Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Olá boa noite , estava conseguindo logar no servidor normalmente até que levei disconnect é não consigo mais logar , o servidor encontra-se offline ?

Featured Replies

Não, o servidor se encontra online normalmente. Verifique sua conexão da internet.
Imagem
Imagem
Não, o servidor se encontra online, verifique sua conexão de rede e tente entrar novamente.
Imagem
Imagem
Negativo, o servidor se encontra online normalmente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Se você estiver utilizando a versão 2.0, a mesma está passando por instabilidade, apenas aguarde que nosso administrador já está ciente e está resolvendo o problema.
O servidor está online.

Edited by Fael_

Imagem
Nosso servidor encontra-se online normalmente, verifique sua conexão local.
ImagemImagem
Não, o servidor está online. Verifique sua conexão com a internet e veja se o problema não está na mesma, desligue seu modem por apenas 15 segundos.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está online, procure reiniciar sua máquina e moldem, assim tente-se conectar novamente.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não, eu mesmo estou online no servidor nesse momento, portanto, o servidor está online normalmente, sendo assim, se você não está conseguindo logar, lhe recomendo verificar a sua conexão.
-
Não, o servidor encontra-se online em perfeitas condições de uso, esteja verificando sua conexão com a internet.
ImagemImagemImagem
Servidor se encontra online em perfeito estado, verifique a sua conexão de internet, pois a mesma deve estar passando por problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Servidor está online normalmente, desligue sua internet por 30 segundos e em seguida ligue novamente, ressaltando que se você estiver utilizando o Cliente 2.0 o mesmo está com instabilidades, é recomendável utilizar o cliente 1.0
Olá, Nosso servidor se encontra online em perfeitas condições de jogabilidades, creio eu que o problema se encontra em sua internet, aconselhável está desligando o roteador da sua internet e ligando-o após 20 segundos, enfim.
Imagem
Imagem
Também não estou conseguindo entrar no servidor, provavelmente é um problema na rota então aguarde até que seja corrigido.
Imagem
Imagem
Eu também fui desconnectado do servidor e não consegui voltar até o momento, creio que o servidor está passando por algumas instabilidades, então aguarde até que fique estável novamente.
Negativo o servidor se encontra online em perfeito estado, no entanto sugiro que verifique sua internet e aproveite e efetue um resete no seu roteador e tente se conectar novamente.
Negativo, pois atualmente o servidor encontra-se online e dentro dos padrões de normalidade, se você estiver com dificuldades para se conectar, pode ser por conta da sua conexão esta oscilando, nesse caso realize a reinicialização do seu moldem de conexão e em seguida tente conectar-se ao jogo novamente. Lembrando que alguns jogadores estão com problemas de disconect no cliente 2.0, porém nosso administrador já citou que brevemente esses problemas serão sanado, enfim.
Imagem
Imagem
Olá, o nosso servidor está passando por algumas instabilidades, então eu sugiro que o senhor esteja aguardando até que a nossa administração esteja sanando esse problema.
O servidor onde eu estou me conectando está normal, alguns players estão passando por alguns problemas, mas verifique sua conexão, pode ser a mesma que esteja com problemas para se conectar ao servidor.
Imagem
Imagem
Negativo, o servidor se encontra online, tente deligar sua internet/moldem por 10 segundos e em seguida ligue a novamente por que pode ser que ela esteja passando por instabilidades ou sinal fraco, apos fazer isso, desative seu anti-vírus e execute o Mu como Administrador, e veja se consegue jogar.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Olá,

O servidor se encontra online, porém alguns jogadores estão com problema ao conectar ao servidor, verifique sua conexão com a internet.
Imagem
Imagem
Alguns jogadores toman desconecte e não conseguem logar novamente, reinicie sua máquina e tente novamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O servidor está online em perfeitas condições, o problema deve está na sua conexão de internet. Recomendo você está limpando cachê de sua internet e reiniciando o modem por 5 minutos.
O servidor encontra-se online, pressione a tecla Alt+F4 e assim tente executar o game novamente, creio que você irá obter sucesso, caso não tenha sucesso, me envie uma MP.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.