January 23, 20169 yr comment_5059369 Galera o MuAwaY ficou offline ou é só em minha maquina que não está aparecendo os servidores? Report
January 23, 20169 yr comment_5059410 Negativo, atualmente o servidor está online em perfeitas condições de jogabilidade, concerteza o problema está em sua conexão, portanto o recomendável é sempre em casos desse gênero, você realizar o teste de ping de sua conexão com a internet, pois você poderá visualizar se o problema é no servidor ou oscilação em sua internet, caso não saiba realizar o teste de ping de forma correta, proceda com o respectivo tutorial abaixo e saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ Lembrando que o cliente 2.0 está sofrendo alguns instabilidades, porém vamos aguardar até que o nosso administrador sane esse problema que está ocorrendo com alguns jogadores, pois estou conectado pelo cliente 1.0 e não estou sofrendo problema algum, porém a versão 2.0 não está logando em minha residência, no mais, vamos aguardar até que a administração corrija esse problema. Report
January 23, 20169 yr comment_5059421 Em minha residência o servidor se encontra online e estável, acredito que seja apenas aí que o mesmo esteja com problemas, reinicie sua conexão e veja se tem melhorias. Report
January 23, 20169 yr comment_5059425 O Servidor MuAwaY Se encontra Online,Deve ser sua maquina tente reiniciar sua internet, se estiver no Cliente 2.0 esse deve ser o problema ,porque o Cliente 2.0 está passando por alguns problemas.Caso não esteja funcionando entre em contato com a Administração via Ticket. Edited January 23, 20169 yr by Trixy_xP Report
January 23, 20169 yr comment_5059437 Momentaneamente o servidor encontra-se on-line e operando dentro das suas condições normais, verifique a sua conexão com a internet e veja se o problema não consiste em uma instabilidade de conexão. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 23, 20169 yr comment_5059441 Eclipse, em 23 January 2016 - 12:43 PM, disse:Somente em sua máquina, aqui o servidor se encontra online normalmente. Obs: O cliente 2.0 se encontra com algumas instabilidades, aguarde até que volte ao normal. Respondeu sua dúvida corretamente. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 23, 20169 yr comment_5059442 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report