January 23, 20169 yr comment_5058181 Uma Duvida. Ticket e respondido em até 72 horas certo ? O Meu ja tem 9 Dias que nao e respondido ! Algo contra ? Report
January 23, 20169 yr comment_5058182 Os tickets estão com um pequeno atraso, porém tickes em analise demoram mais que o previsto para resposta, pois cada caso é um caso e você só pode esperar mas nada. Report
January 23, 20169 yr comment_5058183 Provavelmente seu ticket está em análise, um ticket em análise não tem um certo tempo para ser respondido, apenas aguarde que nosso administrador tá procurando a melhor solução para que não haja erro de ambas partes. Report
January 23, 20169 yr comment_5058184 O seu ticket provavelmente entrou em análise, pois quando esse modo é selecionado, não possui prazo para ser respondido, o que resta é aguardar que em breve terá uma interação por parte da Administração. Report
January 23, 20169 yr comment_5058185 Creio que o seu ticket já se encontra em análise, quando o mesmo se encontra em análise não tem um prazo máximo para ser respondido, então, continue aguardando, que logo ele será respondido. Report
January 23, 20169 yr comment_5058186 Depende, talvez o seu ticket esteja em análise e tickets em análise não tem um prazo específico para ser respondido. Report
January 23, 20169 yr comment_5058187 Olá, devo te lembrar que 72 horas ou seja 3 dias úteis é para a primeira interação da STAFF , após o mesmo entrar em " analise " já não tem mais um tempo estimado para ser respondido, no entanto aguarde, porém brevemente o senhor será respondido com uma resposta que deseja. Edited January 23, 20169 yr by IgorAmaral Report
January 23, 20169 yr comment_5058188 O administrador anda muito ocupado com alguns afazeres. Nessas épocas é comum ocorrer atrasos, aconselho o senhor a ter um pouco mais de paciência, caso o ticket não seja respondido durante essa semana, cancele e envie outro. Report
January 23, 20169 yr comment_5058189 Após o ticket entrar em analise ele não tem uma data para ser respondido, provavelmente seu ticket está em analise então aguarde. Report
January 23, 20169 yr comment_5058190 Negativo, creio que seu ticket se encontra em análise, sendo assim o mesmo não tem um prazo fixo para ser respondido, dependendo do assunto pode demorar para ser respondido, é o caso que pode ocorrer, até porque são diversos tickets para ser respondidos, assim causando atrasos perante a uma resposta diante do seu ticket, sendo assim aconselho você aguardar, até porque criar tópicos não irá trazer prioridades para sua resposta no seu ticket. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 23, 20169 yr comment_5058191 Não é que nossa administração tenha algo contra sua pessoa, nossa administração responde os ticket's que são assuntos "simples" no prazo de 72 horas úteis. Já ticket's que encontram-se em analise não existe data definitiva para que venha ser respondido, dessa forma, tenha paciência e aguarde um pronunciamento de nossa equipe pelo seu ticket. Report
January 23, 20169 yr comment_5058192 Não tem nada contra, porem alguns tickets estão realmente com atrasos como já vimos alguns tópicos com o mesmo assunto com tudo em breve todos os tickets serão postos em dia por tanto aguarde. Lembre-se de ver se seu ticket está em analise, se sim ele perde o tempo de 72 horas para ser respondido e pode ser respondido com mais ou menos tempo. Report
January 23, 20169 yr comment_5058193 Quando o seu ticket está em análise, ele poderá estar demorando mais que o prazo estipulado para que o administrador possa lhe dar uma resposta satisfatória, de modo em que o senhor não volte a criar um novo ticket. Então, seja paciente e aguarde novas respostas perante ao seu caso. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 23, 20169 yr comment_5058194 Provavelmente seu ticket se encontra em analise, quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estimado para ser respondido, enfim aguarde. Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
January 23, 20169 yr comment_5058195 O seu ticket provavelmente encontra-se em analise, e quando um ticket está em analise, não há mais nenhum prazo para o mesmo ser respondido, sendo assim, você deverá aguardar o tempo que for necessário até que aja uma interação da administração no seu ticket. É válido lembrar que devido ao acumulo de tarefas, as vezes ocorre alguns atrasos, no entanto, apenas continue aguardando que em breve o seu ticket será respondido. Report
January 23, 20169 yr comment_5058196 O prazo citado está correto. No entanto, quando um ticket fica em análise não existe um tempo estimado para que o mesmo receba uma nova resposta, portanto é notório que o seu deva está nesse status, sendo assim apenas aguarde. Report
January 23, 20169 yr comment_5058197 Sim, o prazo para uma primeira interação administrativa em seu ticket é de 72 horas, entretanto, imprevistos acontecem. Vale lembrar que ticket's em análise não possui um prazo definido para uma outra resposta você deve apenas aguardar. Report
January 23, 20169 yr comment_5058198 Olá, Creio que seu ticket se encontra em análise pelo setor administrativo, portanto não haverá prazo fixo para sua autoria obter uma resposta definitiva, portanto continue aguardando uma interação administrativa. Report
January 23, 20169 yr comment_5058199 Certamente o seu ticket foi para análise, e devo lhe informar que quando um ticket entra em análise não existe mas um prazo para o concedimento de uma nova interação. Quando um ticket é posto em análise significa que o caso está sendo estudando pela nossa administração, para que a última interação seja satisfatória ao autor, no entanto, continue aguardando, não há outra alternativa a não ser esta, espero que compreenda. Report
January 23, 20169 yr comment_5058200 Pode haver atraso sim da parte administrativa na espera de uma resposta, porém é válido ressaltar que quando um ticket entra-se em fase de analise, nenhum prazo mais é dado para uma nova interação da administração, de qualquer forma você deverá continuar aguardando. Report
January 23, 20169 yr comment_5058201 Neste caso seu ticket está em análise e não há nenhum cronograma para ser respondido, apenas aguarde! Report
January 23, 20169 yr comment_5058202 Olá, boa noite. Os ticket's tem um prazo estipulado de 72 horas úteis para serem respondidos, mas durante essas últimas semanas os mesmos vem sofrendo um pequeno atraso para serem respondidos, porém se seu ticket encontra-se em análise, ele não terá um prazo definido para ser respondido, ou seja, a qualquer momento você poderá receber uma nova interação por parte da administração, portanto peço que o senhor tenha paciência e aguarde. Report
January 23, 20169 yr comment_5058203 Sim, os tickets tem um prazo de 72 Horas para serem respondidos, porém, dependendo do assunto tem de ser tratado com calma, para não houver futuros problemas, portanto caso seu ticket requer uma analise, o mesmo não tem prazo para ser respondido, lamento. Criar tópicos não adiantará a sua resposta. DSTV Report
January 23, 20169 yr comment_5058204 Seu ticket está em análise pela Equipe pois trata-se de algo importante e precisa de averiguação, portanto aguarde uma interação do Administrador, se fosse algo simples a ser tratado, não demoraria 72 horas, enfim. Report
January 23, 20169 yr comment_5058205 Olá, Realmente os tickets estão sofrendo com um pequeno atraso, aconselhável está no aguardo até mesmo porque não existe apenas seu ticket em aberto e sim centenas, no mais seu ticket será resolvido e por fim fechado,aguarde cautelosamente! Report
January 23, 20169 yr comment_5058206 Correto, os tickets são respondido em 72 horas úteis, porém quando o mesmo entra em análise não tem um prazo estipulado para que possa ser respondido novamente, apenas aguarde um novo feedback administrativo. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
O Meu ja tem 9 Dias que nao e respondido !
Algo contra ?