Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ele caiu,ou está passando por alguma instabilidade?
Estou tentando me conectar e nem aparece a lista de servidores,dá dc logo de cara...
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, o mesmo está online no momento em perfeitas condições, verifique a conecção de sua internet.
O servidor está passando por algumas instabilidades em algumas regiões do Brasil, então fique tranquilo, logo tudo será normalizado.
Olá, o nosso servidor está passando por algumas instabilidades, mais a nossa administração já está trabalhando para sanar esse problema, então aguarde.
Realmente, em algumas regiões brasileiras o servidor está passando por instabilidades. Dessa forma, impedindo que se conectem ao servidor, aguarde nossa administração resolver esse pequeno problema para que consigam utilizar a versão 2.0. Enquanto isso, utilize a versão 1.0 que terá acesso ao jogo normalmente.
As duas versões do jogo estão com instabilidades e em alguns momentos offline, vamos esperar uma interação da parte administrativa quanto a isto, enfim.
Realmente o servidor está sofrendo instabilidades em algumas regiões do Brasil, porém fique tranquilo que o nosso administrador já está ciente disto e brevemente o mesmo irá solucionar essas instabilidades que está ocorrendo no MuAwaY. Mas antes de tudo, tente reiniciar seu moldem por 15 segundos e veja se obterá resultados positivos, enfim.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Eu estou conectado ao servidor nesse instante.
Creio que o mesmo esteja passando sim por algum tipo de instabilidade, no mais a equipe já está trabalhando para resolver o problema.

Aconselho você a se conectar ao mu usando o client 1.0, pois o client 2.0 está com alguns problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está online, estou agora no cliente 2.0 e está normal, pode ser que em sua residência o mesmo esteja com problemas de instabilidades, porém aconselho você verificar a conexão de sua internet.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O servidor está indisponível no momento, aguarde pois ele retornará. paciência meu caro amigo tixinha.
O servidor está com instabilidades e não tem previsão de quando irá voltar ao normal, creio que em breve irá se normalizar.
O servidor está online no momento.
Imagem
Imagem
Está passando algumas instabilidades, recomendo você reiniciar seu computador e tentar conectar-se ao servidor novamente.
O servidor se encontra online, porém, alguns jogadores não conseguem ter acesso ao jogo, fique tranquilo, em breve tudo estará normalizado.
Lembre-se que o jogo se encontra com instabilidades.
Imagem
Imagem
O servidor está online e em perfeitas condições de ter uma boa jogabilidade, tente reiniciar sua conexão com a internet ou até mesmo reiniciar sua máquina e tentar se acessar ao servidor novamente.
Comprovando que está online:
Imagem
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
São apenas instabilidades que os servidores estão tendo, a host está com problema de rota. Tente se conectar através de outro cliente, é o máximo que podemos recomendar a você, já que o problema não está correlacionado a sua máquina nem internet.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

O servidor está passando por instabilidades em algumas residências, porém isto é temporário, comigo aconteceu a mesma coisa, porém o já se encontra normalizado em minha residência, basta aguardar que em breve a instabilidade irá passar.
Imagem
Imagem
Oi,
Não o servidor se encontra em perfeitas condições, se você estiver usando a versão 2.0 recomendo que você use a Versão 1.0, pois a mesma se encontra com instabilidades.
Imagem
Imagem
Ola, no momento o servidor está passando por algumas instabilidades, porém recomendo que você desligue o modem por 15 segundos e tentar novamente.
@Correção de palavra.

Edited by TioFumado

Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Exatamente está passando por alguns probleminhas de instabilidades em algumas regiões, no mais tente se conectar diversas vezes, pois ontem fiz o mesmo processo e pegou, tente também resetar seu modem que irá obter sucesso.
O servidor está sofrendo por instabilidades em algumas regiões, o administrador já está ciente e procurando solucionar o problema.

Imagem
Olá, Nosso servidor está online em perfeitas condições de jogabilidade, verifique-se sua conexão da sua internet, reinicie seu moldem e ligue-o mesmo após 20 segundos, enfim poste resultados!
Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor está online, reinicie seu moldem de conexão e veja se obtém resultados.
Caso continue a persistir, peço que aguarde, pois as vezes é apenas uma instabilidade passageira.
Imagem
Boa noite, Creio eu que você está utilizando o cliente 2.0 caso estiver não tente entrar, pois o mesmo está passando por instabilidades e nossa administração já está ciente dos ocorridos no servidor e está trabalhando 24 horas o máximo possivel para resolver os problemas, Portanto peço a você que entre pela versão 1.0 a mesma está 100% normal e em perfeitas condições de uso neste exato momento eu estou no trade+baú 05 e não tem nenhum tipo de lag, Caso está dando disconnect toda hora em seu pc e você utilizando o cliente 2.0 peço que reporte este bug no link a seguir para que o nosso administrador esteja verificando o tal problema, Visualize abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/

Edited by iReis

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.