Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Cliente novo

Estava jogando normal, levei dc e agora sai esso, ja desinstalei e instalei de novo mais segue o problema

https://gyazo.com/3d69f2d8ac05fc94c51ebc0921c1cc27

Featured Replies

Infelizmente isso está acontecendo com alguns jogadores, e a recomendação é estar sempre reiniciando o modem por 10 segundos e também o seu computador para que tenha resultados positivos sobre o problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Boa noite, Infelizmente esses DC esta acontecendo com outros jogadores também, Mais sabemos que o cliente 2.0 esta em Testes, Recomendo o mesmo jogar pelo cliente 1.0 até nosso administrador resolver esse problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Olá,

Bom, alguns jogadores estão com problema na versão 2.0 e não estão conseguindo jogar, portanto utilize a versão 1.0 até que o problema seja resolvido. ou até mesmo relate seu problema no tópico abaixo ou até mesmo envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa sobre o seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__getnewpost

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Fiz uma pesquisa no tópico de update do cliente 2.0 e em um caso como o seu o Administrador solicitou o envio do contato via skype pelo e-mail suporte@muaway.net então sugiro que faça o mesmo para ter melhor auxilio.
Imagem
Imagem
Não é só você que esta passando por este problema, relate o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net, se possível informando qual anti-vírus você utiliza e até mesmo o nome de seu sistema operacional, feito isso aguarde um feedback administrativo em relação a este problema que poderá ser resolvido. Aconselho que utilize a versão 1.0, pois a mesma está em perfeitas condições de uso para obter uma boa jogabilidade, até que o problema na versão 2.0 seja sanado.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Cliente 2.0 esta passando por algumas instabilidades com alguns jogadores, relate seu problema no tópico abaixo e aguarde a administração se pronunciar.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__getnewpost
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Bom dia, infelizmente vários players estão com dificuldade para estar acessando o nosso servidor, o nosso cliente 2.0 está retornando vários erros, sendo assim pedimos que esteja reportando os erros no tópico logo abaixo e que aguarde por uma resposta com solução de nosso Administrador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5060667__st__380&#entry5060667

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, muitos player's estão passando por esse problema, então eu sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net", esteja reportando o seu problema para que a mesma possa está sanando.
  • Author
Problema resolvido so reinicie o modem é o computador, Obrigado pela respostas :D
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.