January 24, 20169 yr comment_5061782 Para ser "Hero" e até entrar no Ranking Hero eu só posso matar gente que estiver PK né ? E para entrar no Ranking PK, eu só posso ficar PK e se eu limpar meu PK ? Oque acontece ? Como faço para ganhar troféus ? Há alguma premiação para os primeiros colocados do Ranking ? Qual é a premiação ? Score de Guild é com War? Se sim, Quantos pontos ganha por War ? Report
January 24, 20169 yr comment_5061783 Sim, para entrar no ranking de hero você terá que matar player's PK'S, e para entrar no ranking de PK, você terá que matar player's normais sem PK, após você limpar PK será contabilizado a quantidade de player's que foram matados por sua autoria, sendo assim irá atualizar e você entrará no ranking de PK. Para você ganhar troféus você terá que ficar entre os 3 primeiros no ranking semanal, ou seja, entre os 3 primeiros você irá receber troféu diante da sua posição no ranking. Em relação ao war, para você ganhar um, você terá que obter 20 pontos contra a guild adversária, sendo assim após você chegar a 20 pontos você irá ganhar o war. Siga as premiações de cada ranking: RESET/MR/HERO/PK Quote1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. GUILD: Quote1º Lugar: 100 GoldsWays somente para o dono da guild + Troféu de ouro. 2º Lugar: Somente troféu de prata para à guild. 3º Lugar: Somente troféu de bronze para à guild. Edited January 24, 20169 yr by Bird Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 24, 20169 yr comment_5061784 - Sim, para se tornar HERO você deverá matar os jogadores que estiverem PK e para se tornar PK deverá matar players normais, ou seja, sem estar no nível de PK, ao se tornar PK, você deverá ir até o NPC e limpar o mesmo para contar as mortes. Para você receber troféus bastá ficar entre os primeiros colocados do ranking, segue abaixo as premiações do ranking. RESET/MR/HERO E PK. Quote1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. GUILD Quote1º Lugar: 100 GoldsWays somente para o dono da guild + Troféu de ouro. 2º Lugar: Somente troféu de prata para à guild. 3º Lugar: Somente troféu de bronze para à guild. Exato, para ganhar score deverá ir em WAR, para vencer a WAR é necessário fazer 20 pontos. Edited January 24, 20169 yr by FranK_ Report
January 24, 20169 yr comment_5061785 1° Dúvida: Sim, para se tornar um hero é necessário matar personagens que estejam com PK. 2° Dúvida: Ao se tornar PK você terá que limpar o mesmo e dar continuação matando outros players, assim por diante. 3° Dúvida: Premiação para PK/HERO/MR/RESET Quote1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. Premiação para as guilds: Quote1º Lugar: 100 GoldsWays somente para o dono da guild + Troféu de ouro. 2º Lugar: Troféu de Prata para a Guild 3º Lugar: Troféu de Bronze para a Guild Sim, os scores de guilds são com as wars que vocês participam. Na hora do war o primeiro que fizer 20 pontos é o vencedor, totalizando 1 ponto para sua guild. Report
January 24, 20169 yr comment_5061786 Exato, para você entrar no ranking de Hero é necessário matar só PK. Já para ganhar no ranking de PK, assim que ficar PK, terá que estar limpando para que continue matando os demais jogadores e seja contabilizado no ranking. Premiações: Reset's/PK/Hero/MR: Quote1º Colocado: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Colocado: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Colocado: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. Guild Quote1º Lugar: 100 GoldsWays somente para o dono da guild + Troféu de ouro. 2º Lugar: Troféu de Prata para a Guild 3º Lugar: Troféu de Bronze para a Guild. Exato, scores são pontos que você conseguirá para sua Guild através de batalhar com outras, no caso do War, onde, a guild vencedora estar ganhando uma quantidade de score. Edited January 24, 20169 yr by _Fox Report
January 24, 20169 yr comment_5061787 Olá, correto o senhor deverá está matando somente os "PK" Correto para o senhor está entrando no ranking de "PK" deverá está matando os player's que não estão "PK" e o senhor limpando "PK" não irá prejudicar em nada. Veja abaixo o prêmio que o senhor irá ganhar, se ficar entre os 3 Quote1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. Sim para que a guild do senhor esteja ganhando score, deverá iniciar uma war contra outra guild, e completando 20 pontos, para que ganhe um tanto de score, veja abaixo a premiação do ranking semanal. Quote1º Lugar: 100 GoldsWays somente para o dono da guild + Troféu de ouro. 2º Lugar: Somente troféu de prata para à guild. 3º Lugar: Somente troféu de bronze para à guild. Edited January 24, 20169 yr by Nokia_ Report
