Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O servidor caiu ? estava jogando normalmente na versão 2.0 até dar um erro de memória, ao tentar logar novamente prontamente todo disconnect, em ambas as versões..
Imagem
Imagem

Featured Replies

Servidor está online normalmente, por favor reinicie seu computador e tente logar novamente.
O cliente 2.0 está com instabilidades, mas brevemente será corrigido pelo administrador. Recomendo então, estar entrando no cliente 1.0 para não deixar de estar participando de eventos de Game Master's.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O servidor se encontra online normalmente, eu mesmo estou online no momento.
Imagem
Imagem
O cliente 2.0 está com instabilidades em algumas regiões do Brasil.
Recomendado que acesse o game pelo servidor 1.0 para que tenha uma boa jogabilidade no servidor até que a 2.0 se normalize.
O servidor em minha residência está online, vale lembrar que o servidor está passando por problemas de instabilidade, entretanto tomar disconnect do nada é um dos problemas, apenas aguarde que a administração já está ciente do problema e está trabalhando para sanar esses tipos de problemas.

Imagem
Sim, o cliente 2.0 sofreu uma queda e no momento está offline. Aguarde, isso tudo são apenas instabilidades na host do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente o servidor de ambas versões não estão operando normalmente, vamos esperar uma interação do administrador, reinicie seu computador e tente novamente.
Como você disse que era em ambas versões eu dei uma conferida, e como você pode visualizar abaixo está online sim o nosso servidor:
Imagem
Verifique sua conexão local e tente novamente, pois encontra-se ativo.
ImagemImagem
-
O Servidor encontra-se online, o cliente 2.0 atualmente está passando por instabilidades em algumas regiões, mas como você também não está conseguindo conectar-se no cliente 1.0, verifique sua conexão com a internet.
ImagemImagemImagem
O servidor se encontra em perfeitas condições neste exato momento em minha residência, esteja verificando sua conexão com a internet e verifique se a mesma se encontra estável, caso não esteja, reinicie o seu modem durante 10 segundos, creio que sua conexão com o servidor estará voltando a ficar normal.
Olá, acabei de cair do servidor, porém se encontra online estou em conf com alguns amigos e falaram que aconteceu apenas umas instabilidades no mais já foi passou, e já deu tempo de eu logar novamente, no entanto reinicie sua internet e tente se conectar novamente.
Boa noite, o nosso Servidor está online normalmente, o mesmo está passando por algumas instabilidades em algumas regiões do Brasil causando desconects em algumas residências, o nosso Administrador está ciente sobre o problema e está trabalhando para estar solucionando.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O servidor se encontra online, verifique sua conexão de rede para mais detalhes.
Lembre-se que o servidor se encontra com instabilidades, alguns jogadores não conseguem ter acesso ao mesmo, aguarde que em breve o problema será normalizado.
Imagem
Imagem
Olá,

O servidor se encontra online, tente reiniciar sua máquina, pois em minha residência o servidor está online em perfeitas condições.
Imagem
Imagem
Negativo, o servidor encontra-se online em perfeitas condições em minha residência, porém alguns jogadores estão sofrendo problemas com relação aos disconect's, no mais, peço que você utilize o cliente 1.0, pois o mesmo está funcionando em perfeito estado.
Imagem
Imagem
Servidor encontra-se online. Verifique sua conexão ou até mesmo reinicie sua máquina e tente se conectar novamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Servidor está online normalmente, por favor reinicie seu computador e tente logar novamente.
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
O servidor atualmente encontra-se online em perfeitas condições, porém o cliente 2.0 vem demonstrando algumas instabilidades, mas fique tranquilo, pois creio eu que nosso administrador já esteja ciente sobre o caso, e talvez na próxima atualização ele esteja sanando o problema, portanto, peço que o senhor tenha paciência e aguarde.
Ambas versões estão com instabilidades em algumas residências, eu também estou passando pelo mesmo problema, no entanto vamos aguardar uma correção por parte da administração.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Negativo, o servidor está operando normalmente. É valido lembrar que o cliente 2.0 vem sofrendo alguns probleminhas onde já está sendo analisado e breve será corrigido, então, qualquer problema do gênero relate no tópico do Update da 2.0 e aguarde. No mais, tente acessar pelo 1.0, caso esteja com o mesmo problema, reinstale ambos clientes e tente novamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.