January 23, 20169 yr comment_5060707 Ele caiu,ou está passando por alguma instabilidade? Estou tentando me conectar e nem aparece a lista de servidores,dá dc logo de cara... Report
January 23, 20169 yr comment_5060708 Negativo, o mesmo está online no momento em perfeitas condições, verifique a conecção de sua internet. Report
January 23, 20169 yr comment_5060709 sim o servidor se encontra com instabilidades, na minha residencia fica do mesmo jeito, aparece offline , disconecta e depois volta ao normal, basta ficar tentando conectar que entra normalmente, e peço que aguarde até tudo se normalizar. Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
January 23, 20169 yr comment_5060710 Infelizmente o servidor está passando por algumas instabilidades, mas basta você reiniciar o modem e tentar novamente para dar resultado. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 23, 20169 yr comment_5060711 O servidor está passando por algumas instabilidades em algumas regiões do Brasil, então fique tranquilo, logo tudo será normalizado. Report
January 23, 20169 yr comment_5060712 Olá, o nosso servidor está passando por algumas instabilidades, mais a nossa administração já está trabalhando para sanar esse problema, então aguarde. Report
January 23, 20169 yr comment_5060713 Realmente, em algumas regiões brasileiras o servidor está passando por instabilidades. Dessa forma, impedindo que se conectem ao servidor, aguarde nossa administração resolver esse pequeno problema para que consigam utilizar a versão 2.0. Enquanto isso, utilize a versão 1.0 que terá acesso ao jogo normalmente. Report
January 23, 20169 yr comment_5060714 As duas versões do jogo estão com instabilidades e em alguns momentos offline, vamos esperar uma interação da parte administrativa quanto a isto, enfim. Report
January 23, 20169 yr comment_5060715 Realmente o servidor está sofrendo instabilidades em algumas regiões do Brasil, porém fique tranquilo que o nosso administrador já está ciente disto e brevemente o mesmo irá solucionar essas instabilidades que está ocorrendo no MuAwaY. Mas antes de tudo, tente reiniciar seu moldem por 15 segundos e veja se obterá resultados positivos, enfim. Edited January 23, 20169 yr by Igor- Report
January 23, 20169 yr comment_5060716 Eu estou conectado ao servidor nesse instante. Creio que o mesmo esteja passando sim por algum tipo de instabilidade, no mais a equipe já está trabalhando para resolver o problema. Aconselho você a se conectar ao mu usando o client 1.0, pois o client 2.0 está com alguns problemas. Report
January 23, 20169 yr comment_5060717 O servidor está online, estou agora no cliente 2.0 e está normal, pode ser que em sua residência o mesmo esteja com problemas de instabilidades, porém aconselho você verificar a conexão de sua internet. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 23, 20169 yr comment_5060718 O servidor está indisponível no momento, aguarde pois ele retornará. paciência meu caro amigo tixinha. Report
January 23, 20169 yr comment_5060719 O servidor está com instabilidades e não tem previsão de quando irá voltar ao normal, creio que em breve irá se normalizar. O servidor está online no momento. Report
January 23, 20169 yr comment_5060720 Está passando algumas instabilidades, recomendo você reiniciar seu computador e tentar conectar-se ao servidor novamente. Report
January 23, 20169 yr comment_5060721 O servidor se encontra online, porém, alguns jogadores não conseguem ter acesso ao jogo, fique tranquilo, em breve tudo estará normalizado. Lembre-se que o jogo se encontra com instabilidades. Report
January 23, 20169 yr comment_5060722 O servidor está online e em perfeitas condições de ter uma boa jogabilidade, tente reiniciar sua conexão com a internet ou até mesmo reiniciar sua máquina e tentar se acessar ao servidor novamente. Comprovando que está online: Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
January 23, 20169 yr comment_5060723 São apenas instabilidades que os servidores estão tendo, a host está com problema de rota. Tente se conectar através de outro cliente, é o máximo que podemos recomendar a você, já que o problema não está correlacionado a sua máquina nem internet. Report
January 23, 20169 yr comment_5060724 Olá, O servidor está passando por instabilidades em algumas residências, porém isto é temporário, comigo aconteceu a mesma coisa, porém o já se encontra normalizado em minha residência, basta aguardar que em breve a instabilidade irá passar. Report
January 23, 20169 yr comment_5060725 Oi, Não o servidor se encontra em perfeitas condições, se você estiver usando a versão 2.0 recomendo que você use a Versão 1.0, pois a mesma se encontra com instabilidades. Report
January 23, 20169 yr comment_5060726 Ola, no momento o servidor está passando por algumas instabilidades, porém recomendo que você desligue o modem por 15 segundos e tentar novamente. @Correção de palavra. Edited January 23, 20169 yr by TioFumado Atenciosamente , TioFumado MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 23, 20169 yr comment_5060727 Exatamente está passando por alguns probleminhas de instabilidades em algumas regiões, no mais tente se conectar diversas vezes, pois ontem fiz o mesmo processo e pegou, tente também resetar seu modem que irá obter sucesso. Report
January 23, 20169 yr comment_5060728 O servidor está sofrendo por instabilidades em algumas regiões, o administrador já está ciente e procurando solucionar o problema. Report
January 23, 20169 yr comment_5060729 Olá, Nosso servidor está online em perfeitas condições de jogabilidade, verifique-se sua conexão da sua internet, reinicie seu moldem e ligue-o mesmo após 20 segundos, enfim poste resultados! Report
January 23, 20169 yr comment_5060731 Em minha residência o servidor está online, reinicie seu moldem de conexão e veja se obtém resultados. Caso continue a persistir, peço que aguarde, pois as vezes é apenas uma instabilidade passageira. Report
January 23, 20169 yr comment_5060732 Boa noite, Creio eu que você está utilizando o cliente 2.0 caso estiver não tente entrar, pois o mesmo está passando por instabilidades e nossa administração já está ciente dos ocorridos no servidor e está trabalhando 24 horas o máximo possivel para resolver os problemas, Portanto peço a você que entre pela versão 1.0 a mesma está 100% normal e em perfeitas condições de uso neste exato momento eu estou no trade+baú 05 e não tem nenhum tipo de lag, Caso está dando disconnect toda hora em seu pc e você utilizando o cliente 2.0 peço que reporte este bug no link a seguir para que o nosso administrador esteja verificando o tal problema, Visualize abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Edited January 23, 20169 yr by iReis Report
Estou tentando me conectar e nem aparece a lista de servidores,dá dc logo de cara...