January 24, 20169 yr comment_5061788 Bom, o sistema de Hero funciona desta forma mesmo, o senhor terá que ficar matando os personagens que estão PK para estar evoluindo seu numero de Hero, e da mesma forma com o PK, porém o senhor deve matar Hero. Caso o senhor limpe, o seu PK ficara creditado, fique tranquilo. Para ganhar troféus o senhor tem que ficar entre os top's 3 de um ranking, ou caso o senhor deseja ficar em mais, pode também. Premiação deixarei no final da resposta. Sim, para obter score apenas com War contra outra Guild. Após atingir 20 pontos no war, e o senhor e sua guild matar os adversários, o senhor irá obter scores a cada morte. Premiação: QuoteTop Ranking Personagens: 1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. GUILD: 1º Lugar: 100 GoldsWays somente para o dono da guild + Troféu de ouro. 2º Lugar: Somente troféu de prata para à guild. 3º Lugar: Somente troféu de bronze para à guild. DSTV Report
January 24, 20169 yr comment_5061789 Para ser "Hero" e até entrar no Ranking Hero eu só posso matar gente que estiver PK né ? R: Sim, você só deve matar jogadores PK. E para entrar no Ranking PK, eu só posso ficar PK e se eu limpar meu PK ? Oque acontece ? R: Você deve matar jogadores normais, logo após limpar o seu PK para contabilizar no ranking. Como faço para ganhar troféus ? Há alguma premiação para os primeiros colocados do Ranking ? Qual é a premiação ? R: Para ganhar troféus você precisa ficar em 1°/2°/3° dos ranking. 1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. Score de Guild é com War? Se sim, Quantos pontos ganha por War ? R: Sim, não tem como saber quantos pontos da, depende o tanto de jogador que é morto no último kill, se for morto 1 jogar no úlimo kill é 1 ponto. Edited January 24, 20169 yr by Baker Report
January 24, 20169 yr comment_5061790 Sim, para você entrar no ranking Hero é necessário matar somente jogadores que estiverem PK. Sobre sua segunda dúvida, para entrar no ranking PK, é necessário você limpar o mesmo que em seguida será contabilizado no ranking semanal, claro matando os jogadores que não estiverem PK. Já sobre a premiação, veja abaixo: Quote1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. Premiação de ranking GUILD: Quote1º Lugar: 100 GoldsWays somente para o dono da guild + Troféu de ouro. 2º Lugar: Somente troféu de prata para à guild. 3º Lugar: Somente troféu de bronze para à guild. Sim, para adquirir scores, somente por War e para você ganhar a mesma, é necessário fazer 20 pontos, depois disso, poderá ser contabilizado entre 3/4 scores para a guild vencedora, claro, dependendo da quantia de membros que a guild adversária possuir, enfim. Edited January 24, 20169 yr by Very Report
January 24, 20169 yr comment_5061791 Sim, para você entrar no ranking de Hero é necessário matar jogadores PK, para entrar no ranking de PK não interfere em nada se você limpar o seu PK basta vocÊ continuar matando os jogadores, irá contar normalmente no ranking. Premiações: Reset's/PK/Hero/MR: - 1º Colocado: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. - 2º Colocado: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. - 3º Colocado: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. Guild - 1º Colocado: 100 GoldsWay's para o Guild Master + 10 GoldsWay's para os membros que possuem acima de 100 Resets + Troféu de Ouro para a Guild. - 2º Colocado: Troféu de Prata para a Guild - 3º Colocado: Troféu de Bronze para a Guild Report
January 24, 20169 yr comment_5061792 Para ser "Hero" e até entrar no Ranking Hero eu só posso matar gente que estiver PK né ? R: Sim E para entrar no Ranking PK, eu só posso ficar PK e se eu limpar meu PK ? Oque acontece ? R: Não, você deverá matar personagens que estão s/pk, vale ressaltar que a cada 100 personagens matados s/pk você deverá limpar o PK para serem contabilizados os 100 pontos no ranking PK. Como faço para ganhar troféus ? Há alguma premiação para os primeiros colocados do Ranking ? Qual é a premiação ? R: Basta o mesmo ficar entre os três colocados no top semanal. Segue abaixo as premiações: Resets/PK/Hero e MR: Quote1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. Guild: Quote1º Lugar: 100 GoldsWays somente para o dono da guild + Troféu de ouro. 2º Lugar: Troféu de Prata para a Guild 3º Lugar: Troféu de Bronze para a Guild. Score de Guild é com War? Se sim, Quantos pontos ganha por War ? R: Sim, depende de quantos personagens comparecer após os 19 pontos. Exemplo: Você realiza os 19 pontos, após os 19 pontos terá um tempo para você está matando os personagens, portanto quantos personagens você matar nesse tempo estipulado, você ganhará de scores. Edited January 24, 20169 yr by Warlock_ Report
January 24, 20169 yr comment_5061793 Exatamente, para obter Kill's de Hero é necessário que mate 3 vezes um jogador PK para obter 1 Kill da modalidade. O ranking de PK independentemente de está no Level I, II e/ou III será contabilizado Kill's após limpá-lo. Basta ficar entre os 3 primeiros colocados de qual seja a modalidade semanal. Recebendo: Quote1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. * Válido para os semanais dê: Reset, Mr, Hero & PK.1º Lugar: 100 GoldsWays somente para o dono da guild + Troféu de ouro. 2º Lugar: Troféu de Prata para a Guild 3º Lugar: Troféu de Bronze para a Guild * Válido para os semanais dê: Guild. Exatamente para obter pontos (score) em sua guild é através de war, e dependendo de quantos jogadores matar após obter o placar antecessor da vitória poderá obter de 1 á 3 pontos por war's. Report
