Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Voltando a jogar, porem sem lembrar senha

Olá, resolvi voltar a jogar o mu away, porem eu nao lembro meu loguin, eu lembro que tinha de 4 a 5 personagens da minha conta, 2 bks, 1 mg, 1 sm, e se nao me engano um DL.

Lembro que tinha feito um deposito nessa conta, entao tenho como comprovar que a conta é minha, sei o valor exato do deposito e os itens que foram comprados no site, pois eu depositei em uma promoção que vinha com golds a mais.

Queria saber se tem como me ajudarem com esse caso, tenho o nome de 3 personagems

Vinny_M = BK
Vinny_SM
Vinny_MG

Os outros dois eu nao me recordo.
Desde ja agradeço.

Featured Replies

Infelizmente sem possuir o loguin da conta é impossível recuperar os dados da conta, lamento.
Imagem
Imagem
Amigo, infelizmente sem o loguin será difícil você está conseguindo recuperar sua tal conta, portanto caso o mesmo queira tentar, basta estar enviando um ticket para administração colocando todo tipo de provas possíveis que a conta é sua, caso nosso administrador verificar que o mesmo é o verdadeiro dono da conta estará lhe ajudando com os dados.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você não sabe o login de sua conta, infelizmente não poderá ser feito nada.

Edited by Baker

Boa noite, Infelizmente o senhor não possui o loguin da conta, não tem como recupera-lá os dados de sua conta.
Faça a recuperação pelo web-site através do login, basta inserir nos campos obrigatórios que será enviado ao seu e-mail provavelmente na caixa de spam (LIXO) as informações de sua conta. Caso não possua o login da mesma, crie uma nova conta e envie um ticket contendo todas as informações que você lembre da conta, assim como você citou aqui no tópico que lembra dos depósitos feitos e os itens comprados, você também pode por lá com antigos e-mails, senhas e outros.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso, você deverá entrar em contato com a administração do servidor solicitando os dados esquecidos desta determinada conta, nele insira o máximo de informações possíveis para que seja comprovado que você é o real dono da conta, após o envio, apenas aguarde por um retorno, provavelmente a nossa administração irá lhe fazer algumas perguntas de segurança, e dependendo de seus feedback's, você obterá êxito na recuperação de dados. É claro, faça isso através de uma conta secundária.
Imagem
Sem o login da sua conta você não conseguirá recuperar, apenas com suas informações relatada você não conseguirá ter acesso a sua conta novamente, tente lembrar o e-mail em que foi cadastrada a conta e o login e recupera-la através do site.

Imagem
Inicialmente devo lhe informar que se você não possui o login de sua conta, não terá como você recuperar os dados da mesma, até porque o login é o dado essencial de sua conta para que você possa recuperar os demais dados da mesma, enfim, se você não possui o login não terá como recuperar os outros dados de sua conta, espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Sem login é praticamente impossível recuperar seus dados/conta, pois é o principal dado nesta parte de recuperação, portanto crie uma nova conta e envie um ticket relatando este fato e aguarde o feedbeck administrativo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Sem o login da sua conta não é possível fazer a recuperação da mesma, como você sabe os dados de sua conta, crie uma conta nova, envie um ticket solicitando alguma ajuda do suporte administrativo, só assim para receber uma resposta correta sobre sua conta.
Imagem
Imagem
Olá, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via ticket, passando os detalhes da conta para provar que a conta possui ao senhor, assim a nossa administração poderá está recuperando a sua conta.
Não há como recuperar sua conta sem ter o login em mãos, crie outra conta.
Se você não possuir em mãos o login da conta, é impossível recuperar os dados, até porque o login é um dos dados principais para estar efetuando a recuperação, enfim.
Imagem
Imagem
Caso você tenha o e-mail em mãos, faça a recuperação de sua conta através do login, para isso acesse: http://www.muaway.net/site.php e logo após crie uma nova conta, nela você terá que enviar um ticket para o setor administrativo solicitando a recuperação de sua conta, o mesmo irá lhe fazer algumas perguntas como por exemplo:

1. Nome Completo
2. Nick Principal
3. Senha do baú
4. PID
5. Login
6. Possíveis e-mails já cadastrados
7. Senhas antigas
8. Depósitos efetuados na conta
9. Itens comprados com a conta
10. Data da criação da conta
11. Sua conta já foi banida?
12. Qual foi a última vez que logou na conta?
13. Eventos que ganhou
14. Tickets abertos pela conta
15. Novo email para colocar na conta:

Respondendo-as corretamente terá o acesso a sua conta novamente. Lembrando que é necessário aguardar um prazo estipulado de 72 horas, ou seja 3 dias úteis para que assim possa receber um novo feedback administrativo em seu ticket. Caso não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá,

Se você não possui o login da conta não haverá como você estar recuperando seus dados, tente relembrar seu login para que você possa recuperar-la. Tente solicitar auxílio administrativo através de um ticket para a recuperação de sua conta, não custa nada tentar. :D

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Boa noite, Bom basta o mesmo recuperar sua conta via imail caso não tenha o imail da conta eu acho meu dificiu de o mesmo recuperar sua conta infelizmente, recomendo o mesmo criar uma nova conta e começar novamente.

Ou tente recuperar a conta via ticket caso não saiba enviar um ticket so o mesmo seguir o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

e basta o mesmo ter todos os dados abaixo de sua conta.

1. Nome Completo
2. Nick Principal
3. Senha do baú
4. PID
5. Login
6. Possíveis e-mails já cadastrados
7. Senhas antigas
8. Depósitos efetuados na conta
9. Itens comprados com a conta
10. Data da criação da conta
11. Sua conta já foi banida?
12. Qual foi a última vez que logou na conta?
13. Eventos que ganhou
14. Tickets abertos pela conta
15. Novo email para colocar na conta:

em fim e maximo que podemos lhe ajudar.

Edited by Plin_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Infelizmente si você não possui o login não há como está recuperando sua conta la no game.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O primordial para realizar a recuperação de dados em nosso web-site é o login, como você não em o login da conta em mãos, é necessário que entre em contato com a administração por ticket. No corpo da mensagem (ticket), relate o que sabe sobre a conta, utilize um bom argumento para comprovar que de fato você é realmente o proprietário da conta. No tipo a administração estará fazendo mais perguntas sobre a conta, caso passe no análise terá seus dados novamente de volta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.