Vim a algum tempo aqui reclamar que o cliente 1 fecha sem mais nem menos.
Até tinha postado um vídeo com maiores detalhes ERRO CLIENTE 1
Depois da penúltima atualização do Cliente 2.0 ( O único que funcionava direito )
Meu jogo símplesmente trava sem mais nem menos e não destrava nunca.
Eu jogo muitos outros jogos além do MuAwaY, até fiz um upgrade no meu pc e tou rodando o BF4 ( BATTLEFIELD 4 ) no ULTRA pra terem noção da capacidade que meu pc tem. JTNGames1 Podem ver todas as configurações no sobre do canal.
Tenho uma internet de 50 MB de DOWN por 30 MB de UP
Sinceramente não sei o que fazer. JOGAVA esse mu a 2 anos atrás nunca nem lag deu, mesmo eu usando um processador inferior e uma internet de 1MB. Ai volto a jogar esse ano e só tenho dor de cabeça, não consigo jogar. CADA ATUALIZAÇÂO SÓ PIORA O JOGO.
ALGUÉM PODE ME AJUDAR? PORQUE ASSIM COMO ESTÁ. É IMPOSSÍVEL JOGAR.
Derrote-me hoje e será derrotado amanhã.
Pois o único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no Dicionário.
Até tinha postado um vídeo com maiores detalhes
ERRO CLIENTE 1
Depois da penúltima atualização do Cliente 2.0 ( O único que funcionava direito )
Meu jogo símplesmente trava sem mais nem menos e não destrava nunca.
Eu jogo muitos outros jogos além do MuAwaY, até fiz um upgrade no meu pc e tou rodando o BF4 ( BATTLEFIELD 4 ) no ULTRA pra terem noção da capacidade que meu pc tem. JTNGames1 Podem ver todas as configurações no sobre do canal.
Tenho uma internet de 50 MB de DOWN por 30 MB de UP
Sinceramente não sei o que fazer. JOGAVA esse mu a 2 anos atrás nunca nem lag deu, mesmo eu usando um processador inferior e uma internet de 1MB. Ai volto a jogar esse ano e só tenho dor de cabeça, não consigo jogar. CADA ATUALIZAÇÂO SÓ PIORA O JOGO.
ALGUÉM PODE ME AJUDAR? PORQUE ASSIM COMO ESTÁ. É IMPOSSÍVEL JOGAR.
Pois o único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no Dicionário.