Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, Boa Tarde a todos.
Eu gostaria de saber porque as opções "TopMost" e "Volume dos efeitos" do cliente 2.0 não estão funcionando? A opção "TopMost" não deixa a janela do game acima de tudo, e o "Volume dos efeitos" não abaixa nem aumenta o volume do game, sempre eu deixo no volume mais baixo possível, e mesmo assim quase estoura meus tímpanos quando o som do game é reproduzido.
Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

GOSTOU?
DA UM "+"!!

Featured Replies

O cliente 2.0 ainda está em fase de testes e tem muita coisa para corrigir/melhorar, aconselho você utilizar o cliente 1.0 até por que o cliente está em perfeito estados.
Imagem
Imagem
Para que as configurações funcionem do modo que você deseja, basta clicar em aplicar, logo após selecionar o modo desejado. Desta forma, você irá conseguir jogar da maneira que deseja.
O Cliente 2.0 é uma versão BETA que está em fase de testes, por isso o motivo de erros e bugs constantes. Utilize outra versão para poder jogar normalmente.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
A versão 2.0 se encontra em fase de teste, creio que a administração ainda irá mexer nos problemas citado por você, aconselho também a está reportando o problema no tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5059583__st__360&#entry5059583
Para que assim a administração fique ciente que as opção não está funcionando.

Imagem
O cliente ainda não está concluído e 100% apto para uso, sendo assim, algumas ferramentas estão inativas temporariamente até que expire seus teste.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá, Eu utilizo o 2.0 e não tenho estes problemas que você apresenta, nas minhas configurações todas as caixas estão desmarcadas assim me dando uma boa jogabilidade, consigo jogar com a tela cheia e com o mu sem som, enfim tente desmarcar todas as caixas e terá uma jogabilidade adequada e de acordo com que deseja.
Imagem
Imagem
Oi,
Essas opções ainda estão desabilitadas, pois essa Versão se encontra em fase de testes e logo irá ser habilitada.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, o servidor está em fase de teste, ainda não foi definido como o servidor oficial, acredito que assim que o 1.0 for desativado muitas mudanças irão acontecer e muitas funções/opções serão adicionadas.

Edited by lipeR7

Boa tarde, aconselho que você esteja entrando pelo cliente 1.0, pois o nosso cliente 2.0 está em fases de testes e de atualizações, sendo assim pois vários bugs para serem corrigidos.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O cliente 2.0 está em fases de testes, problemas e bugs estão sendo corrigidos pelo Administrador, caso queira obter um ótimo desempenho no jogo, utilize o servidor o 1.0.
Imagem
Imagem
Olá, a versão 2.0 está em fase de teste para corrigir e melhorar, aconselho que você utiliza a versão 1.0 que a mesma está em ótima condição.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Se tais ferramentas não estão em vigor no cliente, o recomendável é você reportar esse problema para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, ou então se preferir, através do respectivo tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Após reportar tais problemas, aguarde até o próximo update do cliente 2.0, que assim provavelmente a administração irá resolver essas ferramentas que estão inoperantes.
Reporte esse problema no tópico a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5057921__st__380&#entry5057921 ] para que seja avaliado pela administração e corrigido assim que possível.
Imagem
Imagem
Vejo que você não aplicou a ação ou até mesmo marcou as caixinhas para obter sucesso em seu procedimentos. Eu recomendo sempre que for configurar o cliente de sua forma, passe a clicar em APLICAR, para que tudo seja resolvido normalmente. Porém, caso o senhor estiver com algum problema, relate este BUG no tópico mencionado pelo administrador, e também via suporte@muaway.net.
Para maiores informações : http://forum.muaway....0&#entry5059583
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ola, o cliente 2.0 ainda esta em testes, porém recomendo que você utilizar o cliente 1.0 está em perfeito estados.

Edited by TioFumado

Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, a Versão 2.0 ta en fase de testes, eu aconselho o mesmo utilizar a versão 1.0 que ja é completa e sem bugs.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
O cliente 2.0 ainda esta em fase de aperfeiçoamento, portanto esse e outros problemas ou erros serão corrigidos brevemente. Caso queira reportar esse caso a administração, informe através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O cliente 2.0 está em fase de teste ou seja, o mesmo ainda não está completo sugiro que você utilize a versão 1.0 até que o cliente 2.0 fique pronto.
Infelizmente essas opções estão desabilitada, pois o cliente 2.0 está em faze de teste, e provavelmente nosso administrador irá ativar essas opções em breve, portanto mantenha a calma e aguarde.
Imagem
Imagem
O cliente 2.0 não esta totalmente apto a uso por-isso recomendo você a utilizar o cliente 1.0 por enquanto.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Aqui eu conseguir desabilita os efeitos sonoros do jogo, faça o mesmo, ou melhor, desmarque todas as caixinhas, em seguida clique em "Aplicar". Se por acaso nada seja alterado, relate esse possível bug a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Olá,

A versão 2.0 se encontra em reformas, portanto está sujeito a bug's e erros, você deverá utilizar a versão 1.0 até que a versão 2.0 esteja 100% para uso.
Imagem
Imagem
Devido ao cliente 2.0 está em fase de testes e reformulação, os problemas citado por você ainda será corrigido em breve, vamos aguardar uma interação da parte administrativa para que em breve o problema seja resolvido.
O cliente 2.0 ainda está em fase de testes por isso tem bugs e erros contínuos, aconselho a usar a versão 1.0 até que o problema seja solucionado !
O cliente 2.0 ainda não está 100%, então é claro que tenha algum tipo de bug, se você não conseguiu baixar pelo launcher basta você baixar pelo Mixer de Volume confira a print: http://prntscr.com/9ttmqz
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.