Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando as instabilidades serão sanadas?

Tem algum prazo pra estas instabilidades pararem?, faz 3 dias já que não consigo longar direito no cliente 2.0 sem levar dc na hora de escolher os servidores.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Oi,
Não temos um prazo para que possam cessar essas instabilidades, peço que o senhor fique no aguarde que quando menos esperar estará tudo resolvido.
Imagem
Imagem
De fato o cliente 2.0 está sim passando por instabilidades, no entanto, nenhum prazo foi divulgado para sanar as tais instabilidades, sendo assim, apenas o que resta é aguardar até que o administrador faça um novo update nesse respectivo cliente para resolver o problema. Enquanto isso, logue no servidor através do cliente 1.0.
Negativo, não há um prazo para que as instabilidades pararem, até porque estão sendo diversas atualizações no cliente 2.0, portanto aconselho você estar aguardando, pois o administrador já está ciente e já está trabalhando para que normalize.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Bom dia, Não temos um prazo estipulado para a volta do cliente 2.0, o cliente 2.0 está passando por instabilidades em todas regiões do país, no mais, nenhum prazo foi divulgado para está sanando está instabilidades, nossa administração já está ciente do ocorrido no cliente 2.0 e está trabalhando 24 horas para resolver os problemas dentro do servidor, Portanto peço ao senhor que esteja utilizando a versão 1.0 que está 100% normal e em perfeitas condições de uso neste exato momento eu estou na sala trade+baú 01 e não estou com nenhum lag, Portanto peço ao senhor que utilize a versão 1.0 e aguarde o cliente 2.0 ser concluido.
Bom dia, infelizmente não temos informações de quando o cliente 2.0 será normalizado, nossos Administrador está trabalhando em novas atualizações para sanar a instabilidade e outros erros que estão sendo reportado para o mesmo, pedimos que aguarde por mais informações.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não sabemos quando as instabilidades serão corrigidas, no entanto, é necessário aguardar. Mas fique ciente que o administrador está trabalhando dia e noite para estar corrigindo os problemas o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.