Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu estou upando um SM para mim dai fui redistribuir meus pontos, para focar em um status.

Dai eu redistribui e ficou 130k + de pontos:
Imagem

Pensei: Acho que é os que sobraram la dos 500 e poucos resets do meu BK, fiquei feliz e tal deixei o SM Full em todos os status dai quando loguei continua assim:

Imagem

Pq acontece isso ? Se o sistema aponta que tenho milhares de pontos ?

OBS: REDISTRIBUI OUTRAS 3X PARA VER SE NÃO BUGOU, E ACONTECE MESMA COISA, MILHARES DE PONTOS SÃO DISPONIBILIZADOS MÁS DÁ PARA ADD ELES NO CHAR

Edited by Meliot

Imagem
Imagem

Featured Replies

Os pontos que aparece no site é o seu ponto total, em nosso jogo não é possível ter um valor alto de números para distribuir, porém o que mostra no site é o valor total que você tem, você pode estar adicionando seus pontos através do comando /f (número dos pontos a ser distribuído) assim em diante.
Você tem uma quantia em um personagem, você está com outro personagem no jogo, e seus pontos no personagem que você está no game é inferior ao que você tem no da foto do site.

Edited by Fael_

Imagem
Creio que você não percebeu, mas o personagem que você possui que possui 130 mil pontos a serem distribuídos é o GodUsopp, e o personagem que você está upando no qual possui a classe soul master é o GearFourth. Por este motivo que as alterações efetuadas por você no web-site não podem ser vistas no personagem da 2º print, pois de fato a redistribuição de pontos foi efetuada em outro personagem.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
É verídico perceber que o senhor redistribuiu os pontos de outro jogador, e pensou que houve um engano. Verifique as duas print's, onde os personagens estão diferentes e é necessário falar que o outro personagem está com o Status em que você distribuiu normalmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Você não consegue distribuir os seus pontos, pois já fez a distribuição em outro personagem foi o que você GodUsopp distribuiu os pontos pelo site e o personagem que você está upando no game é o GearFourth.
-
O total de pontos que você tem para distribuir não há como visualizar pelo game, ou seja, você deverá entrar no site e visualizar, no mais, esteja distribuindo seus pontos pelo jogo utilizando os comando /a para agilidade, /e para energia, /f para força e /e para vida.
Visualize na print, e você inseriu os pontos em outro char no qual foi o GodUsopp e no jogo você está conectado com o GearFourth.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.