Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao status do servidor.

Featured Replies

Somente ai, aqui o servidor está online normalmente. Tente usar o cliente 1.0 ou reinicie sua conexão de internet.
Imagem
Imagem
A versão 2.0 está passando por instabilidades em algumas regiões brasileiras. Dessa forma, utilize a versão 1.0 até que a versão BETA seja resolvida tais problemas e você possa se conectar no servidor.
Eu estou online nesse momento no servidor, portanto, o MuAwaY não está offline. Lhe recomendo verificar a sua conexão com a internet, se estiver entrando pelo cliente 2.0, logue através do 1.0.
Utilize a versão 1.0 até que a instabilidade na versão 2.0 seja sanada.
O servidor está passando por certas instabilidades em algumas residencias, portanto o servidor se encontra com status online, porém para alguns está offline.

Obs: Em minha residencia o servidor se encontra offline, peço que o mesmo esteja tentando logar pela versão 1.0
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor se encontra online em minha residência, verifique sua conexão de rede para obter resultados.
Lembre-se que em algumas regiões o server se encontra com instabilidades, alguns jogadores não estão tendo acesso ao mesmo, provavelmente é esse problema que está persistindo em sua máquina.
Imagem
Imagem
De fato o servidor está passando por instabilidades, aqui também o mesmo não se encontra online, mas resta-nos aguardar para a administração estar sanando o problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
O servidor está passando por algumas instabilidades em alguns computadores, nosso administrador já está ciente e já está trabalhando para resolver.
O que está acontecendo é que o servidor passa por instabilidades no momento, isso já vem acontecendo a uns dias. Portanto, reinicie sua conexão ou utilize outro cliente para poder jogar.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo! O servidor encontra-se online funcionando em perfeitas condições. De fato está ocorrendo um problema de instabilidade regional, que está afetando o servidor em algumas regiões de nosso país. Creio que a administração já está ciente do caso e está trabalhando para sanar o problema, portanto basta aguardar.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Em minha residência o servidor está online, porém com um pouco de lag pelo fato de estar passando por instabilidade, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O servidor está passando por instabilidades em algumas localidades, o administrador já está ciente do problema e ta trabalhando para o saneamento do problema.

Imagem
Olá,

O servidor se encontra online, vale ressaltar que está ocorrendo instabilidades em algumas residências, portanto alguns não conseguem conectar ao servidor.
Imagem
Imagem
-
O Servidor encontra-se online, mas está passando por instabilidades em algumas regiões, sendo assim, deverá aguardar até que o problema seja resolvido.
ImagemImagemImagem
Bom somente ai, porque aqui está funcionando normal.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O servidor encontra-se online, porém quem está utilizando o cliente 2.0 tá com problemas para se conectar. Recomendo que logue no cliente oficial (Caso esteja tentando entrar pelo 2.0, é claro). Caso esteja tentando se conectar através do cliente oficial, reinicie o modem de conexão com a internet e tente acessar o servidor novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.