Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao status do servidor.

o servidor esta online ? eu vou entrar clico em jogar e carrega e carrega e fala que fui desconectado do servidor, '-' e no meu not entro normalmente, so no pc que isso acontece, porque ?

Featured Replies

Aqui o servidor se encontra online normalmente, infelizmente alguns lugares estão com instabilidades principalmente no cliente 2.0, tente jogar pelo cliente 1.0 até que normalize tudo.
Obs: verifique sua conexão.
Imagem
Imagem
Sim, o servidor se encontra online, porém, alguns jogadores não conseguem ter acesso ao servidor, instabilidades estão persistindo, basta aguardar que em breve o caso será solucionado.
Imagem
Imagem
O servidor está passando por pequenas instabilidades, onde algumas regiões do Brasil estão com problema de rota do servidor, assim levando que fiquemos impossibilitados de logar no game porem logo o problema será sanado.
Imagem
Imagem
Depende de qual cliente você está tentando jogar, o cliente 1.0 e 2.0 estão com instabilidades em algumas regiões do país, assim ocasionando os disconnect's e o desaparecimento dos servidores. Se o cliente que o Sr. estiver utilizando for o normal com todos os efeitos ativos, acredito que o problema seja sua internet, portanto verifique sua conexão.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está com instabilidades em algumas máquina, recomendo você está reiniciando seu computador logo após tente logar novamente. Caso não obtenha sucesso recomendo enviar um e-mail para nosso administrador: suporte@muaway.net
-
Sim, o servidor encontra-se online, porém está passando por instabilidades em algumas regiões, brevemente o problema será resolvido, aguarde.
ImagemImagemImagem
Olá, em minha residência o servidor encontra-se online em perfeitas condições, porém o servidor está sofrendo pequenas instabilidades em algumas regiões do país, mas fique tranquilo pois nosso administrador já está ciente do caso, e logo menos tudo será normalizado.
O servidor está online normalmente, eu mesmo estou conectado no servidor, portanto, esteja verificando a sua conexão, reinicie seu moldem por 10 segundos e veja se o problema irá persistir, também é aconselhável re-instalar o game, se estiver usando o cliente 2.0, logue pelo 1.0 e veja se o problema será o mesmo.
Lembrando que em alguns locais o servidor está passando por instabilidades, portanto, aguarde até que tudo seja resolvido.

Edited by Fenix

O servidor está online em minha residência, e atualmente estável, portanto sugiro que re-inicie seu modem por 20 segundos, e re-inicie sua maquina também, depois tente novamente, caso não funcione, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net informando o problema, aguarde pronunciamentos da equipe.
DSTV
O cliente 1.0 está online em perfeitas condições, porém em algumas residências o cliente 2.0 está com algumas instabilidades, aconselho você também verificar a conexão de sua internet.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Creio que o problema está relacionado a sua conexão de internet, portanto aconselho que reinicie o moldem e verifique se o problema ainda está ocorrendo! Lembrando que o cliente 2.0 está sofrendo alguns problemas de instabilidades em determinadas regiões de nosso país, portanto o seu problema pode estar sendo provocado por uma das instabilidades.
Servidor está sim online, porém algumas regiões brasileiras estão com problemas para ter acesso ao game, dessa forma, está sofrendo instabilidades em determinados locais. Utilize a versão antiga(1.0) para que consiga ter acesso normal no game.
Boa tarde, o servidor se encontra online em minha residência, porem o cliente 2.0 está sofrendo instabilidades em algumas regiões do Brasil, recomendo que esteja entrando com o cliente 1.0.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, infelizmente o nosso servidor se encontra com umas instabilidades em algumas regiões, no mais sugiro que continue tentando pois hoje na parte da madrugada eu estava com o mesmo problema, no mais tentei entrar umas 10 vezes e deu certo, reiniciei minha internet para ver se melhorava e tive notado que o servidor que se encontrava com instabilidades, no mais sugiro que aguarde ou tente diversas vezes que brevemente será normalizado.
Ola, na minha residencia o servido encontra-se online normalmente, mais em algumas regiões o mesmo esta com alguns problemas, mais logo será resolvido, porém recomendo que desligue o seu modem por 15 segundos e tente entra novamente.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, Em minha residência o servidor está online e em perfeitas condições de uso, Portanto peço ao senhor que esteja verificando a sua conexão de internet, desligue o seu moldem por 10 segundos e ligue o mesmo novamente para ver se sana o seu problema, Caso você esteja utilizando o cliente 2.0 peço que não entre, pois o mesmo está passando por algumas instabilidades e nossa administração já está ciente do ocorrido e está trabalhando 24 horas no servidor, Portanto peço ao senhor que aguarde o máximo possivel como todos estão aguardando.

Edited by iReis

Os servidores estão onlines, alguns jogadores estão passando por dificuldades ao logar no cliente 2.0, alguns conseguem logar tranquilamente e outros não, ontem mesmo eu passei pelo mesmo problema, mas depois de um tempo fui logar novamente e conseguir, tente reiniciar seu modem e conecte, pois fiz isso no meu e conseguir me conectar.
Imagem
Imagem
Olá, o nosso servidor está passando por algumas instabilidade, e alguns jogadores não estão conseguindo logar em nosso game, mais fique tranquilo que a nossa administração já está ciente sobre esse caso e já está trabalhando para sanar esse problema, então aguarde.
Oi
Está funcionando normalmente, peço que o senhor utilize a versão 1.0 até que passe essas instabilidades na versão 2.0.
Imagem
Imagem
O servidor se encontra online no momento, pelo menos aqui em minha residência, e em perfeitas condições de jogabilidade, recomendo-lhe a fazer uma reinicialização no modem de conexão e averigue se o problema é sanado.
Imagem
Olá,

Em algumas residências estão com problema ao conectar ao servidor, vale lembrar que o servidor está passando por instabilidades e alguns jogadores não conseguem conectar no jogo, portanto basta aguardar que em breve tudo irá se normalizar.
Imagem
Imagem
Até o exato momento o servidor em minha residência não ocorreu nenhum tipo de problema, porém vários jogadores estão vindo até o fórum reclamar sobre disconect no servidor, no mais, todos os jogadores terão que aguardar nosso administrador resolver essas instabilidades.
Imagem
Imagem
É apenas uma instabilidade, no qual devido o senhor ser desconectado bugou, portanto tente reiniciar seu moldem e sua máquina. :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá, nosso servidor está online em perfeitas condições de uso ,creio eu que o problema se encontra em sua internet,no mais, aconselhável está desligando seu moldem e ligando-o após 20 segundos talvez este procedimento possa está resolvendo seu caso,enfim siga as instruções!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.