Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa noite, gostaria de saber a respeito da minha conta, fiquei sem jogar por um bom tempo e hoje bateu saudades e resolvi jogar novamente, quando fui logar a conta não estava conectando tentei recuperar senha achando que a senha estivesse errada, mas nada chega no meu email de criação, gostaria de saber a respeito disso.. obg desde já

Featured Replies

Sua conta foi desativada devido a falta de conexão na mesma por determinado tempo, portanto, esteja encaminhando um ticket para administração solicitando o desbloqueio da mesma.

Ver posterezinhu, em 23 January 2016 - 06:57 PM, disse:

no caso eu devo estar errando o login, mesmo sendo nesse caso de desativação tambem será constado pois estou bem uns 9 meses sem jogar, tenho o email da conta, mas creio que o login ja não me lembro bem, o que tem que ser feito nesse caso? obg

Concerteza sua conta estará bloqueada, até porque se você ficar 120 dias sem quaisquer conexão na mesma ela automáticamente se bloqueia por segurança. Se você não lembra o login para recuperação da conta eu lamento, mas é quase impossível recuperar uma conta sem o principal dela que seria o login, porém existe um método pouco utilizado que seria enviar todas as informações como e-mail, ex-emails, ex-senhas e etc que já foram registradas na conta via ticket, assim o Administrador poderia averiguar melhor e possivelmente lhe devolver a conta.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Você está inserindo o login errado na hora de tentar recuperar a conta, somente com o login correto em mãos você tem direito a recuperar os dados da sua conta no Email, enfim.
Oi,
Se o senhor não joga a mais de 3 meses sua conta foi bloqueada, peço que o senhor mande um ticket para administração solicitando a liberação da mesma.
Imagem
Imagem
Não se preocupe! Como você passou mais de 120 dias sem acessar sua conta a mesma foi bloqueada! Para desbloqueá-la basta estar enviando um ticket para a administração, realizando a solicitação do desbloqueio da mesma.

Edited by Medford

-
Se você ficou mais de 120 dias sem logar na conta, a mesma foi desativada, nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador solicitando a ativação da mesma novamente.
ImagemImagemImagem
Somente dá para recuperar com seu login correto e tendo o email no qual ele foi cadastrado, se caso esqueceu o login será impossível recuperar a sua conta, ou se está desativado você deve enviar um ticket para a administração solicitando para ativar sua conta novamente.
Imagem
Imagem
Sua respectiva conta foi desativada pelo fato de estar inativa, ou seja, não estava sendo acessada, recomendo você entrar em contato com o Administrador via ticket relatando o caso.
Imagem
Imagem
Boa tarde, pelo fato de que você ficou um tempo sem se conectar em sua conta, a mesma foi bloqueada, porem basta você estar enviando um ticket ao nosso Administrador informando os dados da conta que o mesmo irá desbloquear e você poderá estar entrando normalmente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Sua conta foi desativada pelo tempo que ficou sem se conectar no servidor. Para recupera-la, basta enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, e envie os dados de sua conta para que tenham certeza que era sua, feito isso, aguarde uma interação no seu ticket.
Boa tarde, Sua conta foi desativada, se o senhor joga a mais de 3 meses ela foi desativada, Portanto peço ao senhor que esteja encaminhando um ticket a nossa administração explicando o máximo possivel sobre a sua conta e solicitando a liberação da mesma.
Olá,

Aconselho que veja sua caixa de entrada e/ou lixo eletrônico, mas sim, aguarde alguns minutos, pois as vezes o e-mail demora para chegar, mas isto é normal. Caso não tenha êxito, crie uma nova conta e abra um ticket.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Se sua conta não foi conectada a 90 dias, então a mesma foi bloqueada e por isso você não consegue logar na mesma, envie um ticket para a administração, no ticket peça o desbloqueio da mesma, assim irá obter a sua conta de volta.
Imagem
Imagem
  • Author
como faço para mandar um ticket para administração?

