Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM RESOLVEU O MEU PROBLEMA GRATO

Edited by c2-CrazY

Imagem

Featured Replies

Exato, verifique sua conexão de internet fazendo o teste ping, e/ou reinicie seu moldem. :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Problema ocorrente somente com você, tente remover por completo o game de seu computador e após, efetuar o download novamente.
Imagem
Imagem
Infelizmente não, diversos jogadores estão tendo esse mesmo tipo de problema, pois está tendo uma instabilidade no jogo, então peço que espere que nosso administrador já está vendo a solução para esse problema.
Imagem
Imagem
Em minha residência o game está em ótimos estados, creio que esteja utilizando a versão 2.0 até porque ela está sofrendo instabilidades em algumas regiões do Brasil, e dessa forma, impedindo jogadores de ter acesso nessa versão.
Sugiro que utilize a versão 1.0 para que não tenha problemas desse porte, caso esteja utilizando essa versão, recomendo que desligue o seu modem por 10 segundos e volte a liga-lo e veja se melhorou o seu problema.
Boa tarde, pedimos que esteja verificando a sua conexão de internet, provavelmente a sua conexão esteja baixa, sendo assim esteja reiniciando o modem e tentando logar em nosso servidor novamente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Sim, em minha residência se encontra em perfeitas condições a versão 1.0.
Caso você esteja utilizando a versão 2.0 a mesma se encontra com algumas instabilidades, então, não se preocupe o problema não é só com você.

Edited by lipeR7

Se você estiver utilizando o cliente 2.0 haverá um motivo coerente, até porque ele vem sofrendo bastante com instabilidades e queda dos servidores. O recomendado no momento é utilizar a versão 1.0, a mesma ainda está habilitada e funciona em perfeito estado.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Sim isso está sendo causado pela instabilidade do nosso servidor 2.0 , Nada para se preocupar pois a administração ja está estudando formas de solucionar o problema e logo estará 100% livre de bug ou instabilidade . os disconects não está só acontecendo no trade 2 e sim no servidor todo.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



O servidor está passando por alguns problemas, correlação a disconnects, basta você estar tentando se reconectar novamente, e verificar se irá entrar.
O administrador já está ciente e está trabalhando para resolver esse problema.

Imagem
Infelizmente este problema está ocorrendo com vários jogadores do MuAwaY, no entanto, recomendo que você utilize o cliente 1.0 para participar de eventos, pois nosso administrador já citou que futuramente todos os bugs que estão sendo encontrados no cliente 2.0 serão corrigidos.
Imagem
Imagem
Sim o problema está ocorrendo apenas com você! Creio que o mesmo está relacionado a sua conexão de internet, que pode estar sofrendo quedas, portanto aconselho que reinicie o seu moldem, e se o problema persistir, aconselho que entre em contato com a empresa fornecedora de sua internet solicitando a solução do problema.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, verifique se a sua conexão está em perfeita forma, caso não esteja sugiro que o senhor esteja reiniciando o seu modem, vale lembrar que o nosso servidor está passando por algumas instabilidades, e a nossa administração já está ciente sobre isso, e creio que está trabalhando para sanar esse problema, então aguarde.
-
Caso esteja utilizando o cliente 2.0 esse é o motivo, pois o mesmo está passando por instabilidades em algumas regiões, o recomendando é que você utilize o cliente 1.0.
ImagemImagemImagem
Ola se o senhor se emcontra na versão 2.0 pode ser ocorrido dc dela mesmo, eu adquiro você joga pelo 1.0, caso voce ja esteja no 1.0 renicie sua internet, e teste seu ping http://www.minhaconexao.com.br/ aqui você verar tudo que irar te ajudar.


Atenciosamente: Novidades

MuAwaY: Projetando E Construindo Sua Diversão!

Edited by Novidades

Ateciosamente: Novidades Súporte MuAwaY 2016

Imagem
Olá,

Em minha residência o servidor está normal, creio que possar ser somente em sua máquina, se caso esteja utilizando a versão 2.0, o recomendável é utilizar a versão 1.0, até porque o servidor está passando por instabilidades afetando a versão 2.0. Pois muitos jogadores estão reclamando sobre desconnect's.
Imagem
Imagem
Bom, verifique sua conexão com internet e renicie seu modem deixa 10 segundos desligado e liga novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Ninguém relatou nada referente a problemas relacionados as DC, verifique sua conexão ou a parte da memória gráfica de sua máquina, pois quando temos evento, normalmente o servidor lota e assim aumenta o lag gráfico em sua máquina assim, o computador processa o gráfico e ao perceber que a sua memória virtual passou do limite, automaticamente o computador pode travar, lhe desconectar e até mesmo desligar seu computador. Desabilite o sistema de brilhos para dar uma melhor jogabilidade. Agora se você estiver utilizando a versão2.0, provável que seja erro da versão, que se encontra instável.

Imagem
Imagem


Eu consigo me conectar em qualquer servidor sem problema algum referente a disconnect, tente estar verificando sua conexão e poste resultados, até porque não há como você ter problema só em um servidor.
Referente as versões utilize sempre a 1.0, até porque esta mais trabalhada e a versão 2.0 está em fases de testes administrativos, com isso está sem prevenção de problemas.
ImagemImagem
Boa noite, Positivo, Verifique a sua conexão de internet, tente desligar o seu moldem por 10 segundos e ligue-o novamente.

Ver postReven, em 26 January 2016 - 02:07 AM, disse:

Exato, verifique sua conexão de internet fazendo o teste ping, e/ou reinicie seu moldem. :)


Ver postzSpider, em 26 January 2016 - 02:08 AM, disse:

Infelizmente não, diversos jogadores estão tendo esse mesmo tipo de problema, pois está tendo uma instabilidade no jogo, então peço que espere que nosso administrador já está vendo a solução para esse problema.

Agora pergunto, qual resposta devo acreditar?
ImagemImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.