Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Servidor off ?

Boa Tarde desde de 13 hrs , não consigo me conecta com o servidor , nem pelo laucher 1.0 e nem pelo 2.0 , o que sera que estar acontecendo , quando o mu abre não aparece os servidores

Featured Replies

-
O servidor encontra-se online em perfeitas condições, eu mesmo estou logado no mesmo e está sendo realizado um evento mata-mata no trade + baú 01, ambos clientes está passando por instabilidades em algumas regiões, provavelmente uma delas seja a sua, aguarde até que seja resolvido.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Aqui o servidor se encontra Online normalmente, recomendo você reiniciar sua internet por alguns segundos.
Imagem
Imagem
Olá,

O servidor está passando por instabilidades em algumas residências, portanto basta aguardar que em breve tudo se normalizará.
Imagem
Imagem
Ambos os clientes estão com problemas na rota do jogo, por tanto algumas regiões estão com problemas para se conectar enfim, aguarde até que tudo seja resolvido.
Imagem
Imagem
Deve está ocorrendo algum poblema com a sua internet pois o MuAwaY está Funcionando corretamente.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Em minha maquina está online normalmente, lembrando que nossos cliente 1.0 quanto o 2.0 estão com instabilidade, sugiro que você remova o mesmo de sua maquina completamente e faça os procedimentos novamente com seu anti-virus desligado para não haver falha.
O servidor está online. Verifique sua conexão com a internet, talvez o problema esteja correlacionado a mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está normal, não tem nenhum problema com o mesmo, até está sendo realizado um mata-mata pelo sub administrador Acm_SubADM, verifique sua conexão, pode ser o problema com a mesma.
Spoiler
Imagem
Imagem
Olá, Creio que o problema seja com sua internet, aconselhável está desligando seu moldem e ligando-o após 20 segundos assim estará conseguindo conectar-se ao servidor normalmente!
Imagem
Imagem
O Servidor encontra-se online normalmente, tente reiniciar o seu modem por 15 segundos e tente novamente !
Boa tarde, em minha residência o servidor se encontra online normalmente, recomendo que esteja reiniciando o seu modem e tentando entrar logo em seguida.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O servidor se encontra online sem nenhum tipo de problema, vale lembrar que o servidor está passando por problemas em algumas regiões, então peço que seja paciente, até que nossa administração resolva esses problemas que vem apresentando recente.

Imagem
O servidor está online normalmente, acredito que o problema está na sua conexão de internet, reinicie seu modem e tente novamente.
Oi,
Nosso servidor se encontra online, essa seu problema deve ser pela instabilidade em algumas localidades, peço que o senhor tente reiniciar seu modem para ver se esse problema se resolve.
Imagem
Imagem
Não, o servidor está online. Verifique sua conexão com a internet ela pode estar instável.
Imagem
Imagem
O servidor está online, no mais, reinicie sua máquina e moldem da internet e tente novamente se conectar.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O servidor neste exato momento está online em minha residência, mas é válido ressaltar que o servidor está passando por algumas instabilidades em algumas regiões do Brasil, então, fique tranquilo, logo será normalizado.
Alguns jogadores não conseguem ter acesso ao jogo, instabilidades estão ocorrendo no mesmo, porém, fique tranquilo, o Administrador provavelmente já se encontra ciente e em breve o caso será solucionado.
Lembre-se que o servidor se encontra online, são poucos jogadores que estão com esse tal problema.
Imagem
Imagem
- Olá, Boa Tarde.
Também estou tendo os mesmos problemas de conexão, é instabilidades do servidor, Aguarde a administração sanar esse problema de conexão.
Atenciosamente : Vitor-RO
MuAwaY : Projetando e Construindo a Sua Diversão

3F's - Foco, Força e Fé
O servidor encontra-se online para a maioria dos jogadores, mas alguns estão sofrendo instabilidades no sistema devido a falha na conexão com o HOST do servidor. Porém, tente reiniciar o seu modem e o seu computador, e tente fazer o procedimento novamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O servidor acabou de cair aqui em casa, nenhum dos clientes estão abrindo .. aff'z
ImagemImagem
Imagem

Noob
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
O servidor se encontra-se online aqui aconselho, que você renicie seu modem por alguns segudos e liga novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.