Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu queria reclamar porque ja vai dar 3 dias e ele não cadastro o Mata Mata que eu Ganhei

Eu tenho print O Mata Mata ocorreu Dia 21/01/2016

Featured Replies

O prazo para um Game Master fazer o cadastro de evento de jogadores são de até 3 dias, no caso 72 horas. Portanto, continue aguardando pois o seu evento está de acordo com o prazo, ainda não ultrapassou.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso, o mais viável é você entrar em contato com o Thaigor_GM relatando o ocorrido juntamente com a imagem do evento ganho por você, não há necessidade de criar tópicos assim, lembrando que os eventos tem um prazo de 72 horas para serem cadastrados, o seu ainda está dentro do prazo, portanto, apenas aguarde.
entre em contato com ele via mp ele ira lhe enforma o motivo do atraso no cadastramento!!
Olá, creio que o mesmo deva cadastrar o evento citado até amanhã, caso não cadastre envie um MP ao mesmo solicitando informações, vale ressaltar que esse procedimento pode levar algum tempo, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
O prazo para o evento ser cadastrado é 72 horas úteis, ou seja, três dias, como você ganhou o evento no dia 21/01, ainda está dentro do prazo, enfim.
Lembre-se que o recomendável é enviar uma mensagem pessoal para o GM.
Imagem
Imagem
Envie uma mensagem pessoal para o realizador do evento com a print do evento e aguarde até que seu seja cadastrado.
Não existe necessidade de criar tópicos do gênero, assuntos do tipo podem ser tratados via mp com o realizador, para que entrem em acordo, lembrando que se o evento foi realizado dia 21 hoje é dia 23, querendo ou não só completa 3 dias amanhã, podemos dizer assim, portanto aguarde e envie uma mp a ele, também estarei enviando esse tópico à ele, para caso ele queira esclarecer algo e tudo mais.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo dado pela administração é de 72 horas (3 dias) que se encerra amanhã dia 24. Aguarde, caso o mesmo não seja cadastrado entre em contato com o realizador do evento para saber oque houve.
ImagemImagemImagem
Se falta 3 dias o mesmo ainda está no prazo estabelecido pela administração. Caso passar os 3 dias, envie uma MP para o mesmo juntamente com a print e solicita o cadastramento dos eventos.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O prazo para que seu evento seja cadastrado é de 72 horas (3 dias úteis), sendo assim você terá que estar no aguardo, até porque não ultrapassou o prazo estipulado.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Caro player, nosso Game Master Thaigor não tem apenas o seu evento, ele tem vários outros para cadastrar, assim como o meu, peço que aguarde o mesmo ser cadastrado.
Bom dia, O prazo máximo de seu evento ser cadastrado é de 72 horas utéis, ou seja 3 dias, No caso é mais viável você está upando as imagens no imgur dos seus eventos ganhos e enviando para o mesmo na via mensagem pessoal e relatando por lá o ocorrido, lembrando que os eventos tem um prazo de 72 horas para serem cadastrados, o seu ainda está dentro do prazo, hoje ainda o mesmo pode cadastrar os seus eventos ganhos, Portanto peço ao senhor que continue aguardando.
Ola, o Game Master tem o prazo de 3 dias (72 Horas), porém aguarde que logo será cadastrado
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.