obg a todos pela atenção :D
Olá, creio eu que a sua conta foi bloqueada, então eu sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via ticket para que a mesma possa está resolvendo esse caso.
Olá, o senhor pode estar inserindo o login errado, ou sua conta foi desativada, por motivos do senhor ficar muito tempo offline assim então, nosso administrador avisou com antecedência que as contas inativas a mais de 90 dias seriam desativadas/bloqueadas, no mais para o senhor fazer a recuperação da mesma, basta enviar um ticket para o administrador solicitando o desbloqueio, lembre-se que isso pode ser de uma outra conta sua ou uma criada agora.

Como enviar um ticket para a administração :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by IgorAmaral

Olá,

Se sua autoria ficou sem entrar em sua conta em torno de 120 dias, sua conta foi desativada por este motivo, o administrador avisou que iria desativar todas as contas que possuíam 120 dias de inatividade. Tente entrar em contato via ticket para que seu caso seja resolvido. Caso não saiba enviar ticket veja abaixo o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Provavelmente o senhor ficou mais de 120 dias offline no jogo, e teria que ativar a mesma por ticket. Lembre-se de que qualquer recuperação de senha, poderá ser visualizada através da caixa de Spammer ou lixo eletrônico.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Após 120 dias que sua conta fica ausente, sua conta é desativada automaticamente, sendo assim aconselho você estar enviando um ticket para a administração para que possa estar sendo reativada.

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Ola, sua conta foi desativada devido a não ter logado por um determinado tempo, porém esteja entrando em contato com a Administração por ticket e relate o acontecimento.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, como você mesmo citou acima que não está conseguindo acessar sua conta, é bem provável que os dados da mesma foi alterado, ou até mesmo você está digitando a senha/login errado, digite os dados com cautela e tente conectar sua conta novamente. É importante lembrar também que, quando uma conta fica inativa por 120 dias, a mesma é desativada, e para reativa-la, é necessário solicitar por ticket, certifique-se das hipóteses acima, uma delas é o motivo da conta não está conectando. No mais, saiba como enviar um ticket para o setor administrativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Há duas possibilidades, uma é que você está inserindo os dados incorretos o que é meio difícil porem verifique se é a mesma conta que você deseja logar ou não possui duas contas (apenas supondo) porem, já que você recuperou os dados. Se não de certo, provavelmente sua conta foi desativada por passar mais de 120 dias offline, enfim envie um ticket para a administração usando outra conta para obter auxilio.
Imagem
Imagem
Acredito que sua conta foi desativada, pois ao ficar 120 dias inativo ou mais, a conta é desativada por questão de segurança, através de uma outra conta, contate a nossa administração via ticket solicitando a ativação dela e aguarde até que seja feito.

Edited by Kuhn

Imagem

Ver postNettel_-, em 23 January 2016 - 06:50 PM, disse:

Sua conta foi desativada devido a falta de conexão na mesma por determinado tempo, portanto, esteja encaminhando um ticket para administração solicitando o desbloqueio da mesma.

Ver posterezinhu, em 23 January 2016 - 06:57 PM, disse:

no caso eu devo estar errando o login, mesmo sendo nesse caso de desativação tambem será constado pois estou bem uns 9 meses sem jogar, tenho o email da conta, mas creio que o login ja não me lembro bem, o que tem que ser feito nesse caso? obg

Concerteza sua conta estará bloqueada, até porque se você ficar 120 dias sem quaisquer conexão na mesma ela automáticamente se bloqueia por segurança. Se você não lembra o login para recuperação da conta eu lamento, mas é quase impossível recuperar uma conta sem o principal dela que seria o login, porém existe um método pouco utilizado que seria enviar todas as informações como e-mail, ex-emails, ex-senhas e etc que já foram registradas na conta via ticket, assim o Administrador poderia averiguar melhor e possivelmente lhe devolver a conta.

Exato.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.