Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite galera, Eu estou tentando logar na versão 1.0 e não consigo, aparece ''Desconectado do servidor'', Servidor caiu?
Ou é so aki em minha residência?

Featured Replies

Apenas em sua residência, aqui o servidor está online sem nenhum tipo de problema.

Imagem
Em algumas residências está com esse problema, é uma pequena instabilidade que irá voltar ao normal em breve.
Imagem
Imagem
Algumas residências o servidor encontra-se inoperante, eu por exemplo não consigo logar em nenhuma das versões.
Imagem
Imagem
Aqui está do mesmo jeito. :thumbsdown:

Imagem

[Membro] iBanatchek - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Sim, em alguns locais está passando por instabilidades, inclusive aqui em minha residência, no entanto vamos aguardar por notícias administrativas para saber oque será feito.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Olá, agora sim eu posso te informar que o servidor está enfrentando alguns problemas de instabilidades, porém em minha casa nunca caiu, no mais agora não conseguindo conectar, tente novamente mas tarde, ou reinicie sua internet.
-
O Servidor está passando por instabilidades, aguarde que em breve será resolvido.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
O servidor está passando por instabilidades, aguarde até que seja resolvido.
Imagem
Imagem
Boa noite, o nosso Servidor está passando por instabilidade em algumas residências, o nosso Administrador está trabalhando para estar sanando o problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Somente em sua residência, o servidor está operando normalmente.
Lembre-se que o servidor está com instabilidades, alguns jogadores não conseguem ter acesso, aguarde que em breve tudo estará normalizado.
Imagem
Imagem
Sim, em algumas residências estão sofrendo instabilidades para se conectar ao servidor, mas recomendo continuar tentando para que volte a entrar normalmente com a sua conexão.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O servidor se encontra online em perfeitas condições em minha residência, o problema com certeza está sendo ocasionado somente com você.
Creio que uma instabilidade regional está provocando este tipo de problema em seu game, pois de fato alguns players estão sofrendo com o mesmo e outros não. Portanto aconselho que aguarde, pois creio que dentro e alguns minutos você estará conseguindo acessar o servidor.
Negativo, ambos os servidores estão online, mais ambos estão com instabilidades em algumas residencias, breve voltara ao normal.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Em algumas residências o nosso servidor mesmo em ambas versões não estão tendo acesso, isso ocorre pelo simples fato de que está sendo notável as instabilidades frequentes que infelizmente levou a esse resultado.
Porém a qualquer momento você poderá ter seu acesso novamente sem problema algum, quanto a isso você deverá ficar aguardando.
ImagemImagem
aqui esta do mesmo jeito nos 2 cliente 1.0 e 2.0
Imagem
Imagem
Imagem
Exatamente, o servidor está offline nas duas versões, em breve estará online pois o Administrador já está tomando uma providência.
Realmente, ambas versões estão sofrendo instabilidade, portanto vamos aguardar até que esses problemas sejam sanado pela nossa administração.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Olá,

O servidor está passando por instabilidades em algumas residências, basta aguardar que em breve será corrigido.
Imagem
Imagem
Estava passando pelo mesmo problema, isso ocorre devido a instabilidade do servidor creio que eu que logo logo estará normal, tentei conectar novamente e deu certo. :thumbsup:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iKing-BR
Equipe - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
O servidor momentaneamente está passando por algumas instabilidades, em breve o mesmo estará estável, peço que aguarde.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, o servidor está passando por pequenas instabilidade aconselho que agurde que em breve irá volta ao normal agurde.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.