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(Respondido)Sobre o atraso nos tickets.

E os tickets cara? vão ser respondido quando? não só eu,mas um monte de players estão a dias esperando por uma resposta,tem previsão de quando vai nos responder?
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Featured Replies

Se entrou em análise, não possui data pra ser respondido, basta aguardar que em breve terá uma interação por parte do Administrador.
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Até entendo a sua indignação, porém o administrador está trabalhando 24 horas por dia para corrigir os problemas no cliente 2.0 e deixar ele 100% para todos nós jogadores e lembrando que tickets em análise demoram mais para serem respondidos sem prazo.
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Os ticket tem um prazo de 72 horas para ser respondido, lembrando que quando um ticket entra em analise o mesmo não tem mais um prazo para ser respondido.
Oi,
Como a demanda de tickets está muito grande, não podemos lhe dar um prazo para que ele responda os mesmos, até porque quando um ticket se encontra em análise não tem uma previsão de resposta, enfim.
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Verifique se o seu ticket está em analise, se estiver, não há mais nenhum prazo para o mesmo ser respondido, assim você deverá aguardar o tempo que for necessário. Criar tópicos não irá influenciar em nada, a única coisa que lhe resta é aguardar.
Nossa administração está se esforçando o bastante para que esteja respondendo todos os tickets dentro do prazo, mas são realmente vários tickets que são recebidos diariamente e dessa forma alguns acabam passando do prazo que é estipulado por nossa administração. Lembrando, ticket's que ficam em analise não tem prazo definitivo para que tenha uma resposta de nossa administração, terá que compreender o lado da equipe e aguardar sua vez.
Muitos ainda estão reclamando perante a isso, mas os atrasos ocorrem pelo fato de ter muito ticket aglomerado. Sugiro que continue no aguardo, pois reclamações no fórum não irá adiantar muito para a resposta de seu ticket.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Todos os tickets em atrasos serão respondidos em breve, porem o Administrador encontra-se com total foco nos problemas do cliente 2.0 e as soluções serão tomadas para que todos esses problemas que o cliente vem apresentando seja sanado e a administração possa voltar a focar nos demais setores, temos o Acem como Sub-Administrador e o Bear como Moderador Global que respondem tickets também, porem existem casos com assuntos extremos que apenas o Administrador pode responder enfim.
Lembre-se que a demanda de tickets é enorme.
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Acredito eu que o seu ticket como os demais jogadores estão em análise e por este motivo a demora para se obter uma resposta. Um ticket enviado hoje normalmente demoraria 2 dias retirando o final de semana que não é válido para ser respondido, ou seja, terça-feira, se ele entra em análise o prazo se torna inexistente, assim tendo que aguardar um tempo maior pela resposta do Admin, e dependendo do caso demora muito mesmo.
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Realmente está ocorrendo alguns atrasos nas respostas dos tickets, verifique se seu ticket encontra-se em análise, caso esteja, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, sendo assim, deverá apenas aguardar.
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Olá, os ticket's ultimamente vem sofrendo atrasos para serem respondidos, porém se seu ticket está em análise, ele não terá um prazo estipulado de quando será respondido, portanto aguarde por uma nova interação por parte da administração.
Se o seu ticket entrou em análise o mesmo não tem um tempo certo para ser respondido, mas também essa demora toda podem estar ocorrendo com os erros que o cliente 2.0 está apresentando, pois o administrador está ocupado tentando resolver todos os problemas, assim não tem como responder os tickets todos a tempo, aguarde uma resposta, sem pressa.
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Solicitamos sua compreensão, pois a administração está dando o máximo para sanar todos os problemas relacionados ao cliente 2.0, este motivo pode estar acarretando o atraso nas respostas dos tickets, portanto aconselho que continue aguardando. Lembrando que os tickets com status em analise não possuem um tempo previsto para serem respondidos.
Boa tarde, Nosso administrador está com muitos afazeres dentro da equipe trazendo a diversão para todos nos jogadores, um dos afazeres do mesmo é que ele está trabalhando 24 horas no cliente 2.0 tirando bug's,lag's, Creio eu que seu o ticket entrou na lista de análise e quando entra nesta lista de análise não tem um prazo certo para ser respondido, os ticket tem um prazo máximo de 72 horas utéis, ou seja 3 dias utéis, Peço ao senhor que abre outro ticket da mesma forma que você criou este e aguarda ser concluido, Portanto peço ao senhor que aguarde o máximo possivel.

@Edit, correção de uma palavra.

Edited by iReis

Ola, se o seu ticket esta em análise, não tem uma data certa para ser respondido, portanto aguarde que logo vai ser respondido, lembrando que a Administração esta trabalhando muito para deixa o servido em bom estado.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Boa tarde, infelizmente o nosso Administrador está com vários problemas no cliente 2.0 para serem corrigidos, com isso acaba atrasando nas respostas dos tickets, vale lembrar que quando um ticket entra em análise, o mesmo não possui uma data definida para ser respondida.

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Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não temos previsão de quando seu ticket será respondido até porque o setor administrativo já deixou bem claro que tickets em análise precisam de uma grande averiguação, sendo assim aguarde. Lembrando que estamos muito ocupados em relação aos problemas da versão 2.0 ser otimizada perfeitamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Olá, nosso administrador está muito ocupado e por isso a demora, no mais aguarde, que brevemente todas ticket's enviadas serão respondidas.
Caso entrou em análise você sabe que não há tempo para ser respondido, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Compreendo sua insatisfação sobre a demora na resposta no ticket, mas entenda que a nossa administração está lotada de afazeres a serem feitos/concluídos, assim tornando inevitável o atraso na interação, espero que você tenha o bom senso e compreenda isso.
Obs.: Se o ticket entrar em análise, ele não possui um prazo para uma nova resposta, o que resta a fazer é aguardar.
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Caro, o administrador está sobrecarregado de funções, pois está adaptando o cliente 2.0, para evitar problemas. Dependendo do assunto, o ticket deve ser analisado com cuidado, portanto se seu ticket requer uma analise, não tem um prazo para ser respondido, e como citado, diversos players estão atras de resposta, lamento mas aguarde.
DSTV
Olá,

Se seu ticket se encontra em análise oque resta é aguardar, até porque a administração está muito ocupado tentando por a nova versão 2.0 totalmente normalizada, vale lembrar que a administração irá averiguar o seu caso e lhe dar uma resposta definitiva correlação ao assunto tratado no ticket. Portanto tenha um pouco de paciência.
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Se o seu ticket está em analise não há uma data certa para que o mesmo seja respondido , só resta aguardar ficar criando tópico's não iria alterar em nada na resposta do seu ticket.
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Atenciosamente, sutter
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

Uma pergunta, seu ticket está em analise? Se sim, devo lhe informar que quando um ticket vai apara analise, é porque o assunto tratado do mesmo é bem complexo e requer um pouco mais de atenção antes que seja respondido, sendo assim, não tem um prazo estimado ou exato para que isso aconteça, oque você pode fazer em relação a isto é apenas continuar aguardando.
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Olá, Se seu ticket se encontra em análise o mesmo não tem um prazo concreto para está sendo respondido,se o mesmo não está aconselhável que aguarde mais alguns dias até mesmo porque atrasos ocorrem.
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Guest
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