontecendo apenas com você! Aconselho que esteja entrando em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e informando o problema no qual você está sofrendo detalhadamente, para que a administração analise o mesmo e esteja lhe apresentando uma solução viável para o mesmo.
Tente estar executando o mesmo como administrador e desative o seu antivírus. Se caso o problema ainda persistir, sugiro que entre em contato com o administrador por e-mail via suporte@muaway.net e veja procedimentos mais cabíveis a ser realizado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Oi,
Esteja fazendo a limpeza do seu computador e de seus caches através do Ccleaner, pois pode ser isso que está ocasionando esses disconnect's, logo abaixo tem um tutorial de como utilizar o mesmo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Imagem
Imagem
Não está ocorrendo apenas em sua residência, nosso servidor está passando por certas instabilidades em alguns lugares.
Imagem
Imagem
Imagem
O server está passando por instabilidades em algumas residências, caso você estiver pela versão 2.0, tente trocar para a 1.0, se persistir, envie um ticket para suporte@muaway.net para que o problema possa ser averiguado e corrigido.
E caso a 1.0 estiver tudo perfeito, e o erro for somente na versão 2.0, relate no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
O cliente 2.0 está passando por instabilidades em algumas residências, nosso administrador já está trabalhando para resolver o problema o quanto antes. No mas envie uma mensagem para nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net
Nosso servidor está passando por instabilidades, creio que não há nada que possamos fazer para lhe orientar a sanar seu problema, o que você tem que fazer é aguardar até que normalize para você ter uma jogabilidade boa.
Se você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados positivos perante o ocorrido, recomendo que você envie um e-mail para nossa administração relatando seu problema. Lembrando que o servidor está passando por uma pequena instabilidade em algumas regiões do Brasil, mas enfim, envie um e-mail para o "suporte@muaway.net" e aguarde uma interação da administração. Você também pode optar em utilizar o cliente 1.0, pois o mesmo encontra-se online sem apresentar problemas, enfim.
Imagem
Imagem
Muitas pessoas está com problema ao se conectar com o servidor, é problema interno que nosso administrador está ciente, apenas aguarde uma solução administrativa.

Imagem
Olá, muitos membros estão com problemas similares ao seu, porém já deixei avisado em todos tópicos referente ao mesmo assunto, que o nosso servidor está passando por problemas de instabilidades quanto a isso, os tutoriais do nosso web-fórum, não tão solucionando esses tipos de problemas, no mais peço que aguarde, pois nossa administração já está ciente desses problemas e já vem trabalhando para solucionar, no mais problemas referente a DC's já estão incluídos na lista de reparações para a próxima atualização. ;)
Olá amigo, boa noite!
O servidor do MuAwaY está passando por algumas instabilidades no momento, no entanto isso vem ocorrendo com diversos jogadores é não existe nenhum tipo de tutorial no qual nos podemos lhe repassar para ajuda-ló sugiro que você aguarde até que o problema seja sanado.
O servidor se encontra com instabilidades em algumas regiões do Brasil, portanto lhe peço apenas que aguarde até que estes e outros problemas sejam corrigidos.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Olá, o servidor está apresentando algumas instabilidades de acordo com alguns player's o mesmo mencionou que já tentou de diversas maneiras solucionar o problema e não conseguiu, logo não há muito há ser feito, a administração já está ciente, e creio que em breve haverá modificações, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
-
O problema não está ocorrendo só com você e sim com diversos, o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões.
ImagemImagemImagem
O cliente 2.0 está passando por instabilidades, problemas e bugs estão sendo solucionados pelo Administrador, fique tranquilo que em breve tudo estará sendo normalizado.
Lembre-se que o cliente 2.0 se encontra em fases de testes, é temporário. Recomendo você reportar o caso para o e-mail suporte@muaway.net. Utilize o 1.0 para obter uma boa jogabilidade, caso esteja utilizando o 1.0, relate o erro pro admin através do ticket.

Edited by Very

Imagem
Imagem
O servidor está passando por algumas instabilidades, não é só com você e sim com todos, administração ja está ciente, aconselho que você fique conectado no cliente 1.0.
O servidor está com instabilidades, também estou com esse mesmo problema aguarde até que a administração corrija o problema.
Imagem
Imagem
Olá, o nosso servidor está passando por algumas instabilidade, mais fique tranquilo que a nossa administração já está ciente sobre esse caso e já está trabalhando para sanar esse problema.
O nosso servidor esta passando por algumas instabilidades, principalmente a versão 2.0, mas fique tranquilo nossa administração já esta ciente e logo menos será sanado.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Esse problema ocorre quando o servidor está cheio e/ou full, apenas aguarde e tente conectar novamente, lembrando que os desconecte é normal.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.