Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá! :smurf:

Caríssimos companheiros, por meio deste tópico irei fornecer o meu sincero elogio aos membros quais eu conheço os seus devidos "suporte", não só por isso. Lembrando, essa é uma simples forma de demonstrar minha gratidão a alguns e "motivar" na busca dos objetivos de cada um citado.

Imagem

O caminho decidido a ser traçado, traduz o sucesso a ser adquirido!

_Fox: Wesley, um grande "velho" amigo. Conheço o seu potencial e sei do que é capaz, portanto batalhe, corra atrás, pois um dia a medalha é dada a quem merece, mesmo que demore.

Reven: Fran, ex-staffer e um bom colega. Tivemos pequenos momentos juntos no qual eu gostei juntamente com o Sophs.

Não é necessário descrever o nível da qualidade de seu suporte, é notório, um dos melhores.

FranK_: Invisível aos olhos de algumas pessoas. Porém, é portador dos requisitos necessários para atuar na equipe um dia, foco!

Lucas: Um dos melhores em relação ao servidor em geral, mente brilhante!

Great_xP: Rapaz persistente e admirável, dono de um suporte exemplar e merecedor de uma segunda chance na equipe.

Medford: Membro novo no fórum mas já demonstra que possui futuro no suporte e até mesmo na equipe do servidor, continue assim e sempre busque melhorar no que for possível. Parabéns jovem!

Nokia_: Esplêndido!

Featured Replies

Vitor, muito obrigado pelo elogio meu irmão, sabe o tanto tempo de amizade que temos, tanta confiança e fidelidade!
Agradeço por tudo irmão, estarei sempre aqui quando precisar. É nós jogar de lol ♥
Valeu pelo elogio mano, gosto muito de sua amizade e no que precisar pode contar comigo, pois preservo aos quais que fecham comigo e me apoiam sempre, e sem dúvidas sempre lembrarei de suas palavras, obrigado mesmo Vitor, estamos juntos campeão! :love:
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Medford: Membro novo no fórum mas já demonstra que possui futuro no suporte e até mesmo na equipe do servidor, continue assim e sempre busque melhorar no que for possível. Parabéns jovem!

Obrigado pelo elogio, fico feliz que meu suporte venha sendo reconhecido pelos demais membros.
-
Muito obrigado Vitor, infelizmente perdemos um pouco do contato, mas, muito obrigado pelo elogio mesmo tmj ♥
ImagemImagemImagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.