Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as regras do Barzinho de lorencia.

Olá membrus.
Onde temos a regra em que o membro pode responder e pergunta em sequência na área de cotação de itens em menas de 24 horas é claro, e obviamente através de um outro post.
Exemplo: Respondi um membro em um post anteriormente, logo em sequência crio um novo post perguntando.
Em qual parte da regra isso pode ser feito?

Obs.: Quero que vocês retirem essa parte das regras, não venham dizem o que "acham".

Ver postBrusher, em 24 January 2016 - 10:00 PM, disse:

Para de ser criança velho, é um querendo derrubar o outro... COISA MAIS FEIA.
PRA MIM ISSO É INVEJA, FAÇA O SEU SEM OLHAR DOS OUTROS. #PEGAVISAO

Concordo com você Brusher, no entanto, hoje o Lucas criou um tópico reclamando do flood, e os membros que floodaram foram alertados. Mas uma coisa que não entra na minha cabeça é, como um membro que reclama de uma coisa comete essa COISAAAAA, me diz.
Então fale isso para o Lucas, ele é um membro que gosta de prejudicar os outros, quando ver uma oportunidade, vocês lembram do tópico que o Eclipse postou sobre uma falsa revenda? O Lucas logo em seguida rebateu, agora está pagando o prato, e quero que providências sejam tomadas.

Edited by NumT

Featured Replies

Não é permitido postar duas vezes seguidas na área de Cotação de itens, o jogador poderá postar apenas após um prazo EXATO de 24 horas, ou seja, caso tenha 10 minutos a menos ele estará errado, veja as regras no tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/569077-aviso-barzinho-de-lorencia/
A regra diz que pode um post diário por jogador nestas ambas as áreas ou seja. Se eu postar agora dia (24), apenas poderei postar amanhã (25) na respectiva área e assim sucessivamente. :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Para de ser criança velho, é um querendo derrubar o outro... COISA MAIS FEIA.
PRA MIM ISSO É INVEJA, FAÇA O SEU SEM OLHAR DOS OUTROS. #PEGAVISAO
Cara, se vocês pesquisassem 5 minutos por tópicos parecidos com o que vocês vão escrever,
90% dos tópicos de dúvidas não existiriam.
Imagem
Imagem
Imagem

Até aqui me ajudou o SENHOR.
Houve um equivoco meu e dos demais membros, é permitido postar apenas uma vez em 24 horas, após o prazo pode realizar uma nova postagem. Independente da postagem for de dúvida / respondendo a dúvida dos demais. Estarei tomando as devidas providências.
Link das regras: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/569077-aviso-barzinho-de-lorencia/
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.