January 24, 20169 yr comment_5061256 Não sei se é apenas o meu jogo mas o de vocês estão com lag também ? Report
January 24, 20169 yr comment_5061257 Olá, Nosso servidor está em perfeitas condições de jogabilidade, aqui não apresenta nenhum tipo de lag, creio que sua conexão da sua internet, enfim reinicie seu moldem e ligue-o após 20 segundos. Report
January 24, 20169 yr comment_5061258 O servidor está passando por instabilidades, eu mesmo presenciei tal ato, portanto fique tranquilo pois nosso administrador já está ciente deste problema e possivelmente já está trabalhando para resolver o mesmo, apenas aguarde mais um pouco até que tudo seja botado em ordem. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
January 24, 20169 yr comment_5061259 Em minha residencia o jogo está normal, tente realizar a atualização do seus drives de conexão e vídeo usando o SLIM DRIVE se não souber como usar o programa sugerido, veja o link a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ ] se não funcionar atualize o direct-x do cliente. Report
January 24, 20169 yr comment_5061261 Negativo, aqui está em perfeitas condições, cujo é necessário que o senhor atualize seus driver's, e também verifique a sua conexão com o jogo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 24, 20169 yr comment_5061263 Olá, O servidor está passando por instabilidades em algumas residências, alguns não conseguem conectar ao servidor, ou talvez possa ser sua conexão com a internet. Portanto basta aguardar que em breve tudo se normalizará. Edited January 24, 20169 yr by Nick_- Report
January 24, 20169 yr comment_5061264 O jogo aqui está normal, não tem nenhum tipo de lag, mas, algumas pessoas estão passando por instabilidades que ocasiona o lag, travamentos ou algum tipo de problema, tente verificar se os seus drivers estão atualizados, se não estiver, atualize o mesmo, reinicie seu computador e veja se o seu game ficou sem problemas. [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ Report
January 24, 20169 yr comment_5061265 O jogo está rodando normalmente aqui no meu pc, já testou o cliente 2.0 ? talvez possa ajuda-lo siga o link http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__320__p__5055077&#entry5055077 Edited January 24, 20169 yr by Vela7dia Atenciosamente: Vela7dia MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 24, 20169 yr comment_5061266 Boa noite, Em minha residencia o servidor se encontra em perfeitas condições eu creio que deve ser sua internet, Eu aconselho o mesmo reniciar o modem e ve se melhora alguma coisa caso contralio espera passa a instabilidade de sua internet. Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 24, 20169 yr comment_5061268 Olá, negativo o nosso servidor se encontra em perfeita condições, creio eu que seja os seus driver's desatualizados, então eu sugiro que o senhor esteja usando o programa "SlimDriver's" para está atualizando todos os driver's e baixando aqueles que não obtém em seu computador, eu estarei deixando o tutorial de como que o senhor possa está realizando esse procedimento, veja abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ Report
January 24, 20169 yr comment_5061291 Está tendo algumas oscilações em nosso servidor 2.0 , logo será resolvido . Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 24, 20169 yr comment_5061292 Tudo depende da máquina de cada um, em minha residência o game não se encontra com nenhum lag, pois meus drivers estão atualizados e posso jogar normalmente, caso você esteja se referindo ao delay, ultimamente ando presenciando uma pequena instabilidade no cliente 2.0, mas nada que atrapalhe a jogabilidade por completa, enfim. Report
January 24, 20169 yr comment_5061293 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report