Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] - Prestantes do suporte!

Estou aki para elogiar os membros destaques do suporte.

Igor: Não tenho muito a falar sobre sua pessoa, mas com essas pequenas palavras venho tedar meus parabéns, te desejo tudo o que sonha e mais um pouco.

Lucas: Membro que já teve passagem pela equipe e que possui tudo o que é necessário para integrar novamente na mesma, vejo que você está totalmente focado, te desejo tudo o que sonha e mais um pouco.

Great_xP: Sempre prestou um bom suporte é um membro que já teve passagem pela equipe e que possui tudo para está integrando novamente na mesma, venho tedar meus parabéns, pela sabedoria que possui e pelas belíssimas respostas prestadas nos tópicos criados em nosso fórum, te desejo tudo o que sonha e mais um pouco.

Eclipse: Vitinho rei do lol, não tenho muito a falar sobre sua pessoa, é um membro que já teve passagem pela equipe também e que possui tudo para está integrando novamente na mesma, venho dar meus parabéns por ser o monstro do suporte, Valeu Papai 2016 haha.

Fael: n3uroticoO Lenda, voltou com tudo para o suporte é um membro que tem toda sorte do mundo para está integrando na equipe, presta um ótimo suporte em nosso web-fórum, venho dar meus parabéns pelas belíssimas respostas prestadas nos tópicos criados em nosso fórum, te desejo tudo o que sonha e mais um pouco.

Nettel: Suporte bastante plausível, e com isso admiro sua postura como membro e voluntário.

Very: Membro que também vem se destacando bem nas respostas e que tem um belo futuro pela frente, mesmo não te conhecendo te admiro pois sua sabedoria é indispensável.

Nick_-: Vem se destacando bem em nosso fórum e mostrando seu potencial, esta no caminho certo para conquistar seus objetivos, portanto continue assim.

Fenix/Leo_bkfort: Acompanho seu suporte desde quando não tinha integrado na equipe e até hoje você possui a sabedoria necessária para integrar novamente o que falta é a disposição se é realmente isso que você quer, você é MONSTRO no suporte Leo, Tamus junto pra qualquer parada.

zSpider: Um membro que evolui o bastante no suporte em nosso fórum e com isso você é capaz de esta conquistando todas suas metas, o que tenho a te desejar é mais sabedoria e força para que continue sempre neste caminho, pois você esta no caminho certo, adoro seus textos nos tópicos.

Physicx: Vem estando sempre bem ativo o que falta é a atenção para esta elaborando respostas melhores, mais é assim que se aprende, logo logo estará no apetite basta ter fé.

Warlock_: Me deparei com seu suporte na data de hoje e com isso já ganho minha moral, por isso estou te mencionando aqui em meu elogio, te desejo mais sabedoria e força de vontade para que venha conquistar suas metas aqui dentro de nosso fórum/servidor.

Kuhn: É de sua sabedoria que precisamos aqui em nosso fórum, vejo suas respostas e mentalmente te elogio e com a oportunidade do tempo que estou tendo venho te mencionar em meu elogio e por este fator você ganha meu respeito.

_Fox: Membro que vem ultimamente demonstrando perspicácia em suas respostas e por isso te desejo tudo de bom em sua carreira aqui no fórum, são poucas palavras mais que define bem sua pessoa.

Parabéns a todos elogiados e desculpa se houverem erros ortográficos, agora vou me deitar fechar os olhos e dormir, Valeu galera!

Edited by iReis

Featured Replies

Valeu parceiro, agradeço pelo reconhecimento e boa pra nós. ;)
Parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio. Parabéns aos demais outros jogadores citados! :weakbench:
Parabéns a todos , todos os citados tão se saindo muito bem , Venho elogia o chato do zSpider pelo seu belo suporte te desejo sorte mateus mlk mas chato das conf
Obrigado pelo reconhecimento e parabéns aos demais elogiados! ♥
Tamo junto maninho! :weakbench:
Imagem
Imagem

Warlock_: Me deparei com seu suporte na data de hoje e com isso já ganho minha moral, por isso estou te mencionando aqui em meu elogio, te desejo mais sabedoria e força de vontade para que venha conquistar suas metas aqui dentro de nosso fórum/servidor.

Fico bastante lisonjeado por fazer parte do seu elogio.
Obrigado :love:
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por mencionar minha pessoa em seu elogio, e parabéns aos membros elogiados.
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio, é muito gratificante pra mim saber que membros estão acompanhando meu suporte desde o começo, mas enfim, parabéns aos demais elogiados que estão de parabéns! :D
Imagem
Imagem
Sei nem o que dizer irmãozinho, só tenho a te agradecer pelas palavras a minha pessoa, e irei batalhar até o fim para conquistar o que eu quero tmj até depois do fim <3.

Imagem
Obrigado mano, estou me dedicando ao máximo e é muito gratificante ver que meu trabalho está sendo visto, tmj.
Imagem
Imagem
Valeu pelo elogio mano, fico muito lisonjeado. :)
Se tudo der certo, eu irei sim focar de verdade em breve, enfim, parabéns aos demais elogiados. :P

Edited by Fenix

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.