Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Oi,
Peço que o senhor relogue seu char, pois isso pode ser um Bug Visual.
Imagem
Imagem
Em minha residência às guilds estão aparecendo normalmente, sugiro que esteja relogando do servidor e esteja logando novamente, caso o problema persista, esteja dando ALT+F4 e esteja entrando novamente que o problema será sanado.
As Guilds em minha residência estão todas visíveis, entretanto, as vezes ocorre um bug a qual fazem desaparecem, mas basta relogar ou até mesmo sair do jogo que volta ao normal.
Imagem
Acabei de logar no servidor e as guilds estão aparecendo sim, talvez o seu personagem esteja bugado, portanto, relogue ou até mesmo saia do jogo para que desbugue e volte ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é um famoso bug visual que acontece no servidor, basta que esteja deslogando do servidor e conectando novamente para que as guilds fiquem visíveis em sua tela.
Em minha máquina as guild's estão mostrando normalmente, aconselho você sair do jogo e estar retornando, pois isso pode ser algum tipo de bug visual que ocorre no servidor.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Isso é apenas um bug visual momentâneo, basta relogar que tudo voltará ao normal.
ImagemImagemImagem
Aparentemente as Guild's do servidor encontra-se sem nenhum problema , ou seja , esteja relogando pra ver se o problema seja resolvido .
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, o problema pode ser apenas um bug visual, tente estar relogando para que a guild volte ao normal.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
ai consegui arruma so reloguei e entrei que apareseu a guild brigado
Provavelmente seja apenas um bug visual, recomendo você estar relogando do servidor e entrar novamente para que o problema seja solucionado.
Imagem
Imagem
Poderá ser apenas um de nossos bugs visuais, peço que relogue e verifique se sua guild irá aparecer, certifique-se também se você está em uma guild, para isso, dê /info SeuNick, e irá aparecer.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
As guilds estão aparecendo normalmente, isso é apenas um bug visual basta você relogar que tudo irá normalizar.
As guild's estão aparecendo normalmente em minha residência, relogue o seu personagem ou saia do game e entre novamente, é apenas um bug visual.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.