Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao status do servidor.

Galera o MuAwaY ficou offline ou é só em minha maquina que não está aparecendo os servidores?

Featured Replies

Negativo, atualmente o servidor está online em perfeitas condições de jogabilidade, concerteza o problema está em sua conexão, portanto o recomendável é sempre em casos desse gênero, você realizar o teste de ping de sua conexão com a internet, pois você poderá visualizar se o problema é no servidor ou oscilação em sua internet, caso não saiba realizar o teste de ping de forma correta, proceda com o respectivo tutorial abaixo e saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Lembrando que o cliente 2.0 está sofrendo alguns instabilidades, porém vamos aguardar até que o nosso administrador sane esse problema que está ocorrendo com alguns jogadores, pois estou conectado pelo cliente 1.0 e não estou sofrendo problema algum, porém a versão 2.0 não está logando em minha residência, no mais, vamos aguardar até que a administração corrija esse problema.
Imagem
Imagem
O Servidor MuAwaY Se encontra Online,Deve ser sua maquina tente reiniciar sua internet, se estiver no Cliente 2.0 esse deve ser o problema ,porque o Cliente 2.0 está passando por alguns problemas.Caso não esteja funcionando entre em contato com a Administração via Ticket.

Edited by Trixy_xP

Imagem
Imagem
Imagem
Momentaneamente o servidor encontra-se on-line e operando dentro das suas condições normais, verifique a sua conexão com a internet e veja se o problema não consiste em uma instabilidade de conexão.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Ver postEclipse, em 23 January 2016 - 12:43 PM, disse:

Somente em sua máquina, aqui o servidor se encontra online normalmente.
Obs: O cliente 2.0 se encontra com algumas instabilidades, aguarde até que volte ao normal.

Respondeu sua dúvida corretamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.