Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a entrar no pega-pega

hj eu estavo indo no pg pg do thaigor gm e eu fui digita /pega-pega não foi eu estavo usando so boots e tavo de imp pq não fui eu tinha 100 reset e llvl100

Featured Replies

Você não conseguiu se locomover pelo fato de estar utilizando o pet imp, o mesmo é contado como item, você tinha que está apenas de bots.

Imagem
Para se locomover corretamente ao evento, é necessário estar somente de bota, como o seu personagem estava de imp, o sistema não permitiu a sua entrada para o mesmo, enfim, foi por este motivo.
Imagem
Imagem
Para você está participa de pega-pega é preciso que você esteja utilizando somente o boots, pois o nenhum pet não é permitido no pega-pega.
Para entrar no evento /pega-pega você deve estar somente com a Boots.Por isso não conseguiu entrar no evento.

Edited by Trixy_xP

Imagem
Imagem
Imagem
Simplesmente pelo fato de estar usando o IMP, o nosso sistema do pega-pega sofreu uns upgrades onde um pouco tempo atrás dava para entrar de master angel pet, imp red, e até os pet's do bar entre outros, porém foi reformulado e agora se estiver usando qualquer um outro iten ou pet mesmo que seja do bar, fora a boots não entrará no pega-pega. Infelizmente !
Para conseguir ir no evento pega-pega, você somente pode está utilizando a bota de algum set, caso esteja de imp ou algum pet você não irá conseguir mover.
Imagem
Imagem
Você estava utilizando o imp, por esse motivo não foi movido para o evento, é permitido apenas boots.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Você não estava com os requisitos necessário para poder se locomover para a city, era necessário a remoção do pet IMP para que conseguisse ir ao evento. Dessa forma, na próxima vez retire o imp para que consiga participar do evento pega-pega sem problemas.
O motivo na qual você não conseguiu mover é o "IMP" que estava utilizando, portanto da próxima vez basta retirar o imp que você conseguirá entrar normalmente no evento pega-pega.
Imagem
Imagem
Imagem
você não foi no pega-pega pelo simples fato que estava usando imp, e é contado como itens o imp, não é permitido de ir pro pega-pega com pet-s espero que conpreenda.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Quando de fato não tem os requisitos necessários para estar participando do evento Pega-Pega é notificado ao seu canto superior esquerdo, se por ventura não foi notificado e mesmo assim você não teve acesso ao evento, você com toda certeza estava digitando errado ou até mesmo o PET utilizado impediu tal locomoção e acesso ao evento.
ImagemImagem
Olá, você não pode se locomover para Devil Square aonde acontece os pega-pegas pois você estava usando um IMP, sendo assim a próxima vez utilize apenas a bots sem nenhum pet ou qual quer outro item.
Os únicos itens permitidos no evento pega-pega é boots e kit anéis, sua entrada no evento pega-pega foi bloqueada devido está utilizando um pet, da próxima vez que for participa de um evento pega-pega use apenas a boots e o kit anéis.

Edited by Fabuloso_-

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Olá,

Você não conseguiu participar do evento por utilizar pet, portanto o evento pega-pega só permitido bota e kit aneis.
Imagem
Imagem
O pet imp lhe impediu de ir ao evento, pois é dado como item a mais pelo sistema, portanto o ideal é alenas bots.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Para o senhor esta se locomovendo até o evento é necessário esta somente de boots, ou seja, o imp conta como item por isso não conseguiu mover para o evento.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Não é possível se locomover para o evento utilizando pets, você estava de imp e devido a isso não conseguiu ir.
Isso ocorre pelo fato de você estar tentando participar do evento pega-pega utilizando o imp, e lembre-se que você só poderá participar do tal evento se estiver somente com a boots, portanto, quando nossos game-master's for abrir o evento pega-pega, você deverá retirar seu pet para não ocorrer este problema novamente, enfim. :D
Imagem
Imagem
Olá, Pelo simples fato de sua autoria não conseguir ir ao evento foi por causa do imp, todos os itens estão proibidos de estarem sendo utilizados no pega-pega, exceto a boots e os kit anéis, enfim.
Imagem
Imagem
Você não conseguiu ir ao evento, porque estava usando o pet imp que não é permitido ! para ir ao pega pega deve estar ultilizando somente boots
Você não conseguir se locomover para o evento devido estar utilizando o pet Imp, portanto, da próxima vez remova.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.