Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a ao plano vip e problemas na validação de conta.

Olá.
Sou membro antigo, mas tentei criar contas novas.
Por acaso não está tendo mais bônus de plano vip silver ao cadastro?
Criei a conta a uns instantes, e ativei.
Print ;)
Spoiler


Bom, tentei criar conta no forum também.
E deu o seguinte erro!
Print ;)
Spoiler


Aguardo respostas.
ATT: Eddy

Featured Replies

Os VIPS estão desativados do nosso servidor, portanto não há como o mesmo está recebendo.
Segue abaixo o tópico onde nosso administrador fala sobre o desativamento do mesmo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585546-noticias-novo-sub-administrador-e-ferramentas-do-site/page__p__5032856__fromsearch__1&#entry5032856

Em questão ao fórum basta o mesmo estar entrando no e-mail e confirmando sua conta para estar utilizando, é aconselhável está utilizando o g-mail, portanto você poderá estar trocando de e-mail antes de enviar o pedido de confirmação, enquanto do pedido de confirmação não for feito sua conta ficará com status "Validando". Caso o erro persiste, peço que o mesmo esteja enviando um ticket para administração relatando os erros.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração retirou os planos vip do servidor, dessa forma, ao se registrar não estará recebendo nenhuma bonificação até o exato momento, nossa administração estará unificando os servidores vip gold/silver e transformará em apenas um. Lembrando, os servidores vip gold está livre para todos os jogadores.
Já de acordo com o fórum, logue na sua conta nova e ele ficará como "Validando" clique em enviar o e-mail novamente ou troque para outro e-mail como no caso do gmail que não terá problemas desse gênero, caso continue ocorrendo é recomendável que envie um ticket para administração ajudar a resolver o seu problema mediano a validação da conta.
O plano Vip foi retirado de nosso servidor, nosso Administrador já informou que está trabalhando para unificar o Vip Gold e o Vip Silver em somente um que terá o nome de VIP, então, continue aguardando.
Referente ao erro do fórum, sugiro que você esteja entrando em sua conta e esteja verificando se você se encontra no e-mail certo, caso esteja, envie novamente creio que estará chegando a mensagem em seu e-mail.
Ao se cadastrar você não recebe plano nenhum, pois agora os servidores de Vip Gold e Vip Silver estão sendo reformulados para um só server chamado Vip, e para adquirir o plano necessita de JC'Points, em breve o administrador estará pondo o novo plano.
Referente a conta no Fórum, envie um ticket para o administrador solicitando para o mesmo confirmar a sua conta ou tente criar outra.

Edited by Airbag

O administrador retirou o vip gold/silver do servidor e por este motivo você não recebeu bônus ao se cadastrar, nenhum jogador é vip, todos agora estão FREE.
O cadastro no web-fórum está normal sem quaisquer tipo de problema, verifique se o e-mail em que você cadastrou não está incorreto, a mensagem apresentava trata-se de um e-mail que você inseriu no cadastro que não consta no registro do banco de dados do fórum. Caso não consiga, encaminhe um ticket para administração poder averiguar o seu caso e se estiver ocorrendo um bug no fórum ele sanará.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, e isso está acontecendo porque todos os planos VIP"s foram desativados e todos que criaram contas não receberão o VIP. Para maiores informações referente ao assunto : [Notícias] Novo sub-administrador e ferramentas do site..
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Os planos de vip foram removidos de nosso servidor! Por este motivo ao realizar a confirmação do cadastro, você não recebeu a antiga bonificação em dias de vip silver. Relacionado a validação da conta, clique para que o e-mail de validação seja enviado novamente e verifique em sua caixa de entrada, e também no lixo para que você possa encontrar o e-mail de validação da conta, logo após clique no link para validação e sua conta será validada.
Os planos Vip's do servidor foram retirados pela nossa administração por isso você não recebeu tais bônus de cadastro.
ImagemImagem
Imagem

Noob
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Ao realizar a criação de uma nova conta em nosso servidor e confirmá-la, não é concedido mais dias de Vip Silver, visto que os planos VIPs estão passando por reformulações, e em brevê teremos novidades sobre os mesmos, aguarde.
O acesso aos planos VIPs está liberado, ou seja, mesmo que você seja Free, poderá se conectar neles sem nenhum problema.
Imagem
A administração retirou o plano de vip do servidor, sendo assim após você criar uma conta no game estará free pelo fato de ser retirado o vip do servidor. Em relação ao email, verifique se o email que você colocou está correto, caso estiver correto e estiver persistindo o erro, aconselho você estar alterando o email para que não possa ocorrer esses tipos de transtornos.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Foi reformulado os pacotes vips, ou seja, ao criar uma nova conta sua autoria não irá receber nenhum tipo de vip, o único método agora é upar até o level 600, porém os servidores vips estão liberados atualmente até que sejam únificados. Em relação ao fórum, creio que ocorreu algum erro ou algo do gênero, pois o último membro cadastrado foi hoje, tente novamente talvez irá obter êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Nossa Administração desativo a ferramenta de VIP, agora ao você criar uma accout, você não é mais bonificado com dias de VIP, seu plano permanece Free, e referente a sua conta no fórum, logue nela e tente reenviar o e-mail, caso não consiga, tente trocar de e-mail, se o problema persistir, entre em contato com a nossa Administração via ticket, que a mesma ira te ajudar.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Não temos mais vips no servidor, o mesmo foi retirado e não tem prazzo de volta.
Imagem
Imagem
Atualmente não temos mais nenhum tipo de plano vip, todos os jogadores são FREE, a Administração retirou o vip por motivos próprios e sem data para retorno.
Lembrando que futuramente teremos um vip exclusivo, onde poderá ser adquirido por JcPoints.
Sobre o erro no qual se encontra persistindo, o e-mail você digitou errado, como @mail.com. Recomendo você enviar novamente e verificar se o mesmo irá chegar.
Imagem
Imagem
Bom dia cara membro, Nosso administrador Bruno Tirou o Plano vip por tanto o servidor de Upar Vip gold está liberado por um tempo até ele por um novo comando de vips!!!
ImagemImagem


Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão
Ola, os vips foram removidos do nosso servidor, porém não ira mais recebe nenhuma bonificação, já a validação da conta, clique para que o e-mail de validação seja enviado novamente e verifique em sua caixa de entrada.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Os vip golds e silver estão desativado do nosso servidor. Para mais informações acesse o seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585546-noticias-novo-sub-administrador-e-ferramentas-do-site/page__p__5032856__fromsearch__1&#entry5032856
Já referente a sua conta do fórum, acho que você não conseguiu confirmar por que você colocou o e-mail errado, você colocou @mail.com, enfim.
Os planos vip's foram retirados do servidor, portanto após efetuar um cadastro não irá receber nenhuma bonificação. Lembrando que as ferramentas que os planos vip's proporcionavam ainda encontra-se ativo, porém será necessário pagar uma taxa em JcPoint's para utiliza-las.

Sobre sua conta no fórum, você inseriu o e-mail de forma incorreta, como pode ver após o @. Insira o e-mail corretamente e aguarde a chegada da mensagem de confirmação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.