January 26, 20169 yr comment_5064334 MU ESTÁ OFF OU É SOMENTE AKI ? [Membro Master] iJigSaw - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 26, 20169 yr comment_5064335 O servidor está online em perfeitas condições, lembrando que o servidor está com instabilidades em algumas regiões, recomendo você reiniciar seu computador e tentar logar novamente. Report
January 26, 20169 yr comment_5064336 Bom dia, aqui o mu também caiu esta passando por instabilidades em algumas regioes do brasil, basta o mesmo aguarda que ja ja o MU vai ficar normal. Edited January 26, 20169 yr by Plin_xP Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 26, 20169 yr comment_5064337 Somente aí, o servidor está online e em ótimos estado. Creio que deve estar utilizando a versão 2.0 pois a mesma está passando por instabilidades em algumas regiões do Brasil, dessa forma utilize a versão 1.0. Reinicie o seu modem e veja se o problema é resolvido. Report
January 26, 20169 yr comment_5064338 O cliente 2.0 as vezes da um bug na qual não aparece os servidores e acabam que leva DC'S, presenciei esse bug hoje, na qual fui trocar de servidor para entrar no evento trade2, acabei tendo o bug da conta conectada, logo após não apareceu os servidores e levei DC. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 26, 20169 yr comment_5064339 Não, o servidor se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade. Lembre-se que o cliente 2.0 se encontra com instabilidades, caso esteja utilizando o mesmo, é por isto. Report
January 26, 20169 yr comment_5064340 Ola, em minha residencia o mesmo encontra-se online e em boas condições, porém em algumas regiões esta tendo alguns problema, recomendo que desligue seu modem por 15 segundos e esteja tentando novamente. Atenciosamente , TioFumado MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 26, 20169 yr comment_5064341 Não, o servidor está online, e em perfeitas condições de jogabilidade, averigue sua conexão com à internet, reinicie seu modem e veja se obtém resultados. Report
January 26, 20169 yr comment_5064342 Aqui também está Off o servidor. Bom saber que não sou a única. Já abraçou seu demônio hoje? Report
January 26, 20169 yr comment_5064343 O servidor encontra-se online em minha residência. O problema não está em sua conexão ou algo do gênero e sim no próprio cliente, até porque ele vem passando por instabilidades e queda dos servidores repentinamente. O recomendo que é você utilize o cliente 1.0 caso esteja tentando acessar pelo 2.0. Se você quiser também pode desligar o modem por até 30 segundos e ver se o problema será corrigido, porém não é muito de se esperar resultados positivos, como eu já disse o problema é do próprio servidor. Report
January 26, 20169 yr comment_5064344 Não , o servidor está online no momento até mesmo por que o Holzk_GM está realizando um evento mata mata no trade + bau 02. Report
January 26, 20169 yr comment_5064345 Boa noite, O servidor encontra-se online em minha residência 100% normal e em perfeitas condições de uso, neste momento eu estou na sala trade+baú 01 e estou sem nenhum lagado, o problema deverá ser em sua conexão de internet, peço ao senhor que esteja desligando o seu moldem por 10 segundos e ligue-o mesmo novamente e ver se conclui com excito. Report
January 26, 20169 yr Author comment_5064346 Nettel_-, em 26 January 2016 - 11:09 AM, disse:O servidor encontra-se online em minha residência. O problema não está em sua conexão ou algo do gênero e sim no próprio cliente, até porque ele vem passando por instabilidades e queda dos servidores repentinamente. O recomendo que é você utilize o cliente 1.0 caso esteja tentando acessar pelo 2.0. Se você quiser também pode desligar o modem por até 30 segundos e ver se o problema será corrigido, porém não é muito de se esperar resultados positivos, como eu já disse o problema é do próprio servidor. Ja loguei na versão 2.0 1.0 5.0 10.0 , tava normal do nada paro ' [Membro Master] iJigSaw - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 26, 20169 yr comment_5064347 O servidor esta estável, como pode ver na aba do site, temos um moderador e um game master online realizando eventos, portanto podemos ver que o servidor esta apto para jogar. Mas, ultimamente, o servidor esta com um problema no Host, no qual não esta conseguindo atingir algumas regiões, ocasionando disconnects, porém, acredito que em breve este problema ira sanar instantaneamente, peço que aguarde e entenda, lamento. DSTV Report
January 26, 20169 yr comment_5064348 Nosso servidor está normal, o problema é em sua máquina mesmo amigão, tente instalar o mu novamente! ♥ Atenciosamente , Luxcel_ MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão. Report
January 26, 20169 yr comment_5064349 O servidor encontra-se online. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 26, 20169 yr comment_5064350 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Vivendo o presente e construindo o futuro!