Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de saber dos players que jogam nesta versão se está ocorrendo um problema com os potions onde estes param de funcionar repentinamente, porém, caso se digite "qwe" no chat, a mensagem é enviada normalmente, mas se fazemos isso no intuito de potar os potions simplesmente não descem. Está ocorrendo com mais alguém?

PS: Começou após a última atualização.

Edited by _Zayhk

Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, de fato alguns jogadores também estão com um problema semelhante ao seu e já repassaram para nossa administração pelo e-mail suporte@muaway.net, então, no momento não há nada que possamos fazer apenas aguardar uma manutenção de nossa administração para que solucione esse problema dos potions. Sugiro que também envie um e-mail ou poste no tópico de nosso administrador para reforçar a ajuda.
Comigo está tudo normal, não notei nenhuma anomalia como essa que está acontecendo com você, enfim eu sugiro que reporte esse problema no tópico informativo do Update do cliente 2.0 informando o seu nick no jogo para que a administração possa verificar o que aconteceu de fato.
Imagem
Imagem
O problema não é só com você, muitos jogadores estão relatando este erro em alguns tópicos que são criados em nosso fórum, sugiro que você esteja reportando este erro através do e-mail suporte@muaway.net para que possa ser sanado. Para maiores informações veja o tópico da UpDate da versão 2.0 abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Creio que isso tá ocorrendo apenas em sua máquina, pois aqui está tudo normal, o potion está correndo normalmente, e está com o tempo de resposta muito bom, esteja enviando um e-mail para nosso administrador relatando o ocorrido suporte@muaway.net, creio que uma ajuda administrativa irá lhe ajudar a resolver esse "problema".

Imagem
Em minha residência não está ocorrendo o citado acima, porém nossa versão 2.0 está contendo vários bugs e os mesmo estão sendo repassados no tópico abaixo, portanto peço que o mesmo esteja verificando se algum player postou algo referente há esse bug.

Tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__findpost__p__5055077

Caso não foi repassado nesse tópico, peço que o mesmo esteja repassando o tal erro, se for cabível esteja fazendo um vídeo demonstrando o bug.
Imagem
Imagem
Imagem
Realizei o teste em minha residência e não constatou nenhum atraso na hora de potar, nada mesmo, nenhum delay. Acredito eu que não são todos os jogadores que estão tendo esse problema e sim apenas alguns, e juntamente com isso também está variando instabilidades e disconnect's. Aguarde, a administração está ciente de tudo e trabalha para resolver o mais rápido possível. Você também pode reportar o seu problema para o e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Aqui esta tudo normal, potions estão potando super rápido.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
-
Em minha residência os potions estão descendo normalmente, mas outros jogadores estão passando pelo mesmo problema que o seu, sugiro que você esteja reportando este problema ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que nosso administrador esteja averiguando e resolvendo o problema.
ImagemImagemImagem
O problema está somente em alguns computadores, nosso administrador já está ciente e já está trabalhando para resolver esse problema o quanto antes.
Eu particularmente ainda não fui afetado, mas recentemente 2 ou 3 jogadores criaram um tópico no fórum relatando o mencionado, e notei que não é problema de conexão com à internet, é algo do próprio cliente 2.0, acredito que a nossa administração já esteja ciente do mesmo, e é apenas uma questão de tempo até que seja solucionado, peço que aguarde.
Se preferir, você pode reportá-lo a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por um retorno.
Imagem
Peço que o senhor tente estar apertando a tecla CTRL e clique com o botão direito de seu mouse em cima do potion, e depois tente novamente utilizar as teclas para potar, caso não funcione, isto é um bug realmente, encaminhe uma Mensagem para suporte@muaway.net informando o problema, e aguarde resposta.
DSTV
Qualquer tive de problema contido na versão 2.0 você deverá notificar nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net
Quanto a isso utilize a versão 1.0 que está livre de tais problemas.
ImagemImagem
O problema no qual o senhor mencionou não é com todos os jogadores, portanto lhe recomendo que reporte neste seguinte link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__findpost__p__5055077, e aguarde o feedbeck administrativo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá,

Em minha residência os potion's estão normais, alguns jogadores estão com problemas na versão 2.0 até mesmo lentidão ao potar, portanto todos que estão com estes problemas, deverão enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema.
Imagem
Imagem
tbm to com esse problema

Edited by MOOOOOOOOO

Atenciosamente, MOOOOOOOOOO
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Creio que isso está ocorrendo apenas em sua máquina, pois aqui está tudo normal, os potion está correndo normal sendo assim surgiro que você esteja enviando um email, para nossa adminsitração para ela está ajudanodo você o email da nossa administração é esse suporte@muaway.net sendo assim, a nossa administrativa irá lhe ajuda-lo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Já estamos ciente desse problema. Aguarde uma nova atualização.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.