Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)CLIENTE 1 e 2 com problema

Vim a algum tempo aqui reclamar que o cliente 1 fecha sem mais nem menos.
Até tinha postado um vídeo com maiores detalhes
ERRO CLIENTE 1

Depois da penúltima atualização do Cliente 2.0 ( O único que funcionava direito )
Meu jogo símplesmente trava sem mais nem menos e não destrava nunca.
Imagem

Eu jogo muitos outros jogos além do MuAwaY, até fiz um upgrade no meu pc e tou rodando o BF4 ( BATTLEFIELD 4 ) no ULTRA pra terem noção da capacidade que meu pc tem. JTNGames1 Podem ver todas as configurações no sobre do canal.
Tenho uma internet de 50 MB de DOWN por 30 MB de UP Imagem

Sinceramente não sei o que fazer. JOGAVA esse mu a 2 anos atrás nunca nem lag deu, mesmo eu usando um processador inferior e uma internet de 1MB. Ai volto a jogar esse ano e só tenho dor de cabeça, não consigo jogar. CADA ATUALIZAÇÂO SÓ PIORA O JOGO.

ALGUÉM PODE ME AJUDAR? PORQUE ASSIM COMO ESTÁ. É IMPOSSÍVEL JOGAR.
Derrote-me hoje e será derrotado amanhã.
Pois o único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no Dicionário.

Imagem

Featured Replies

Este problema estava sendo reportado pelos jogadores no tópico do lançamento do cliente, e pelas visitas diárias em que ele faz, com certeza já inseriu isso na lista de correções para acabar com este problema. No mais, eu sugiro que instale novamente o cliente, pois isso é corrompimento de arquivos, que pode gerar neste problema, e deve ser reinstalado o cliente, retirando o mesmo por completo ( Pelo disco local C:// ) e inserindo novamente com o antivírus desligado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

A maioria dos jogadores estão reportando os erros e bugs que o novo cliente está apresentando, faça sua parte e também envie o seu relatório para o administrador pelo seguinte e-mail suporte@muaway.net.
Reclamar não irá adiantar em nada, é um servidor BETA e erros serão visíveis enquanto não houver uma atualização geral para remoção.
Imagem
Imagem
Imagem
Oi,
Tente desinstalar seu jogo e reinstalar novamente, pois isso pode ser algum arquivo que se corrompeu, caso isso persista reporte esse problema nesse tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5059293__st__380&#entry5059293
Imagem
Imagem
Já foram relatados vários problemas iguais há estes aqui no fórum, portanto não está acontecendo apenas em sua residência, tenha calma que o cliente v2 está em fase "beta", portanto nosso administrador está buscando deixar o mesmo sem nenhum problema e erro.
Vale ressaltar que todos problemas causados pelo cliente v2 são detalhados no tópico abaixo, portanto peço que o mesmo esteja verificando no tópico se não há nenhum problema detalhado igual ao seu e verificar se há uma resposta administrativa sobre o erro, caso não houver nenhum post detalhando seu problema, basta estar criando um post postando as prints e o seu problema de origem.

Tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__findpost__p__5055077

Caso esteja acontecendo o mesmo na versão 1.0 dificilmente será prestado um suporte administrativo para a mesma, pelo fato que nosso administrador está focado na versão 2.0. Porém você poderá estar enviando um e-mail para o endereço suporte@muaway.net que estará entrando diretamente em contato administrativo.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
A versão 2.0 ainda está em fase de testes e muitos jogadores estão tendo este problema, o mais aconselhável é que você esteja enviando uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net, assim o Administrador estará ficando ciente do problema e estará trabalhando para sanar o problema, enifm, continue aguardando, todos os bug's da versão 2.0 serão sanados.
Ambos clientes vem apresentando instabilidades, esse problema creio eu que já foi reportado para a nossa Administração pelo e-mail suporte@muaway.net, ficar reclamando aqui no fórum não ira adiantar de nada, nosso servidor é um servidor BETA e erros são visíveis, nosso Administrador com certeza já inseriu esse problema a lista de correções, aguarde que breve este problema sera sanado.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
-
O Cliente 2.0 é um servidor BETA, ou seja, a qualquer momento pode sugir problemas/bug, sugiro que você esteja reportando o seu problema para o e-mail suporte@muaway.net para que nosso administrador esteja averiguando e inserindo na lista de correção.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Tivemos varias reclamações do mesmo gênero creio que seu problema seja corrompimento de arquivos, sugiro que você remova o jogo completamente de seu computador e faça o download novamente com seu anti-virus desligado para não ocorrer erros, relate também seu problema para nossa administração no e-mail suporte@muaway.net.
Olá tente estar alterando a compatibilidade do seu Game 1.0 e veja se vai obter resultados, sinceramente nunca vi problemas do tipo, pois nunca presenciei em minha residência e muito menos em reclamações aqui em nosso fórum, referente ao problema de ambos laucher, no mais sugiro que reporte esses bugs/travamentos no e-mail > suporte@muaway.net < e solicite a reparação, lembre-se que existe um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para ser respondido.
Primeiramente peço que você desinstale ambos cliente dê sua máquina, e em seguida baixe-os novamente, assim que você baixar ambas versões, você deverá executar o launcher de quaisquer uma versão como administrador e veja se obterá resultados perante o problema, lembre-se de desligar seu anti-vírus para não ocorrer transtornos. Caso o problema persista, você deverá reportar seu problema através do e-mail "suporte@muaway.net" para a nossa administração verificar o caso e tentar solucionar com êxito, pois alguns jogadores estavam com o mesmo problema que você citou acima, mas enfim, envie um e-mail e aguarde uma interação do setor administrativo.

Imagem
Imagem
Boa tarde, pedimos que esteja desinstalando e instalando novamente o cliente em sua maquina e que esteja reportando o erro no seguinte tópico que estarei disponibilizando logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5059293__st__380&#entry5059293

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O servidor 2.0 se encontra em fases de testes, ou seja, problemas e bugs estão sendo encontrados e solucionados pelo Administrador, caso queira reportar o seu caso para o próprio, envie um e-mail para o suporte@muaway.net e relate o problema, em seguida terá uma interação do Administrador e o erro será investigado.
Conforme você mencionou que o cliente 1.0 também se encontra com problemas em sua máquina, envie um ticket para o Administrador e solicite um auxilio por parte do mesmo, que em seguida o caso irá ser solucionado.
Caso queira tentar solucionar, desinstale o jogo e baixe novamente, porém, no momento em que o download estiver em andamento, desative o anti-vírus para arquivos não serem corrompidos.
Imagem
Imagem
Alguns jogadores relataram este mesmo problema no tópico de lançamento do cliente 2.0, então é provável que a nossa administração já esteja ciente disto, e nas próximas atualizações será resolvido, aguarde um pouco. Esteja também reportando ambos problemas sofridos nos clientes a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por um retorno.
Imagem
O cliente 2.0 ainda está em testes, portanto está sujeito a problemas. O aconselhável é utilizar o cliente oficial 1.0, como você não está conseguindo acessa-lo, irei disponibiliza-lo alguns procedimentos que provavelmente irão soluciona-lo. Remova a compatibilidade, caso não saiba:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Desative seu anti-vírus e/ou firewall, feito isso teste o resultado. Caso o problema persista, encaminhe o problema de ambos cliente para o e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja reportando esse erro a administração através do email : suporte@muaway.net , assim você pode ter um auxílio com o pró pio administrador e seu problema deve ser resolvido em breve ou na próxima atualização , vale lembrar também que por se tratar de uma versão beta e esta passando por fazes de teste é comum que erros ocorram .
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postNettel_-, em 23 January 2016 - 12:32 PM, disse:

A maioria dos jogadores estão reportando os erros e bugs que o novo cliente está apresentando, faça sua parte e também envie o seu relatório para o administrador pelo seguinte e-mail suporte@muaway.net.
Reclamar não irá adiantar em nada, é um servidor BETA e erros serão visíveis enquanto não houver uma atualização geral para remoção.

Só que o problema foi que quando atualizo que começou a dar problema.

Imagem

• Author
Coloquei compatibilidade no Laucher 1.0 para funcionar como Windows XP SP3 e até agora está normal.
2 Minutos pelo menos o jogo não fechou ainda.

Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.