Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problema no cliente 2.0.

Boa noite
Entao eu disse duvida, porem nao e uma duvida e sim um probleminha com o servidor 2.0,
o problema e que ao fazer i instalaçao da o erro "303" e diz que existe algum antivirus ou firewall bloqueando, porem nao ha, pois tanto o antivirus quanto o firewall esta desativados
ja tentei varias vezes, oque devo fazer?
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, ITACHI_xP
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Aconselho que entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, informando o seu problema de forma detalhada, para que a mesma possa estar analisando o caso e lhe disponibilizando uma maneira para sana-lo.
Basta colocar seu anti vírus em modo offline para jogos, caso não tenha êxito, reporte para suporte@muaway.net. Mas como o senhor não tem anti vírus, faça a reportação direta para o e-mail e/ou neste seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/.

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Se você já tentou os procedimentos e não obteve êxito, esteja reportando o problema para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, até por que, a versão 2.0 está em fase de testes, e alguns bug's ainda estão em vigor nesse respectivo cliente, portanto, reporte o problema no e-mail citado, ou então se preferir, no tópico que irei lhe disponibilizar abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Se você disse que desativou o anti-vírus e o firewall não tem muito o que fazer, até porque o erro divulgado mostra exatamento onde está o problema. Portanto, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
É recomendável você entrar em contato com a equipe através do suporte@muaway.net
Você tem certeza que não possui nada bloqueando a execução do jogo? Tente executar o jogo em modo administrador clicando com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY → Propriedade → Compatibilidade e marque a opção de Execução como Administrador.
Se não funcionar, poste a print do erro informando seu problema no tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__getnewpost
Imagem
Imagem
Boa noite, O cliente 2.0 está passando por instabilidades e nossa administração já está ciente dos ocorridos que está tendo em nosso cliente 2.0 e está trabalhando 24 horas no servidor, Portanto peço ao senhor que esteja utilizando a versão 1.0 que está sem nenhum tipo de problema e em perfeitas condições de uso, Reporte este erro no email de nossa administração, caso não saiba o email, Veja: suporte@muaway.net.
Se você não possui ant vírus e continua dando o erro na versão 2.0 você deverá está enviando um e-mail para nosso administrador, o e-mail é suporte@muaway.net, somente uma ajuda administrativa irá ajudar a sanar seu problema.

Imagem
-
Reporte o problema ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo poste no tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
ImagemImagemImagem
Veja se seu ant vírus tem a opção "modo offline", caso tenha aplique essa função no mesmo e tente entrar no game, caso não obtenha êxito, envie um suporte para a administração suporte@muaway.net.

Edited by Guns-

Imagem
Imagem
Estou recomendando ao senhor entrar em contato com o administrador via suporte@muaway.net para que eles possam estar resolvendo o seu problema e deixando este erro para a lista de correção futuramente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

  • Author
Relembrando para quem nao leu direito o topico...
o antivirus esta desabilitado
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, ITACHI_xP
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Recomendo você efetuar uma desinstalação por completo de sua máquina e efetuar o download novamente, porém, no andamento do mesmo desative o anti-vírus para não corromper arquivos, caso persista o problema, relate o erro para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
Lembre-se que o cliente 2.0 está em fases de testes, problemas e bugs estão sendo solucionados pelo Administrador e em breve tudo estará normalizado.
Imagem
Imagem
Envie um email para suporte@muaway.net ou poste no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Imagem
Imagem
Se você já realizou esses procedimentos, aconselho você estar entrando em contato com a administração através do email: suporte@away.net, assim o mesmo irá disponibilizar uma resposta concreta.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Infelizmente não há oque pode ser feito, recomendo você enviar um e-mail para nossa administração: suporte@muaway.net
Como você citou que já desabilitou tanto o firewall quanto o anti-vírus e não obteve êxito, aconselho a você recorrer o problema diretamente com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, após enviar a mensagem, apenas aguarde por um retorno. Utilize o cliente 1.0 momentaneamente.
Imagem
Oi,
Já que você fez você fez os procedimentos recomendados, peço que mande um e-mail relatando seu problema com uma Print para suporte@muaway.net para que possam analisar seu problema e resolve-lo.
Imagem
Imagem
Prezado, o conselho o senhor encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net informando o problema, e aguarde uma resposta da administração e programadores. Caso o senhor utilize o cliente 2.0, entenda que o cliente está em fase de testes e necessita de alguns reajustes portanto, entenda os problemas.
DSTV
Olá,

Entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando seu problema, alguns jogadores relatou este possível problema, portanto tente desinstalar o seu anti-vírus reinicie sua máquina e tente abrir o jogo novamente. Se caso não funcione faça o procedimento citado acima.
Imagem
Imagem
Olá, Referente a isto não há um tutorial uma explicação para isto, aconselhável está reportando este bug para o e-mail do game, na qual é "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará ajudando você neste problema e por fim resolvendo seu problema.
Imagem
Imagem
Bom, você mesmo citou acima que ambos anti-vírus estão totalmente desativados, então pode ser outro problema. No entanto, recomendo que você desinstale o cliente 2.0 dê sua residência, após desinstalar o game por completo, peço que você baixe-o novamente e assim que baixar, executa o launcher como administrador e veja se obterá resultados perante o problema. Caso persista, peço que o Sr. entre em contato com a administração via e-mail "suporte@muaway.net" para que o setor administrativo possa lhe auxiliar da melhor forma possível.
Imagem
Imagem
Olá, no seu caso como o senhor já realizou todos tutorias liberais do nosso web-fórum e não solucionou, no entanto recomendo ao senhor reportar o bug no e-mail do nosso administrador para que seja estudado o erro, e seja selecionado para a lista de reparações do servidor, segue abaixo o e-mail : suporte@muaway.net, e também poderá estar reportando seu bug neste tópico abaixo para que o caso seja analisado e reparado, no mais faça esses processes e aguarde.
Tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Olá, recomendo o senhor está entrando em contato com a nossa administração por via e-mail para que a mesma possa está lhe ajudando a sanar o seu problema.
Boa noite, pedimos que esteja encaminhando o erro para o email de nosso Administrador suporte@muaway.net ou reportando no seguinte tópico logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.