Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente á um problema no cliente 2.0.

Toda Vez ta Acontecendo isso e já faz um tempinho, logo pelo 2.0 só faz trava e fica na tela (não respondendo), ja fiz de tudo para sanar mais nada mudo.

Featured Replies

Por o servidor estar em fase de testes , ele ainda possui alguns erros , aconselho usar o servidor 1.0 para evitar constrangimentos , até o servidor 2.0 ficar bom oficialmente .
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente o cliente 2.0 está com instabilidades em alguns locais, porém você pode estar reportando para a administração no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Lembrando que para maiores informações você pode enviar uma email para: suporte@away.net, relatando o ocorrido em seu cliente, sendo assim a administração estará analisando e estará disponibilizando uma resposta concreta perante ao seu problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Bom dia, a versão 2.0 se encontra em teste, espere nosso administrador arrumar tudo para o memos utiliza-la, recomendo o mesmo usar a versão 1.0 que esta completa.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Bom dia, O nosso Cliente 2.0 está passando por instabilidades em todas regiões do país e está impossibilitando de todos os jogadores entrarem, nossa administração já está ciente do ocorrido e está trabalhando 24 horas no servidor, Portanto peço ao senhor que utilize a versão 1.0 que está 100% normal e em perfeitas condições de uso, eu mesmo estou logado na sala trade+baú 01 e não estou com nenhum lagado, Caso o senhor está tendo estes tipos de problemas peço que tire print's e esteja enviando no email de nossa administração os problemas, caso não saiba o email vou estará deixando para o senhor, Veja: suporte@away.net, e também tem o tópico do própio servidor, esteja deixando as print's lá também que o nosso administrador irá verificar os tais problemas, Visualize o tópico abaixo criado pelo nosso administrador:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/

@Edit, correção de uma palavra.

Edited by iReis

Como você realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve excito, neste caso o recomendável é você entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net, e assim aguarde uma interação por parte administrativa diante seu caso.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.