January 24, 20169 yr comment_5061794 Sim para se tornar HERo você deverá matar apenas membros que estejam com PK ou seja PlayerKill para que assim com um numero grande de pontos chegue até o respectivo ranking. Para entrar no ranking PK é necessário limpar o PK quando chegar ao nível 3 para que os pontos acumulados passem para o ranking semanal e com o maior numero de pontos possíveis acumulado por sua autoria, você consiga entrar no ranking. Para ganhar troféus é necessário ficar entre as três primeiras colocações, veja abaixo as premiações dadas para cada lugar. Quote1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. Em relação ao ranking de guild. 1º Lugar: 100 GoldsWays somente para o dono da guild + Troféu de ouro. 2º Lugar: Somente troféu de prata para à guild. 3º Lugar: Somente troféu de bronze para à guild. Sobre as war's, sim para chegar ao ranking de guild é necessário ganhar wars, onde cada war soma 01 ponto. Edited January 24, 20169 yr by Great_xP Report
January 24, 20169 yr comment_5061795 Para ganhar PK você precisa matar outros jogadores que não são PK's, e assim ir limpando para poder adquirir os pontos de PK pra adentrar ao ranking. Se você limpar o PK, você apenas voltara ao normal e terá em sua conta uma quantidade X de Kill's. As wars entre Guild da ao vencedor 1 ponto por cada war ganha dependendo do número de participantes ou seja esse 1 ponto pode variar, veja a seguir a premiação dos rankings: Reset/Master Reset e outros. Quote1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. Guild: Quote1º Lugar: 100 GoldsWays somente para o dono da guild + Troféu de ouro. 2º Lugar: Troféu de Prata para a Guild 3º Lugar: Troféu de Bronze para a Guild Edited January 24, 20169 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 24, 20169 yr comment_5061796 Ola, para você fica HERO você deve matar os jogadores que estiver como PK, Sobre o PK para você ganhar ponto no ranking de PK, é necessário que você limpar o PK para que conte pontos no ranking. veja abaixo a premiação do ranking. MR/RESET/HERO E PK. Quote1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. GUILD Quote1º Lugar: 100 GoldsWays somente para o dono da guild + Troféu de ouro. 2º Lugar: Somente troféu de prata para à guild. 3º Lugar: Somente troféu de bronze para à guild. Para você ganhar score é necessário ir em WAR, é necessário que a sua guild faça 20 pontos para pode ganha. Edited January 24, 20169 yr by TioFumado Atenciosamente , TioFumado MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 24, 20169 yr comment_5061798 Olá, Positivo, para você entrar no ranking Hero, você deverá matar somente os jogadores PK's, Para que seus pontos de PK's se contabilizam você deverá limpar PK no NPC. Para você obter troféus, você deverá entre o ranking primeiro até terceiro até que o ranking seja resetado novamente, as premiações veja abaixo: QuoteReset's, PK, Hero, MR: 1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. Guild: 1º Lugar: 100 GoldsWays somente para o dono da guild + Troféu de ouro. 2º Lugar: Somente troféu de prata para à guild. 3º Lugar: Somente troféu de bronze para à guild. Sim, ao declarar War, quem fazer 20 pontos primeiro vencerá batalha de guild, lembrando que cada morte de membro contabilizará 1 ponto, já o guild master contabilizará 2 pontos. Edited January 24, 20169 yr by Nick_- Report
January 24, 20169 yr comment_5061800 Sim, para você se adentrar no ranking de Hero, você deverá matar apenas jogadores que estiverem PK, e para se tornar PK, você deve matar jogadores normais ou Heros, ao limpar o PK, seu personagem não ficará mais avermelhado, entretanto, será contabilizado seus kill's de PK. Para ganhar troféus/premiações dos rankings semanais, você deverá ficar entre os três primeiros, independente de qual modalidade for, no quesito de todas as classes. Para você ganhar scores para sua guild, é necessário ir war entre guilds, a primeira que fizer 20 pontos será a vencedora e ganhará 1 score, assim sucessivamente. Veja abaixo as premiações dos rankings semanais Quote*PK, Hero, Resets e M. Resets: 1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. Ranking semanal de guilds: Quote1º Lugar: 100 GoldsWays somente para o dono da guild + Troféu de ouro. 2º Lugar: Troféu de Prata para a Guild 3º Lugar: Troféu de Bronze para a Guild Report
January 24, 20169 yr comment_5061946 Os membros acima responderam corretamente. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
January 24, 20169 yr comment_5061947 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
E para entrar no Ranking PK, eu só posso ficar PK e se eu limpar meu PK ? Oque acontece ?
Como faço para ganhar troféus ? Há alguma premiação para os primeiros colocados do Ranking ? Qual é a premiação ?
Score de Guild é com War? Se sim, Quantos pontos ganha por War ?