Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Olá, Nosso servidor está em perfeitas condições de jogabilidade, aqui não apresenta nenhum tipo de lag, creio que sua conexão da sua internet, enfim reinicie seu moldem e ligue-o após 20 segundos.
Imagem
Imagem
O servidor está passando por instabilidades, eu mesmo presenciei tal ato, portanto fique tranquilo pois nosso administrador já está ciente deste problema e possivelmente já está trabalhando para resolver o mesmo, apenas aguarde mais um pouco até que tudo seja botado em ordem.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Em minha residencia o jogo está normal, tente realizar a atualização do seus drives de conexão e vídeo usando o SLIM DRIVE se não souber como usar o programa sugerido, veja o link a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ ] se não funcionar atualize o direct-x do cliente.
Imagem
Imagem
Olá,

O servidor está passando por instabilidades em algumas residências, alguns não conseguem conectar ao servidor, ou talvez possa ser sua conexão com a internet. Portanto basta aguardar que em breve tudo se normalizará.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
O jogo aqui está normal, não tem nenhum tipo de lag, mas, algumas pessoas estão passando por instabilidades que ocasiona o lag, travamentos ou algum tipo de problema, tente verificar se os seus drivers estão atualizados, se não estiver, atualize o mesmo, reinicie seu computador e veja se o seu game ficou sem problemas.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
Imagem
O jogo está rodando normalmente aqui no meu pc, já testou o cliente 2.0 ? talvez possa ajuda-lo siga o link http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__320__p__5055077&#entry5055077

Edited by Vela7dia

Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Boa noite, Em minha residencia o servidor se encontra em perfeitas condições eu creio que deve ser sua internet, Eu aconselho o mesmo reniciar o modem e ve se melhora alguma coisa caso contralio espera passa a instabilidade de sua internet.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Olá, negativo o nosso servidor se encontra em perfeita condições, creio eu que seja os seus driver's desatualizados, então eu sugiro que o senhor esteja usando o programa "SlimDriver's" para está atualizando todos os driver's e baixando aqueles que não obtém em seu computador, eu estarei deixando o tutorial de como que o senhor possa está realizando esse procedimento, veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Tudo depende da máquina de cada um, em minha residência o game não se encontra com nenhum lag, pois meus drivers estão atualizados e posso jogar normalmente, caso você esteja se referindo ao delay, ultimamente ando presenciando uma pequena instabilidade no cliente 2.0, mas nada que atrapalhe a jogabilidade por completa, enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.